Explorer x Fly-v???? Qual escolher!!!

Autor Mensagem
Stradlin_666
Veterano
# mar/05


Tipo queria verrr se alguem poderia me ajudar no seguinte eu toko Punk/HC/Hard Rock e algo de Metal (qse nada mesmo) ai tava procurando e me atrai por esses 2 modelos mas do modelo Gibson ambos pois vou mandar fazer em um lutheir eu queria uma ajuda de vcs qual das 2 devs mandar fazer????

A outra é o seguinte se vale a pena comprar uma Dolphin Explorer??? Eu sei que as telecaster e strato da marca são boas vlw

arrocha nem morto
Veterano
# mar/05
· votar


Stradlin_666

Nenhuma das duas, esses formatos sao desconfortáveis paca.

Malfeitor
Veterano
# mar/05
· votar


nossa ....vai comprar fly v ou esplorer pra tocar Hc e punk??(se bem q se rolar um Misfits ai tudo bem hehe)a cara pega uma les paul ,tem mas a ver com estilo,e outra coisa eu tenhu uma fly v e digo q eh uma guitarra dificil de tocar!o formato naum eh nem um pouco anatomico e mt menos comfortavel!!
flwss

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


Stradlin_666
sae vc gosto do modelo blz... ela nao vai comprometer o som de maneira alguma, ja que a configuração de hardware eh a mesma da les paul. Agora da Dolphin nenhum modelo eh bom, nem strato nem telecaster.

DEMANO
Veterano
# mar/05
· votar


eu prefiro les paul, essas que você falou sao bonitas, mas sao desconfortaveis... naum da pra toca sentado nem nada... alem de uma flying v ser mt vazia...

dtplayer
Veterano
# mar/05
· votar


nao curto tb esses modelos, acho q eh mta balaca, mas ve qual te agrada mais cara!!

angus junior
Veterano
# mar/05
· votar


eu n gosto
mais se tivesse q escolher entre as duas com certeza pegava explorer estilo aquela do gary moore
mto poser flying v

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


arrocha nem morto
Malfeitor
DEMANO

Putz, acho que vcs NUNCA tocaram em Flying V . . . de desconfortável elas não tem nada e muito menos "Vazia" (esta então foi de matar . . .).

Open up your minds, kids . . .

Agora, respondendo efetivamente á pergunta, a Flying V é fantástica para se tocar em pé (mesmo porque guitarra não foi feita para ser tocada sentada . . .), a posição do cotovelo direito (e do braço como um todo, apoia perfeitamente no corpo dela). A Gibson é bem mais leve que uma Les Paul.

Se for optar pela Explorer, tenta (se não der para comprar a original), fazer uma cópia do modelo Pro, que é um pouco menor e a posição dos botões é mais ergonômica.

sds.

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


completando:

A Gibson V é muito mais leve que a Gibson LP.

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Schenker

vc tem uma Gibson Flying v? Me dá uma?

Eu toquei nuam Flying V da Jackson e fiquei maravilhado

Malfeitor
Veterano
# mar/05
· votar


Schenker
Cara...eu tenhu uma fly V e digo q esse negocio de naum da pra tocr sentado eh mito,eh claro q se vc tocar nela uma vez só vai estranhar pra caralhu...mas com o tempo vc aprende a tocar sentado com ela tbm...

a Flying V é fantástica para se tocar em pé (mesmo porque guitarra não foi feita para ser tocada sentada . . .), a posição do cotovelo direito (e do braço como um todo, apoia perfeitamente no corpo dela).

Ta aí o problema esse negocio de apoiar o braço no corpo dela eu num achu confortavel naum....(ensaia 3hrs assim q tu vai ver o estado do teu braço depois)...mas o timbre dela eh brutal eu adoro

Ruda_Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


(mesmo porque guitarra não foi feita para ser tocada sentada . . .)

ham?

