Squier?

    Autor Mensagem
    farewell
    Veterano
    # jun/04


    aew.. quando fui compra minha guitarra tinha essa la.. nao deu pra eu testar mas o vendedor disse q a q eu escolhi era melhor.. e num era por causa do preço nao.. acontece q eu tava lendo uns topico ai e disseram q Squier nao eh fender.. e pq o nome fender la no headstock? me digam me digam?

    _Antônio_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu gosto da minha squier.

    astruc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Fender no headstock? nunca vi squier com fender no headstock!

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: silvio_rp
    · votar


    farewell
    vem escrito Squier by Fender.. pq ela tem autorização para reproduzir os modelos da fender. Diferente de qualquer outra marca.

    Mas a qualidade eh muito baixa pq eles utilizam material de terceira, coreano, compensando, MDF.. na maioria dos casos, mas existem exeções.

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    As squier que prestam , são fabricadas no japão e tem o corpo de alder em sua maioria. No Brasil vc não encontra este modelo, é impossível.
    com certeza! O mesmo segue pras epiphone Elitist que sao as tops!!

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rafael Lamacchia
    Putz,naum força...qse uma Gibson?.....Nem na marcação do braço ela eh uma Gibson cara.Epiphone eh o resto da Gibson,assim como Squier eh o resto da Fender.

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Polêmico
    Exatamente...

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rafael Lamacchia
    Ah naum muda? Muda os captadores,muda o acabamento,muda a madeira,muda a parte eletronica dentro,muda o braço,os trastes,eh tirando isso,num muda mm neh.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rafael Lamacchia
    Nda haver.....cara Epiphone ce fosse igual gibson naum custaria 800 e a Gibson 7 Mil....ce fosse apenas uma simples troca de captadores ninguem compraria GIBSON.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rafael Lamacchia
    Não são a mm guitarra,naum tem nda haver uma com a outra a naum ser o modelo LES PAUL,agora comparar epiphone com Gibson eh o mm q comparar um gol quadrado ano 1990 com um Golf 2004 turbo,são o mm fabricante,mas vai ver o desempenho.

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    farewell, Squier é Squier e Fender é Fender. Fender nunca será Squier e vice-versa e o mesmo vale para Gibson e Epiphone. A Fender e a Gibson possuem essas marcas para ganhar muito dinheiro daqueles que pensam que podem pagar bem menos em uma e ter algo parecido e quase nada nelas é similar, nem madeira, nem hardware e nem captadores, com raríssimas exceções.

    Rafael Lamacchia, estou impressionado como você tem facilidade em falar de coisas que evidentemente desconhece completamente. Qualquer iniciante sabe que as Gibson são feitas de Mogno brasileiro e as raras Epiphones feitas de Mogno são feitas com Mogno indonésio. Evidentemente que nem citarei o resto porque todo mundo (menos você) está cansado de saber que NADA é igual, nem a procedência do instrumento.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rafael Lamacchia
    Toco a 6 anos,em q isso muda meus conhecimentos(sáo poucos)mas o suficiente pra saber das diferenças.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rafael Lamacchia
    Qr saber,nem falo mais nda,fika ai se iludindo q sua epiphone eh igual uma Gibson,q eu fiko aki com minha Ibanez Jem,sabendo q ela sim eh a fodona da Ibanez,e ning contesta.....Falow,bons solos iguais do Slash pra vc.

    Seu 000
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rafael Lamacchia



    CARAI SE DEVE TA DE ZUAÇÃO NO FORUM SÓ PODE, TONANTE NA VEIA VAI FUNDO

    farewell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CORVO
    valeu tio.. ainda bem q se apareceu por aqui... o povo ai so brigando e so uma resposta a do silvio_rp.. ate vc chegar.. mas enfim.. squier by fender eh igual memphis by tagima.. segunda linha pra ganha mais dinheiro.. certo?


    Rafael Lamacchia
    vai estuda tonante oq? pra sabe como ela eh excelente pra fogueira?

    farewell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    outra.. so a squier tem autorizaçao da fender pra fazer stratocaster agora eh?

    joaozitorossi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    farewell
    sempre foi assim...soh q ninguem respeitava como aidna naum respeita e a fender tah processando uma porrada de marcas..

    joaozitorossi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CORVO
    Putz...esculacho sinistro no Rafael Lamacchia...EUAAEUAEHEAUHAE

    Dieselboy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    joaozitorossi
    é por isso q a Tagima adotou aquele headstock ridículo???

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dieselboy
    deve ser... aquela coisa ridicula la só pra falar q nao ta copiando... falta de imaginação.

    A shelter sim ta com uns modelos muito legais! Eu vi as novas stratos que ja tao circulando no exterior e elas tao vindo com top em flamed ou quilted maple e com qualidade bem legal .. por um precinho q vai deixar o tagima se roendo de inveja!

    farewell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    silvio_rp
    rpz.. ja ouvi falar mto das shelter mas nao vi elas por aqui(moro em fortaleza) sera q aqui nao tem?

    aratohendrix
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pow cara squier eh uma guitarra massa ateh, pelo menos o meu modelo eh intermediario(entre as boas e as ruins)eu acredito, Squier FatStrat FloydRose series

    Eu tenho sorte bixo, a minha eu comprei usada, eh JAPONESA e tem corpo em ALDER, quem quizer fotos

    http://ivan.arato.vila.bol.com.br/guitar3.jpg

    caiohleal
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu tenho uma squier e ela é em alder, ela é boa pra caralho, tem microafinação, o braço é igual ao de uma fender american series q eu faço aula na escola

    Préstor
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    As squier que prestam , são fabricadas no japão e tem o corpo de alder em sua maioria. No Brasil vc não encontra este modelo, é impossível.

    Eu tenho uma que é da indonésia. presta? de qualquer forma acredito que Squier seja uma guitarra muito boa, ou estou errado?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier?