vc conhecem essa guitarra yamaha rgx 421!

    Autor Mensagem
    girino98
    Veterano
    # mai/12


    O pessoal do forum mais querido do brasil eu queria saber as informações dessa guitarra yamaha rgx 421 dm!

    (informações como quando ela foi lançada, o nome dos seus captadores e quanto e que vale em media!) ela tem Floyd Roise licenciada. e esta em bom estado.

    Marco A. SDD
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Apresenta uma única bobina e dois captadores humbucker H / S / H com 5 posições de comutação. Não tenho certeza sobre os modelos de pick-up, eles parecem ser originais da yamaha msm. A ponte é uma Floyd Rose licenciado especialmente pela Yamaha com sistema tremolo TRS-PRO. Pescoço é maple, 24 trastes jumbo em uma escala'' 25.5. Ela só é fabricada em Taiwan.

    paulinho pc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Marco A. SDD

    Mas você conhece a guita ou copiou o que escreveu acima de um site?

    akira_gmg
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Marco A. SDD
    Pescoço é maple
    Cara.... essa foi traduzida direto por algum tradutor automático né... Aqui é braço, em ingles é neck.

    girino98
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    essa guita e minha eu comprei por 500 $! eu queria saber mais informações dela e por 500 $ ta caro?

    paulinho pc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    girino98
    essa guita e minha eu comprei por 500 $! eu queria saber mais informações dela e por 500 $ ta caro?

    Bom man,independente do que te dissermos,nada vai adiantar,pois você já comprou a guitarra.
    Antes de comprar,deveria ter consultado no mercado livre.
    Agora,curta a sua guita e acabou. Não fique com o pensamento envenenado na hipotese de ter sido passado pra trás.
    Eu nunca tive uma dessas,sequer toquei em uma dessas. Mas esse modelo,segundo o ML,valeu as 500 pratas tranquilo.

    girino98
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ei negada eu quero saber e a marca dos caps e o ano que a rgx 421 dm foi lançada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vc conhecem essa guitarra yamaha rgx 421!