me ajudem...Guitarra Condor

    Autor Mensagem
    Radamanthys
    Veterano
    # jun/04


    So iniciante, faz 1 ano e meio q toco violao e comprei uma Condor Strato com um sonoridade daora mas n sei qual eh o modelo dela :) hheehehe(olha meu interesse) tentei entrar no site pra ver mas ainda n esta pronto totalmente. Quem ja entende do assunto da pra falar qual eh o modelo dela e se ela eh boa ou nao atraves de uma foto?
    valew!!!!!

    Veja a imagem dela

    http://earth.prohosting.com/pkbrhp/guitarra.jpg

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, eu tenho uma Rocky by Condor Strato Rx-30 a um ano..
    Acho ela uma boa guitarra para iniciantes(como eu), gostei muito do braço dela e acho q foi uma boa escolha.

    Ferrari
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu tenho uma Condor Rx-30 gosto dela com um capitador duplo na ponte soh sem micro afinação. A sua deve ser melhor q a minha aparentemente; gostei da sua guitarra quanto vc pagou nela??

    JACKS CRAZY GUITAR
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o corpo dela é de compensado, a capitação é bem fraca, pq salva nela mesmo é o braço e a escala

    Radamanthys
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu tenho uma Condor Rx-30 gosto dela com um capitador duplo na ponte soh sem micro afinação. A sua deve ser melhor q a minha aparentemente; gostei da sua guitarra quanto vc pagou nela??

    paguei 800 reais

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Radamanthys
    vc eh louco

    Valmick
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    não vi foto nenhuma nessa link mas pela descrição da guitarra, tá mais do que suficiente pra quem está começando

    Radamanthys
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flpmartin321
    pq louco? ela vale qto?

    GrungeMan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vc eh louco(2)

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    800 CONTO VC PEGA ATEH UMA IBANEZ... OU JACKSON USADA... FOI PEGAR CONDOR?????

    TASIVA
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Coisa de iniciante uai =\ entendam....

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Para acessar a foto, entrem em

    http://earth.prohosting.com/pkbrhp/

    e depois entrem no link GUITARRA.JPG

    senao da erro

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu axei da hora a guitarra

    codec
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    onde e por quanto vende esses suportes de guitarra?

    Luis Guitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu encontrei uma RX-30 nova na loja por 350,00!!!!!! É a guitarra que eu vou comprar!!!!!!!!Toquei com uma e curti pacas

    Guilherme Vinicius
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Guilherme Vinicius
    · votar


    Essa guitarra é uma condor cg-250 o corpo dela é basswood(sólido), os captadores são de alto ganho cerâmicos e tem um som bem legal se vc vai tocar metal ou hardrock, as tarraxas dela são da marca grover. Quanto ao preço é esse mesmo uns 800 reais.

    Cara essa guitarra é muito legal vc fez uma boa escolha, as condor (tirando as mais baratas) são guitarras com ótimo custo-benefício, muito melhor do que jackson, ibanez, epiphones ( les paul e sg special) de baixo custo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem...Guitarra Condor