Compra de instrumentos em sites "Gringos

Autor Mensagem
HxCx
Veterano
# jul/04


e ae galera blz?? eu queria saber se alguém já compro algum instrumento em sites gringos tipo dos EUA??? queria saber como é, algum que entrega aqui no brasil, é seguro, etc...
valew!!!

Helmet
Veterano
# jul/04
· votar


TB to pensando nisso, em trazer uma peças, mas o problema eh a taxa de importação, 60% do valor final.

Mr Mister
Veterano
# jul/04
· votar


eu tava vendo uns preços.... a ESP Kirk Hammet por 500 dolares, a gt-6 por 350 dolares.... pois é.... agora c vai em qualquer loja no brasil tá 2 paus

Mr Fernando
Veterano
# jul/04
· votar


é mil vezes mais barato... a jem vwh7 tava 1,500 dólares, a mais fudida.. aqui eu vi por 12 mil reais... mas o foda é a taxa de importação como o helmet disse, mas vale a pena pq sai + barato

Mr Mister
Veterano
# jul/04
· votar


outro problema da importação é instrumento chegar aqui 100%, levando em conta todo o trajeto, pode ocasionar batidas, etc. sem contar no fator clima.

HxCx
Veterano
# jul/04
· votar


tudo isso que vcs disseram lógico q tem q ser levado em consideração, mas eu vi em alguns sites umas fender´s americanas 390 dólares!!! mesmo com a taxa deve acabar saindo bem mais barato que em loja..... o problema é se dá algum erro de envio... eles mandam outro modelo ou outra cor q vc naum queria... aí fodeu!!!!

HxCx
Veterano
# jul/04
· votar


ah, pedais entaum??? wah vox por 30 dólares!!! pedais MXR por até 400!!! e alguém sabe algum site que eles entregam aki no Brasil??? queria entrar pra dar uma olhada....

Helmet
Veterano
# jul/04 · Editado por: Helmet
· votar


Hehe, tem algums problemas mesmo. Bom, não sei se eles mandam, mas você poderia dar uma olhada em www.musiciansfriend.com A loja eh enorme e tem muita coisa legal.

rwr14
Veterano
# jul/04
· votar


Bom, coisas pequenas dá pra trazer sim, mas uma guitarra que pesa bastante o frete vai lá para cima, vamos supor, uma fender americana por 390 dólares, mais o frete, uns 100 dolares(no minimo), 490x3(se tiver sorte do dolar estar em baixa) dá R$ 1.470,00 mais 60% do imposto, R$2.352,00, bom, não sei se o frete é esse mesmo, nem sei se a fender é 390 dolares, mas pode se pensa em importar instrumentos mesmo...

Helmet
Veterano
# jul/04
· votar


No meu caso eu quero coisa pequenas como ponte floyd rose, tarrachas, madre-perola, knobs, coisas do tipo. O frete fica bem em conta, por 21 dolares, mas o que dificulta mesmo são esses 60%.

rvalle
Veterano
# jul/04
· votar


Eu já comprei no www.music123.com. Inclusive eles enviam para o exterior, sem problemas. O atendimento é 10.

rwr14
Veterano
# jul/04
· votar


e como que foi? tu foi até o aeroporto e pegou o produto? e a alfandega? como tu pagou os 60%? teu contato com a music123.com foi por e-mail, telefone ou tu não falou com eles? relate essa sua esperiencia.

Helmet
Veterano
# jul/04
· votar


Também to interessado nisso, posta ae pra gente como foi rvalle. Valeu.

rvalle
Veterano
# jul/04
· votar


Eu comprei uma mesa Behringer e um afinador. Vei pelo correio normalmente (demorou um pouco devido à greves e final de ano) mas chegou em perfeito estado. Paguei os impostos (por volta de USS 45,00) e retirei a mercadoria nos correios mesmo (os correios mandam um aviso de chegada). O atendimento pode ser por telefone ou por email mesmo. Responderam na mesma hora - sem problemas. Eu acho que agora eles têm suporte em português para resolver os problemas (acho, não tenho certeza). Na época foi em inglês mesmo. Eles mandam catálogos e o preço foi o melhor que encontrei na época.

punk hardcore
Veterano
# jul/04
· votar


eu tow kerendo importar um captador seymour duncan...

mas tenho um pouco d receio..

Helmet
Veterano
# jul/04
· votar


E quanto você pagou na mesa cara? E quanto foi o frete?

punk hardcore
Veterano
# jul/04
· votar


opz.. eu fiz as contas agora... nem fica mt melhor...
dá mais futuro comprar numa loja daki mermo... em dinheiro dah pra conseguir um desconto..

rvalle
Veterano
# jul/04
· votar


Ah, um captador é pequeno e o valor também. Vale a pena.

rvalle
Veterano
# jul/04
· votar


Bom a mesa mais o afinador, mais as despesas de correio totalizaram US$ 95 mais ou menos.

Helmet
Veterano
# jul/04
· votar


To ligado cara, vou fazer as contas também e ver se compensa trazer.

HxCx
Veterano
# jul/04
· votar


e ae galera!! entaum, eu vo entra nesse site e ver os preços... eu to afim de pegar 2 captadores pra minha guitarra epiphone e tarraxa... será q compensa??? pelo q o rvalle falow,´parece ser uma boa!!!

iam_kasa_fan
Veterano
# jul/04
· votar


c joga age? 11
horda? ex olympus ?

compra coisa pela net eh sempre sux..

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Eu fico meio com o pe atrass

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Se os gringos soubessem como e o mercado aki iriam monta uma loja aki e vender mais barato, iria rolar..

Sonhar e bom de vez em quando, imaginem galera: pegar uma ESP por 500 conto. aiaiai

Mr Fernando
Veterano
# jul/04
· votar


puts ... v-amp por 120 dólares... de graça praticamente

Mr Fernando
Veterano
# jul/04
· votar


e é o v-amp 2... e tá escrito q a entrega é grátis...hum!

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/04
· votar


rvalle

cara, nesse site q vc passou,. eu vi um captador hot rails da Seymour Duncam...lá ta por U$70,00...hoje pra compra sairia por 220 reais...será q vale a pena comprar e vc tem uma base de quanto ficaria o frete? Naun entendo nada pra compar no exterior...valews! (Bem q me disseram...peguei a época errada pra comprar coisas =P)

HxCx
Veterano
# jul/04
· votar


rvalle
tem como informar quanto saiu cada "item"... tipo o preço dos produtos, depois quanto fico a taxa e por fim o frete??? valew...

tommy_iommi
Veterano
# jul/04
· votar


o imposto eh sobre o q ultrapassar 500 dolares, a fender americana seria os 390 + frete

HxCx
Veterano
# jul/04
· votar


tommy_iommi
ah... se for menos q 500 dólares naum paga imposto?? bom saber...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Compra de instrumentos em sites "Gringos