Quem sabe tocar Sweet Child?

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


tostines
Qm tá no meio da discussão é vc meu camarada... ao invés de se focar na sua dúvida, prefere discutir o gosto dos outros...

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


calma, Alface... a essa hora da manha, nao há necessidade de estresse!

vc usa pedal de expressão?!

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


tostines
Estressado, eu??? hauehauehauehauehaueha
Essa foi boa...

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


eu tenho uma zoom 707 ii, e o pedal de expressão é só de enfeite! nao funciona direito! qual o pedal q eu devo comprar!? dunlop?! já testei e gostei

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


sweet child tem wah-wah no terceiro solo....

Skid Row Maníaco
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface tostines

Eu Sei, ahahhahaahah

Skid Row Maníaco
Veterano
# jun/04
· votar


Dentro de um cano ?
Vc num exagero no phaser o wah ?

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


Skid Row Maníaco

nao.... na introdução nao tem phaser nem wah.... é distorção

Skid Row Maníaco
Veterano
# jun/04
· votar


Mais ele falou que parece que tá tocando dentro de um cano, entaum ele pode ter " errado o patch "

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


fui eu q disse isso! fui eu q iniciei o topico!
e eu sei q nao estou errando o pathe

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


eu sei oke eh isso, comigo tbm acontece, nesse riff naum dexa soar nenhuma nota , e toca bem firme as notas...se naum parece que a guitarra tah arrotando

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


é... acho que é exatamente isso... eu deixo as notas continuarem soando... e isso faz um som estranho! vou tentar abafar mais! Nunca na minha vida eu vi alguem tocar um som com um efeito identico ao do slash.... filho da puta!
Eh foda copiar o timbre do slash, muita mais impossivel copiar a pegada....eskece...seja vc msm cara

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


tostines
ele usa wah wah a musica inteira...mais nos solos e introducões ele força o pé mto poko...

Paradise
Veterano
# jun/04
· votar


Drinho
eskece...seja vc msm cara

Cara, mas qdo vc toca cover, tem q tocar igual...

GrungeMan
Veterano
# jun/04
· votar


eu vi uma vez um carinha tocar o ultimo solo sem wah-wah .. mas ele toco bem rapido as notas ... fico animal !!

Cachorrão do Rock
Veterano
# jun/04
· votar


Sweet child sem wah wah, é a mesma coisa que uma guitarra sem corda!

Dark Angel
Veterano
# jun/04
· votar


tostines
Ei bolachinha rs, realmente, a introdução de sweet child não é abafada... O q deve estar rolando é como muita gente já comentou, vc está deixando a nota anterior soar... Aí, ao invés de rolar nota por nota sozinha, vc dá a primeira nota e quando parte pra segunda vc acabou tirando o dedo sem fazer a primeira nota parar de soar e toca a segunda, aí ferra tudo véio!!! Tem q treinar bem essa introdução, assim vc chegará muito próximo ao som!!! Vai treinando véio!!!

Mulx
Veterano
# jun/04
· votar


Ae velho eu tb tenho um 707 II e toco Sweet Child normal cara
as vezes eh a guitar ou o amp

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


Paradise

Simm, com certeza, mas eu to falando, tp naum precisa ser o som a distorção identica, toke sweet child o' mine, mas não perfeitissimo identico ao slash, pq mtos dizem por ai, eu tbm, pois jah tentei copiar o som, e naum deu mto certo. eh meio foda copia essas pra fica identico ao som do cara.... e se eu naum me engano, naquele ultimo solo do sweet, ele usa Wah Wah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem sabe tocar Sweet Child?