Autor |
Mensagem |
feker Veterano |
# jul/04
olá...
hj na aula d guita meu professor pediu para eu tirar xerox em uma livraria em frente a escola de uns licks para eu treinar..
dei uma olhada na apostila q eu iria xerocar e axei muuuuuuuuuuuito interessante... ela tm umas 200 páginas.. e eh do Mozart Mello.. na capa c eu nao me engano tem um cara tocandio guita.. acho q eh uma Flyng V...
o q vcs acham dessa apostila? onde eu posso comprá-la???
existe algum site na net q venda livros d teoria para guitarra??????
muito obrigado...
a proposito... eu naum perguntei pro professor sobre a postila pq ele ja tinha ido embora.. e faço aula soh uma vez por semana.. em outra cidade...
c alguém souber desta apostila... ou d outros livros d guitarra.. falae.... por favor...
Valeuuu...
ahhh.. soh mais uma coisa.. em média.. kuqnto custam estes liros d música... guitarra.. e pah???
|
Melqui Veterano |
# jul/04
· votar
na proxima semana pergunta ue!
|
inthelight Veterano |
# jul/04
· votar
eu também gostaria de saber, pq eh mto dificil achar esse material pra vender, eu pelo menos naum vejo. Acho q tem q pedir pela net, atraves do site dos autores
|
crau Veterano |
# jul/04
· votar
www.freenote.com.br
|
feker Veterano |
# jul/04
· votar
Melqui
bah.... tu eh esperto eim maluko...
inthelight
pois eh. e tm mt livro tri. eu moro nu interior.. e aki num tm nada q preste....
|
Jefferson Stoianov Veterano |
# jul/04
· votar
cara na teodoro sampaio aqui em sampa acha muuuuita coisa a respeito , eu num saio de lá uhuh!
|
edegard Veterano |
# jul/04
· votar
crau
eu conheço este site! só q de free só tem o nome! naum tem nada de graça nessa merda!
|
skekeu Veterano |
# set/05
· votar
achei no emule um livro do Mozart Mello, acho q o nome é Fusion ou algo do tipo....tem 264 pelo q sei...
qdo acabar de baixar aki eu falo se é legal.....
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
eu conheço este site! só q de free só tem o nome! naum tem nada de graça nessa merda!
pirataria eh crime, mas se alguem achar posta ae
|