Aula com o Ardanuy

Autor Mensagem
Ja1
Veterano
# jul/04 · Editado por: Ja1


ae galera, entrei no site do ardanuy e lah tem um link pra faze aula c/ ele pela net e tal, dai tem 5 níveis, e fala lah q vc faz um teste:

O EDU ONLINE (Edu Ardanuy ONLINE), na internet começa a aceitar inscrições ainda este ano.
O Curso terá capacidade para comportar alunos de todo mundo.

Para se inscrever no EDU ONLINE, o aluno realiza um exame escrito através de um formulário com a finalidade de definir seu nível inicial do curso.

O Curso será dividido em 5 níveis: 1º Primário, 2º Básico, 3º Intermediário, 4º Avançado e 5º Master.

Cada nível terá um currículo. Quando o aluno escolher determinado nível, é indispensável que ele domine prática e teoricamente o currículo dos níveis anteriores, pois só serão respondidas dúvidas do currículo do nível escolhido pelo aluno. Lembrando que sem o conhecimento das regras e estruturas básicas da teoria musical, se torna impossível à compreensão das matérias dos níveis mais avançados.

Para facilitar a escolha do nível, disponibilizaremos para o aluno um questionário onde poderemos avaliar mais precisamente, e indicar qual o nível mais apropriado para o aluno começar .

O Curso será uma aula online com o EDU, onde o aluno terá material apostilado em formato PDF, áudio de exemplo das aulas, todo material para download, suporte por e-mail com o próprio EDU e um fórum onde os alunos do curso poderão tirar dúvidas entre os mesmos.

O Mestre irá usar a mesma diretriz de ensino, a qual usa em suas aulas particulares e em institutuos onde leciona atualmente como (IG&T Guitar Personal Trainner e Conservatório Souza Lima)


-eh 90 mangos por mes

====>qria faze o exame (questionário), pra v em q nivel eu to, alguem tem o questionario pra me passa, pf??
====>alguem jah fez alguma aula pela net????

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


po sinceramente eu acho q nao vale a pena fazer aula com cara famoso.. famoso como guitarrista nao.. soh se for famoso como prof tipo o mozart mello..

a nao ser q o cara ensine BEM pra caramba mesmo.. pq esses caras cobram mais caro e nao sei se vale realmente a pena

RaphaRhoads
Veterano
# jul/04
· votar


ter aula com o ardanuy num deve ser bom....tipo ele toka bem mas num tem preparo pra dar aula.....ele num le partitura e essas coisas basicas q um professor deve saber......ele toka bem mas naum significa q entenda tanto de musica

Ja1
Veterano
# jul/04
· votar


RaphaRhoads
nem sei mto sobre o ardanuy, eu qria msmo era faze o teste, ou qlqr um desse tipo

GrungeMan
Veterano
# jul/04
· votar


RaphaRhoads
num le partitura
quem disse isso ?? ...

hugoms
Veterano
# jul/04
· votar


AULA ONLINE ?
porra ce num pode tah falando serio ehehe
q merda ^^

italo_angra
Veterano
# jul/04
· votar


seis taum doido dizer que o ardanuy nao e bom professor? vai dizer que voces nao iam querem pegar aula com um dos melhores guitarrista do mundo,, e tu ta doido em dizer que ele nao ler partitura eu cum 3 semanas de guitarra ja lia pq ele nao ler

se voce nao sabe nao peste

Thales Leite EF
Veterano
# jul/04
· votar


sinceramente , eu acho q o ardanuy naum chega nem perto dessas aulas , ele deve ter bolado o esquema das aulas e só , nem ver o cara vc vai ver.

00F Rocker
Veterano
# jul/04
· votar


RaphaRhoads
ele num le msm ,tpo sua tecnica aumenta 800% mais suateoria soh diminui

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Assim cara tanto o Edu Ardanuy como o Kiko eles dão uma aula bem legal mais pra quem jah sabe tocar bem...pra quem tah começando agora ou tah no meio da coisa n vale mto a pena...até pq esses cara n tem mto paciência....vivo ouvindo comentários de alunos do kiko que ele é meio cuzão...ele pega meio pesado pra quem fica errando mais eh um jeito de acordar o aluno e fazer ele estudar mais e talz... Agora sou contra aula On-line...deve ser uma perfeita merda cara....de boa e ainda paga 90 pau?? assim de boa ..... e como a galera falow nem sempre o cara que toca pa karaio eh bom em ensinar ...

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Assim cara tanto o Edu Ardanuy como o Kiko eles dão uma aula bem legal mais pra quem jah sabe tocar bem...pra quem tah começando agora ou tah no meio da coisa n vale mto a pena...até pq esses cara n tem mto paciência....vivo ouvindo comentários de alunos do kiko que ele é meio cuzão...ele pega meio pesado pra quem fica errando mais eh um jeito de acordar o aluno e fazer ele estudar mais e talz... Agora sou contra aula On-line...deve ser uma perfeita merda cara....de boa e ainda paga 90 pau?? assim de boa ..... e como a galera falow nem sempre o cara que toca pa karaio eh bom em ensinar ...

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Assim cara tanto o Edu Ardanuy como o Kiko eles dão uma aula bem legal mais pra quem jah sabe tocar bem...pra quem tah começando agora ou tah no meio da coisa n vale mto a pena...até pq esses cara n tem mto paciência....vivo ouvindo comentários de alunos do kiko que ele é meio cuzão...ele pega meio pesado pra quem fica errando mais eh um jeito de acordar o aluno e fazer ele estudar mais e talz... Agora sou contra aula On-line...deve ser uma perfeita merda cara....de boa e ainda paga 90 pau?? assim de boa ..... e como a galera falow nem sempre o cara que toca pa karaio eh bom em ensinar ...

