Abaixo-assinado

Autor Mensagem
DimebagDarrel
Veterano
# jun/04
· votar


Ja1

ae galera, tenho uma epiphone les paul special e no site fala q o corpo dela eh em Alder, e descobri q eh compensado, puta sacanagem, vo manda um mail reclamando, grrrrrrrr

Esta mentira é mais uma dentre tantas outras que os fabricantes usam prá vender mais, não se preocupe se eles te derem uma em alder, não vai fazer diferença nenhuma.
Imagine quando as outras mentiras maiores desabarem? Haverá uma frustação geral...... Quem viver verá.....

Ozielzinho
Veterano
# jun/05
· votar


num sei pq mas eu sempre fui grilado com guitarras de serie, essas q sao feitas 100 por dia =/
eh sempre assim, capricham de um lado e relacham do outro, se a captacao eh boa, a madeira eh ruim, o braco e os trastes sao otimos a ponte nao segura afinacao e por ae vai.
eu tenho uma Ibanez Rg350Dx, o braco eh bom, madeira boa (um pouco pesada) e ponte bem estavel. Mas a captacao original dela nao gostei muito (nao q seja muito ruim) eu troquei o captador da ponte por um Seymour Duncan Jb, ficou show o som!
Mas minha vontade mesmo eh ter grana e fazer uma guitarra num luthier toda personalizada, ae fica uma guitarra bacana :)

Um abraco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Abaixo-assinado