Fender Traditional ou Highway

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # jun/04


    Qual vale mais a pena, entre os modelos básicos da Fender Traditional ou Highway?

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Highway.... nova vc diz?? Pega uma Std usada.. muito melhor.

    rwr14
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    con certeza a traditional, acho que as fender highway são as PIORES guitarras em relação a custo x beneficio

    Johnny
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    superdrive

    Se vc tiver os 3000 que cobram por uma Highway nova... esquece e procura por uma Standard usada... A Traditional é tão ruim quanto a Highway, mas vc encontra ela por um preço mais legal... eu diria pela metade do preço ae da pra começar a estudar um negócio.

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se vc tiver os 3000 que cobram por uma Highway nova... esquece e procura por uma Standard usada... A Traditional é tão ruim quanto a Highway, mas vc encontra ela por um preço mais legal... eu diria pela metade do preço ae da pra começar a estudar um negócio. (2)

    superdrive
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dá pra usar o tremolo da standart sem que desafine???

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    superdrive
    naum sei...a do yngwie malmsteen desafina....ah sim...respondendo o topico...kra...com o preço da highway nova vc pega uma Standard usada q são as tão faladas fenders perfeitas...

    Johnny
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Homem Cueca

    Não diria que são as Fenders Perfeitas, mas são aquelas que o povo pode sonhar e com muito trabalho talvez conseguir uma!

    d1g00
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rafael Lamacchia
    as fender americanas não são boas?...desculpa mas você nunca tocou numa então...

    Li Cabral 7
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Por que fender meia boca cara? se for gasta muita grana, compre uma Jackson/Shelter/Washburn/ect., por 700 reais por aí e troque alguma peças, vale mais a pena do que comprar uma Fender meia boca, Fender só são boas apartir de 5 mil, pois antes disso não é a mesma madeira, não adianta ter O captador, AS ferragens, e nao ter madeira.... não vale a pena...alias, qualquer Tremolo desafina, mesmo bem regulada, se você usar freqüentemente, concerteza desafina...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Traditional ou Highway