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


mal o flood deu pau aki

fender_brazil
Veterano
# jul/04
· votar


Galera, seis tão doido.....estudo no Souza Lima, tenho aula na sala ao lado da sala q o Edu dá a aula, e o pessoal q tem aula com ele fala q o Edu manda os alunos estudarem 5 horas no mínimo por dia. E qualquer prof. do Souza Lima sabe ler partitura, pq eles são obrigados a dar partitura aos alunos. E a galera q tem aula com ele manda muuiito, eu garanto a vcs isso.

fender_brazil
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
Ouvi dizer q o Kiko eh moh cuzão, nem sabe dar aula direito.

Ja1
Veterano
# jul/04
· votar


e alguem tem algum teste desse tipo???

bach
Veterano
# jul/04
· votar


cara!!!!!! o site do ardanuy e mto massa!!!!! principalmente a trilha sonora!!!! eh show de bola... ou de guitarra!

Mr Mister
Veterano
# jul/04
· votar



e alguem tem algum teste desse tipo???
(2)

claretimus
Veterano
# jul/04
· votar


sei lah, eu acho que sempre vai ter gente falando mal do kra, mas sempre vai ter gente falando bem.
o kra nao vai conseguir agradar todo mundo sempre neh...
mas ele toca bem, e se ele da aula no souza lima é pq ele é bom...agora depende do aluno neh, tem kra q nao vai com a kra das pessoa q nem conhece dai nao gosta do kra e tal.s....muito relativo heeh

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Quero deixar bem claro que em nenhum momento falei mal do Ardanuy...pq curto pa karalho Dr. Sin e ele como guitarrista e pessoa...agora o seguinte: O que vc vai pagar 100 conto pra ter aula com ele vc vai aprender com qq bom prof. da sua cidade que vc ia pagar 50 conto....isso que eh foda...os cara apela mto pra cobrar nome...meu prof. teve aula com o kiko...ele falow que gostou e talz mais que so teve aula com ele pq aki na cidade n tinha ngm de 1 nivel mehor....o kiko ele eh meio cuzao sim...mais qndo ele dah bronca nos alunos ele tah sendo legal pq eh um jeito de acordar o cara pra o cara estudar mais...agora o foda que tem vez que ele esculaxa ai eh foda....

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Quero deixar bem claro que em nenhum momento falei mal do Ardanuy...pq curto pa karalho Dr. Sin e ele como guitarrista e pessoa...agora o seguinte: O que vc vai pagar 100 conto pra ter aula com ele vc vai aprender com qq bom prof. da sua cidade que vc ia pagar 50 conto....isso que eh foda...os cara apela mto pra cobrar nome...meu prof. teve aula com o kiko...ele falow que gostou e talz mais que so teve aula com ele pq aki na cidade n tinha ngm de 1 nivel mehor....o kiko ele eh meio cuzao sim...mais qndo ele dah bronca nos alunos ele tah sendo legal pq eh um jeito de acordar o cara pra o cara estudar mais...agora o foda que tem vez que ele esculaxa ai eh foda....

Ja1
Veterano
# jul/04
· votar


e alguem tem algum teste desse tipo???(3)

00F Rocker
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
afffff ,,,cara tira a mao do bolso e paga uma aula decente 50 conmto?? iso eh profesor q toka em botequim affffffffff

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Velho eu te falo uma coisa...meu prof. eh foda cara...ele tem 2 bandas, cada 1 com 1cd gravado, tah gravando outro agora, da aula, faz show...4 aulas por mes com ele e 4 térocia a escola cobra 50 reais...eu axo mto bom cara, pq ele presta atenção no que eu faço e fora isso se preocupa se eu estou apredendo ou não...tipo tem vez que eu chego lah eu n toco nda pq n estudei..ele pega me da um bronca e talz...se ele quisesse so o $$ ele nem falaria nda..ele pegaria e falaria que tava bom como mtos porf. no Souza Lima, IGT entre outros fazem...eu considero ele foda cara...e ele cobra esse preço pq ele sab o quanto eh foda pagar.....

00F Rocker
Agora vc deve axar que qto mais caro eh o prof. melhor ele eh...entao pega e da 100 conto pro Ardanuy ou pro Lourero...duvido que eles vao ter o pau de se preocupar realmente com vc...até pq eles tem mais o que fazer..

Sincero
Veterano
# jul/04 · Editado por: Sincero
· votar


Paga R$ 480,00 pro Aldo Landi. Ele é um puta professor
www.aldolandi.com

MagoMerlin
Veterano
# jul/04
· votar


Lembre-se amigo, quem se aprimora é você mesmo. Existe muito conteúdo de guitarra na net. Se você é iniciante, faça algumas aulas com um professor (que não precisa ser o Ardanuy) e conforme vai avançando (mérito de seu próprio esforço) você vai seguindo auto-didata ou trocando de professor. Se você tem determinação, você pode ir se aprimorando até sozinho (igual o caso do Ardanuy). Busque livros, vídeos, amigos... e assim vai !!!

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


aff se axa 500 reais...se eh loco pqp

gustavo macaco
Veterano
# jul/04
· votar


Sincero

eu estudei com ele há um tempo atras, mas era mto criança e não aproveitei a aula.
mas de fato, ele é um puta professor.

Ja1
Veterano
# jul/04
· votar


AFINAL...... ALGUEM TEM UM TESTE DESSE TIPO???

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


negócio eh fazer aula com o Mozart mello...
RaphaRhoads
o método do mozart mello de ensino eh de TABLATURA...sei disso pq meu prof. me conto (ele se formou tendo aula com ele no IG&T, ele tem os diplomas na sala de aula dele)...
e alguem tem algum teste desse tipo???(3)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aula com o Ardanuy