Autor |
Mensagem |
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jul/04
· votar
Infelizmente né cara. Tem um amigo meu que toca pacas também, já deu aula e várias coisas, manja pacas, também toca muitas músicas, solos difíceis, solos bonitos, tem uma puta de uma pegada também, mas não tem como sair tocando pro mundo, hoje em dia a música é só feita para vender não importando sua qualidade. :\
Mas mudando de assunto, a Backing Track da Highway Star é aquela mesma do site do Fernando Amaral?
|
Alan Matos Veterano |
# jul/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Conheço vários talentos presos dentro de casa tbem cara. É dose.
Todas as bt são de lá cara.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jul/04
· votar
Vlw, vou tentar fazer alguma coisa com essas bt hehe.
Flw ara, um abraço.
:)
boa, sorte. \o/
|
Alan Matos Veterano |
# jul/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Grava sim cara.
Valeu e boa sorte pra vc tbem.
:)
|
Crono Veterano |
# jul/04
· votar
mto bom eu tava mesmo precisando umas explicação de harmonico, tirou todas as minhas duvidas!
tinham q prender este tópico
|
Alan Matos Veterano |
# jul/04
· votar
Amanhã vou criar um tópico novo com vários vídeos pra vcs.
Fiz algumas vídeo aulas de solos e alguns exercícios de Sweep com Tapping e Slide e alguns solos tbem.
Valeu
|
Fear of the dark Veterano |
# jul/04
· votar
Alan Matos
ai cara, na proxima oportunidade grava uma video aula dos solos da fear of the dark... a galera curte!
valew!
|
Sem nocao Veterano |
# jul/04
· votar
Fear of the dark
Opa boua ideia!!!!!!
Alan Matos
Faz uns exercicios mais facinhos tb viu Alan , senao tem cara q nem eu q nao guenta nao!
|
Alan Matos Veterano |
# jul/04
· votar
Sem nocao
Putz cara, acho que vou ficar te devendo algo mais fácil em exercícios então pq eu gravei 2 exercícios com sweep - tapping - slide, tudo ao mesmo tempo.
Fear of the dark
Pode deixar que eu vou ver se gravo hoje mesmo.
|
Sparkle Veterano |
# jul/04
· votar
Alan Matos
Ae meu, muito bom o site!!!
Quando der um tempinho vê se tu grava uma vídeo aula da No Boundaries, hehehe... tô brincando... falando sério vê se consegue gravar a Technical Difficulties. vlw!!!
|
Alan Matos Veterano |
# jul/04
· votar
Sparkle
Eu posso até fazer a No Boundaries sim cara. Com relação a do PG eu gravei umas partes hehehe
|
Sparkle Veterano |
# jul/04
· votar
Alan Matos
Paul Gilbert é 10!!!
|