sobre apostila d guitarra.. conhecem essa?

    Autor Mensagem
    feker
    Veterano
    # jul/04


    olá...

    hj na aula d guita meu professor pediu para eu tirar xerox em uma livraria em frente a escola de uns licks para eu treinar..

    dei uma olhada na apostila q eu iria xerocar e axei muuuuuuuuuuuito interessante... ela tm umas 200 páginas.. e eh do Mozart Mello.. na capa c eu nao me engano tem um cara tocandio guita.. acho q eh uma Flyng V...

    o q vcs acham dessa apostila? onde eu posso comprá-la???

    existe algum site na net q venda livros d teoria para guitarra??????

    muito obrigado...


    a proposito... eu naum perguntei pro professor sobre a postila pq ele ja tinha ido embora.. e faço aula soh uma vez por semana.. em outra cidade...

    c alguém souber desta apostila... ou d outros livros d guitarra.. falae.... por favor...


    Valeuuu...



    ahhh.. soh mais uma coisa.. em média.. kuqnto custam estes liros d música... guitarra.. e pah???

    Melqui
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    na proxima semana pergunta ue!

    inthelight
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu também gostaria de saber, pq eh mto dificil achar esse material pra vender, eu pelo menos naum vejo. Acho q tem q pedir pela net, atraves do site dos autores

    crau
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    www.freenote.com.br

    feker
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Melqui
    bah.... tu eh esperto eim maluko...

    inthelight
    pois eh. e tm mt livro tri. eu moro nu interior.. e aki num tm nada q preste....

    Jefferson Stoianov
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara na teodoro sampaio aqui em sampa acha muuuuita coisa a respeito , eu num saio de lá uhuh!

    edegard
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    crau
    eu conheço este site! só q de free só tem o nome! naum tem nada de graça nessa merda!

    skekeu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    achei no emule um livro do Mozart Mello, acho q o nome é Fusion ou algo do tipo....tem 264 pelo q sei...

    qdo acabar de baixar aki eu falo se é legal.....

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu conheço este site! só q de free só tem o nome! naum tem nada de graça nessa merda!


    pirataria eh crime, mas se alguem achar posta ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre apostila d guitarra.. conhecem essa?