Meu site definitivo - Alan Matos

Autor Mensagem
guitarist from hell
Veterano
# jun/04 · Editado por: guitarist from hell
· votar


se a direfença for visivel...ta ae:

PGM30

PGM301

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


eu gosto mais da PGM30

Mr Fernando
Veterano
# jun/04
· votar


Alan Matos
eae cara fico da hora o seu site.. adorei a erotomania..
continue assim e será um dos maiores nomes dos guitarristas do brasil
agora cara vc não tem o vídeo do solo da tears of the dragon???

Joe Satriani
Veterano
# jun/04
· votar


Alan Matos
ow vei você tem algum cover/vídeo seu tocando satriani ou steve vai?

Alan Matos
Veterano
# jun/04
· votar


Mr Fernando

Cara, eu até tenho mas tá meia boca. Vou tirar certinho e posto depois. Quando eu gravei foi só pra ajudar um cara e fazia tempo que eu não tocava ela. Valeu.


Joe Satriani

Então, vou gravar uma do Vai e posso ver pra tocar alguma do Satriani tbem. Logo eu posto.

Véi Angelo
Veterano
# jun/04
· votar


Alan Matos
num entra mais nu msn? ;p

Adrianodevil
Veterano
# jun/04
· votar


Alan Matos

Aew cara te adicionei nu MSN tava precisanu troka uma idéia contigo sobre o site... tipow se der me adiciona aew adrianodevilkmkz@hotmail.com

Eu entro mais nu fim de semana... Uma hora nois se topa aew pela net e eu falo com vc cara falows aew...

Dark Gallon
Veterano
# jun/04
· votar


Muito legal o site, Alan! Já estou pegando tudo =]

E ah, por favor, coloca o vídeo da batida rancheira no site! Hahahahaha

Alan Matos
Veterano
# jun/04
· votar


Dark Gallon

Batida rancheira???? hehehehe que isso??? ehehhehe

Dark Gallon
Veterano
# jun/04
· votar


Não era você que tinha colocado no seu site um vídeo que dizia ser um solo seu onde vc fazia x notas por segundo mas na verdade era um vídeo do chaves?

Alan Matos
Veterano
# jun/04
· votar


Dark Gallon

heheh é que foi o Canilupi que colocou então nem lembrava heheheh. Vou providenciar pra vc

Dark Gallon
Veterano
# jun/04
· votar


Ahhh tá =]

Lembro que eu dei muita risada quando ví aquilo, Chaves rlz! Hahahahahahaha

new guy
Veterano
# jun/04
· votar


poh na moral eu fiquei bolado , na época eu tinha net discada e demoro pra baixar ...

Snow
Veterano
# jun/04
· votar


ow se sabe toka a Metropolis pt1?
se soube grava ela ai em vídeo, pls

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Alan Matos
Legal cara fico bem lega o site e os videos. Mais assim grava mais baixo sera que nao fica melhor nao? Legal se usa vulcano...se axa ele daora? se usa dist. dele? Se usa algum pedal analógico? que se axa desses pedais: Dr. Drive, V-twin e V-amp2 e Pro?? Assim me adiciona no msn: suvrahm@hotmail.com abraços!

Alan Matos
Veterano
# jul/04
· votar


Snow

Cara, eu sei tocar sim. Vou ver como vou gravar por causa do tamanho da música, mas dou um jeito aqui.


tagimon

Obrigado cara. Melhor vc diz em qual aspecto? Eu gosto muito do Vulcano mas não uso a distorção dele não, uso tudo da RP2000. Esses pedais que vc citou eu acho bacana sim cara.

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Alan Matos
se eh moderador? vio eu queria saber pq meu nick suvrahm foi banido daki....realmente fiquei confuso...assim veinho melhor no sentido de melhor pra escutar...vc grava mto alto fica mto forte e talz...se vc grava 1 poko mis baixo nem que fique baixo agente aumente o volume no pc. fica melhor pra pegar detahles....abraços!

Alan Matos
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon

Entendi cara, vou fazer isso nos próximos. Valeu pela dica!!

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Alan Matos
Tem um solo no seu site(na parte de video aulas) que ta como Isolate,mas na verdade eh o de No more tears(se naum for parece muito,mas eu tenho certeza que num eh de Isolated(pelo menos não a do Dr.sin).

Alan Matos
Veterano
# jul/04
· votar


Dark Avenger

Putz cara acho que coloquei errado então foi mal. É que o nome dos arquivos era parecido e eu devo ter confundido. Pode deixar que eu arrumo logo

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Alan Matos
Mas tem o solo de Isolated mesmo?

Alan Matos
Veterano
# jul/04
· votar


Dark Avenger

Tem sim

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Alan Matos
Ah valeu. Eu toco baixo, mas eh pra um amigo meu.

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


eu ia falar isso com vc...ow entr ano msn...meu msn eh : suvrahm@hotmail.com ....

Adrianodevil
Veterano
# jul/04
· votar


Alan Matos
Aew cara já mandei e-mail e talz falei com vc pra me adicionar no MSN mais nunca te encontro On-line cara... Precisava falar com vc meio urgente aew e talz
adrianodevilkmkz@hotmail.com

Fear of the dark
Veterano
# jul/04
· votar


Alan Matos
grava um solo de violão! que que vc acha?

Slash Hammet
Veterano
# jul/04 · Editado por: Slash Hammet
· votar


Alan Matos
Nossa cara, muito fera teu site, vc toca pra caramba, e me adiciona tb, slashhammet@hotmail.com, vamu troca uma idéias!
\oo/

Alan Matos
Veterano
# jul/04
· votar


Slash Hammet

Valeu cara. Já está adicionado. Tá meio difícil de eu entrar no MSN esses dias mas logo as coisas voltam ao normal.

Alan

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jul/04
· votar


Alan Matos

Pra você eu digo, parabéns veio, não só por sua técnica, mas sua qualidade musical em geral, timbre, pegada, etc.

:)

\o/

Tem futuro rpz.

Alan Matos
Veterano
# jul/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Obrigado cara. Infelizmente não posso levar a música como profissão. Mas nos 17 anos meus de guitarra e 9 de piano, as vezes dá vontade de largar tudo e sair pro mundo tocando. Mas infelizmente a realidade é outra :(

Valeu cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu site definitivo - Alan Matos