Edu Ardanuy(video aula)dúvida

    Autor Mensagem
    David Cristian
    Veterano
    # abr/05


    Olá amigos, há algum tempo comprei o video improvisação sobre modos, não tenho o livreto, no entanto esse não é o problema o problema é quendo ele fala de soluções, o que é isso na verdade, ou seja, como contextualizar em uma improvisação, e como praticar aquilo, respondam aí entes que eu jogue ela fora, além do mais odeio decorar as escalas. Mais se for o jeito...

    maniac123
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    David Cristian

    vc ta com um problema grave....

    lvbox
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    respondam aí entes que eu jogue ela fora

    Joga não, dá ela pra mim!

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ñ entendi tua pergunta.. como q ele fala na video aula?

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    seu problema deve ser, se vc naum sabe nada de teoria, naum manja nada mesmo, vc naum vai entender uma palavra do que ele fala! Ou vc aprende teoria ou fica só tentando tocar parecido...

    eu sei como é, eu tenhu uma video aula do Kiko Loureiro de guitarra rock...como eu naum manjo de teoria, naums ei merda nenhuma q ele ta falando de impreovisação...

    deve ser esse teu problema!

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Soluções são as melhores opções para se usar. Por exemplo:

    Quando ele fala sobre sobre o modo Mixolídio ele diz que as tríades do I, IV e V graus são soluções. Ou seja, são as melhores opções de tríades para este modo (as que vão ter uma melhor sonoridade).

    David Cristian
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marisco
    BOA IRMÃO ERA MAIS OU MENOS ISSO QUE QUERIA, ACHAVA QUE A CADA RESOLUÇÃO DAQUELES ACORDES EU TERIA QUE IMPROVISAR EM CIMA PÔ IMAGINA O KRA ENLOUQUECERIA. BOA...

    David Cristian
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bigode Ozzy
    NÃO IRMAÕ JÁ ESTOU MUITO ESTOU ENFADADO, CHADIAK, FARIA... O PROBLEMA É ESSA QUESTÃO DE SOLUÇÃO ACHO QUE TU NÃO SABE RESPONDER NÃO, DE QQ FORMA VALEU...

    David Cristian
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marisco
    Eh marisco o que tu acha do livro do nelson faria, acordes escalas e sei lá, já estudou nele...

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    David Cristian

    calma amigo...vc tb naum especificou nada na pergunta =]

    e acredito muito q eu naum saiba responder nada sobre teoria, nunka estudei um teco de guitarra por falta de tempo...mas se pudesse eu estudava...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edu Ardanuy(video aula)dúvida