Quem sabe tocar Sweet Child?

Autor Mensagem
tostines
Veterano
# jun/04


Olá, galera! estou com um problema... quando eu toco a introdução de sweet child o' mine na guitarra, faz um barulho estranho, é como se estivesse dentro de um cano! eu tenho uma zoom 707 II e uma epiphone classic, e creio q o problema nao seja dos instrumentos, pq com outros tmb acontece isso! acho que o problema é na equalização, pq quando eu coloco bem aguda, nao faz esse barulho estranho! alguém pode me ajudar?!?!?!?

valeu!!!

Véi Angelo
Veterano
# jun/04
· votar


tu deve tah dexando soar todas as notas , daih deve tah embolando tudu , eu acho o.O

ziotti
Veterano
# jun/04
· votar


tem como vc gravar?

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Ae, é que voce tem que abafar as cordas q num toca para elas não soarem, e nesse caso especifico da intro de swwe child, vc deve tocar uma nota de cada vez, não as deixando soar

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


tostines
Sweet Child eh uma musikinha féla da mãe pra aprender a tocar,tem q ter cuidado pra naum sujar as notas,o q vc deve tá fazendo eh isso,sujando as notas,com o tempo melhora,normals.

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


é... acho que é exatamente isso... eu deixo as notas continuarem soando... e isso faz um som estranho! vou tentar abafar mais! Nunca na minha vida eu vi alguem tocar um som com um efeito identico ao do slash.... filho da puta!

Valeu, Galera!

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


tostines
Nem o Slash mm consegue o mm efeito das gravacoes,ouça ele tocando ao vivo....hehe....Acho q ele fez a configuracao e perdeu o manual depois da gravação......haha

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


é mesmo!!! podes crer!!! o som ao vivo é diferente!

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


tostines
Que guita e amp vc tem?

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


tenho uma epiphone classic les paul e meu amp é um lixo! a marca é Wattson, conhece?! quando a gente toca em estúdios com amps marshall, o som sai um pouco melhor, mas continua fazendo um som estranho.... acho que eh o lance de deixar soar mesmo

Skid Row Maníaco
Veterano
# jun/04
· votar


tostines
Principalmente o vocalista ( odeio a voz dele )

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


hahahahaha.... fala sério.... eu até q achava maneira antigamente... mas hj em dia está um lixo! a voz dele nao é mais a mesma!

mas como vc nao gosta do axl, e consegue ser fã do skid row? os dois tem um pouco a ver, vc nao acha?!?!

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


Pessoal... ainda assim abafando as cordas, sai um som estranhho.... se eu colocar bem aguda, o som sai normal, mas fica escroto pq fica aguda!

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


oh, vida!!!! slash filho da puta, filho da puta!

GuitarGata
Veterano
# jun/04
· votar


Agente Smith
o que c falou é verdade eu toco Remaiker e fica estranho pois teria que tocar uma de cada vez e naum deixar as outras soarem antes e depois da Hora ... acho que é isso que t aacontecendo!

GuitarGata
Veterano
# jun/04
· votar


Igual em Fear Of the Dark, se tem que tocar Abafado Neh e Nota por Nota o Meu fica Uma Bagunça, agora que entendi e to fazendo direito hauha

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


po.... mas o problema, é se eu abafar muito, fica muito abafado! (Dãããã) e nem é tão abafado! o problema, é tocar uma nota em cima da outra!

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


mas eu acho q a intro de sweet child nao é tão abafado assim!

Skid Row Maníaco
Veterano
# jun/04
· votar


tostines
Que ofensa, o Sebastian canta muitissimo mais que o AXL
Ouça o Live Era ou o Rock n RioIII do Guns e saberá do que eu to falando

Skid Row Maníaco
Veterano
# jun/04
· votar


Esqueci da Risada
ahhahahahahahahahaha

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


no live era, ele estava na melhor fase da vida dele e do guns! e enquanto isso, onde estava o ski row?! nao me lembro...

mas concordo com vc q no rock in rio III ele estava um lixo.... hj em dia ele está um lixo, e pode ser q AGORA, o skid row seja realmente melhor! mas na época do live era nao!! nao mesmo!!!!

Skid Row Maníaco
Veterano
# jun/04
· votar


Quem está falando do Skid Row ?
Eu estou falando do JÁ CONSAGRADO SEBASTIAN BACH

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


Skid Row Maníaco
tostines
Guns N roses e Skid Row são iguais,Axl Rose e Sebastian Bach,tem a voz parecida e mm timbre,só q o Axl Rose e as musicas do Guns fikaram mais famosas....que discussão sem sentido a de vcs.....Num aprenderam q gosto eh q nem c* cada um tem o seu???

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


AAHAHAHAHA.... fala sério! o sebastiao nunca foi melhor do que o axl!!!! pode ser q seja agora, mas na época do live era, nao era nao!

marcio_zav
Veterano
# jun/04
· votar


so mais o J. S. Bach.........

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


tostines
A diferença eh q o Axl Rose eh mestre em fazer marketing e aparecer na midia,mas era um vocalista fenomenal,na minha opiniao a melhor voz do Rock,junto com James Hetfield e Bruce Dicknson.

Skid Row Maníaco
Veterano
# jun/04
· votar


tostines
Eu não vo entra no seu oba oba não amigo, fique vc com a sua preferencia que eu fico com a minha, pois NA MINHA OPINIÃO o Sebastian Bach é melhor

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


onde estava o sebastiao na época do live era?!

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Será q alguém aki sabe tocar Sweet Child?
(será q entrei no tópico errado?)

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


pois é.... eu iniciei o tópico com esse objetivo....

mas acho q vou morrer sem saber!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem sabe tocar Sweet Child?