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/05
· votar


n compra nenhuma das duas........ vai numa les paul....... ow kem sabe sg.... os formatos delas são mt melhores... eu tenhu um flying v, o som eh bom.. e tals.... mas p/ tocar sentado eh uma merda..... compra outro modelo kara na boa..... Mas eh vc q sabe.........

tomatao
Veterano
# mar/05
· votar


entre a flying V e a explorer eu prefiro a explorer
mais se eu fosse comprar num compraria nenhuma das 2 :P

White Explorer
Veterano
# mar/05
· votar


Eai!!! eu prefiro a explorer da pra tocar sentado legal e tal, a minha eu msm construi e agora to fazendo uma Flying V e uma Les Paul Resumindo gosto de todas mais prefiros as da ESP ai vai de vc testar elas e ver qual vc se sente melhor!!!

http://www.rodguitars.myalbum.com.br

Aki tem umas fotos!

Speed_of_light
Veterano
# mar/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Compra a q vc gostar mais, não vai na onda desse pessoal que mandou vc comprar Les Paul, Sg. Questão de gosto não se discute.

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns

Sim tenho uma Gibson Flying V, mas, naum te dou nenhuma das duas que tenho, sorry . . .

Ruda_Guitar

É, já dizia o bom e velho Angus: "guitars were made to Rock, not to be sweety . . ." Mesmo porque quem compra uma V naum é para tocar sentado mesmo . . .

Malfeitor

Ensaios de 3 horas são mole . . . ensaio é uma coisa muito mais descontraída, além de vc poder parar no meio . . . Já fiz baile de 5 horas com ela, muito mais confortáveis que Fenders ou Les Pauls. Tente dar uma mudada no seu strap (tipo e posicionamento).

sds.

Malfeitor
Veterano
# mar/05
· votar


porra....baile com fly v.....stranho isso

Ruda_Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Schenker
hehehe, nao sabia essa do tio Angus \o/

Ruda_Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


White Explorer
po cara q legal! como vc fez elas? pego projeto ne net? onde? foi vc q fez braço, escala? quais as ferramentas?

desde ja valeu :P

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


Malfeitor

Porque?? estranha foi a tua colocação, deu uma conotação de dúvida . . .
Acha que pra baile é só Fender que se usa?? Em baile vc toca de tudo, desde Hard Rock, Pop Rock, BRock, Axé etc.

E já que vc vai ficar 5 horascom um instrumento pendurado no teu pesço e luzes te esquentando a nuca, vc toca com o instrumento que mais lhe proporciona conforto e no meu caso foi a V, nunca faria isto a minha LP Custom, que pesa 6 kgs.

sds.

bassbart
Veterano
# mar/05
· votar


se for dolphin eu prefiro n comprar

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


Schenker

No programa do Tom Cavalcante o cara toca com uma Flying-V, eles tocam de tudo.

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Schenker

quanto vc pagou na Flying?

Metal_Is_The_Law
Veterano
# mar/05
· votar


Pow eu acho os dois modelos mto fodas, mas se tivesse q escolher eu pegaria uma Explorer, ela eh mto FODAAA (Da ESP d preferência)

White Explorer
Veterano
# mar/05
· votar


Ruda_Guitar

Eai cara blz..

visita esse topico q eu abri quando tava construindo q la tem umas dicas!!!

http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&topic=67916&forum= 3&page=-1

Ruda_Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


White Explorer
valeu cara :P

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns

900 usd

abs

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho uma explorer e é bem confortável pra mim , consigo até pular com ela , mesmo sendo pesada

Marquin
Veterano
# mar/05
· votar


flying v acho mais dahora ...
a shelter tem umas mas não sei se prestam ...
vi por uns r$1000 ...
-
e vcs viram a nova flying v do zakk wylde ?
(acho q é nova nunca tinha visto ele com ela antes)
uma preta cheia de bolinhas brancas ...

sei la se ele tentou fazer um barato com o mesmo tema da lp mas com um desenho diferente ...
mas achei que ficou meio bichólistico o barato ...

aquela que a dean deu de presente pra ele tava foda demais ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Explorer x Fly-v???? Qual escolher!!!