fly-v ou explorer?

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# jun/04
· votar


Eu prefiro X-Plorer

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


Grodash
POR QUE?

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


vlw pelas dicas mas ninguem sabe mesmo da GLG-45 da strimberg(modelo fly-v)

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


Flying V eh JACKSON...as Gibson e consequentemente Epiphone eu acho mto feias...aff......A RX10D rlz...melhor guita pqp...as king eu naum gostava, mas rlz tb....

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


eu tambem acho elas muito ridiculas! as mais encarnada são as da strimberg e jackson

Grodash
Veterano
# jun/04
· votar


ramoncp
pq eu prefiro, bato o olho e gosto mais

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


Grodash
engraçado cara o modelo da guita influi no jeito de um cara ser...imagina djavan com uma fly-v com floyd...nada ve neh!
ou então o cara do drowning pool oy andreas kisser com uma telecaster....haha

bdecimo
Veterano
# jun/04
· votar


eu tenho uma explorer....naum pe gibons naum...é da hamer...
eu me amarro...

ja tokei em flying V...

mas é akele negocio de tocar em pé...a flying V só de pé..

a explorer é normal sentada...

apesar de achar as duas lindas...prefiro a explorer

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


ramoncp

Mto relativo isso....

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


ramoncp
Não concordo com essa teoria tb não...

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
por que?

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


ramoncp
PQ eu acho q oq esses caras procuramrealmente é o melhor som para o seu instrumento. É lógico q cada um tem um estilo, e dificilmente foge de uma certa margem, mas não q isso seja determinante para definir a personalidade de alguém. Uma vez q o modelo da guitarra nada tem a ver com o som q ela produz.
Eles podem sim, equipar uma guitarra q lhes agrade, para q se tenha o melhor timbre.
Mas me lembro de uma entrevista com o Andreas Kisser qndo ele trocou sua guita antiga (se não me engano, BC Rich) pela Fender.
Ele falou q nunca tinha se imaginado tocando uma Fender Stratocaster, mas ficou impressionado com o som daquela guitarra!

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


EH,EH...TENS RAZÃO! TU JAH VIU A GUITA DO TOM MORELLO(EX RAGE AGAINST E ATUAL AUDIOSLAVE) ME PARECE QUE O CARA NEM USA HUMBURKER!E FAZ AQUELE ESTRAGO!MAS TU ENTENDEU NEH..

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


VLW!:]

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


ramoncp
TBM NAO CONCORDO COM SUA TEORIA...

SD JONNY
Veterano
# jun/04
· votar


Prefiro a explorer espero comprar uma quando tiver grana
po falar nisso qual e o preco de explorer da gibson

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


4 paus meu camarada!!!!!!SD JONNY

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


ramoncpse liga no modelo da epiphone deve ser a metade do preço...http://br.cade.busca.yahoo.com/search/img_cade/view?back=http% 3a//br.cade.busca.yahoo.com/search/img_cade%3fp=gibson%2bexplorer%26ei =UTF-8%26btweb=Buscar&h=650&w=251&imgcurl=www.musik-service.de/ProduX/ Gitarren/EGitarren/Epiphone_by_Gibson_Gothic_Explorer.jpg&imgurl=www.m usik-service.de/ProduX/Gitarren/EGitarren/Epiphone_by_Gibson_Gothic_Ex plorer.jpg&name=Epiphone_by_%3cb%3eGibson%3c/b%3e_Gothic_%3cb%3eExplor er%3c/b%3e.jpg&p=gibson+explorer&rurl=http%3a//www.musik-service.de/Pr oduX/Gitarren/EGitarren/Epiphone_by_Gibson_Gothic_Explorer.htm&rcurl=h ttp%3a//www.musik-service.de/ProduX/Gitarren/EGitarren/Epiphone_by_Gib son_Gothic_Explorer.htm&type=jpeg&no=8&tt=244

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


iiiiiiiii...deu quebra de pagina!!!foi mal veio!

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


aceito mais sugestões sobre fly-v e explorer! toh na divida ainda...qual delas eu compro?

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


?

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


vai numa loja na cara de pau e testa as duas... e dá sim pra tocar com a fly-v sentado!

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


ramoncp
Flying v é Jackson.

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


ramoncp
vc acha flying V da shelter usada por 800 conto ... muito boa tb!

Zafa
Veterano
# jun/04
· votar


Eu tenho uma King V(preta) da Jackson e nao troco ela por nada nesse mundo, ainda mais que agora envenei ela com dois EMG 81.

ESP
Veterano
# jun/04
· votar


EMG-81 Rlz
Tenho na minha strato o som é animal mesmo.

Nomade
Veterano
# jun/04
· votar


Depende do seu gosto meu "camagada". Eu tenho uma Explorer da Epiphone e curto muito. Com relação ao som, é o mesmo de SG, LP e Flying, já que todas usam 2 captadores humbuckers.

RaphaRhoads
Veterano
# jun/04
· votar


fotos da minha Flying-V

http://rapharhoads.flogbrasil.terra.com.br

Dark Avenger
Veterano
# jun/04
· votar


Prefiro muito mais explorer.

Ja1
Veterano
# jun/04
· votar


num sei em conforto e qlidade pq nunca tokei em nenhuma das duas, mas eu axo a explorer mais massa!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a fly-v ou explorer?