Alguém aqui usa ou já uso essa apostila digital ?

    Autor Mensagem
    slucasm
    Membro Novato
    # jul/16


    Estou buscando uma forma de aumentar meus conhecimentos técnicos de guitarra http://bit.ly/29NGzWi. Alguém conhece esse método? Parece bem objetivo e didático. Alguém aqui pode me falar um pouco mais sobre? Aceito sugestões.

    Estudante eterno
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Parece suspeito... vou clicar!!!




    Brincadeira. Alguém se habilita?

    slucasm
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Suspeito pq?É uma apostila digital de técnica de guitarra, mas não conheço o autor.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    vai toma ban

    'nós também detestamos spam'. huauhahua

    GPONTESFM
    Membro
    # jul/16
    · votar


    Cliquei no Link. Está sendo oferecido uma apostila de técnicas de guitarra produzida pelo Guitarrista Ozielzinho por R$ 29,90.

    Segue abaixo a descrição que encontrei no link:


    Descrição
    Nesse material de estudo abordaremos vários assuntos técnicos como; pentatônicas, arpejos, ligados, tapping e palhetada alternada com licks transcritos em tablatura, arquivos MP3 dos licks juntamente com seus respectivos PLAYBACKS para você treinar e ainda os arquivos GuitarPro para melhor visualização da escala e treinamento com andamento mais lento.
    Conteúdo Programático
    Você vai aprender a utilizar as pentatônicas sobre diferentes acordes dando novas sonoridades ao seu improviso.

    Tipo de Acesso: DOWNLOAD
    PDF, MP3 e Guitar Pro
    11 Páginas
    15 Licks
    Produto 100% Digital (Não há envio por correio)

    Não comprei a apostila pra poder avaliar o conteúdo.

    Estudante eterno
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    slucasm

    Não é nada pessoal amigo, afinal não conheço você. Mas sempre que alguém põe algo instigando a pessoa a clicar num link, eu fico com o pé atrás. Quem não fica né?

    Mas estou vendo que minhas suspeitas estavam erradas.

    Este material em específico eu não conheço. Porém, já comprei um DVD de exercícios do guitarrista Ozielzinho anteriormente e gostei bastante.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aqui usa ou já uso essa apostila digital ?