Opinião : Júnior

Autor Mensagem
Hudson Penteado
Veterano
# jun/04


olá pessoal... andava meio sumido pq fiz umas gravações com minha bandinha num churrasquinho... Em breve vou ta disponibilizando pra vcs analisarem...
Nosso vocal manda mto bem e a banda não deixa por menos... eu toco violao na faixa q vou disponibilizar...

Bem minha pgta é a seguinte : Oq vcs acham do Júnior da Sandy e JR ? Particularmente eu aprecio o estilo dele naum virtuoso, tocando apenas o essencial... Sem contar que ele toca vários instrumentos e eu só violao e *******, fui num show deles com minha irmã (obrigado) e gostei... o kra manda bem... Sem contar que ele tem uma Peavey EVH...

vms opinar civilizadamente sobre o Junior... Curto o estilo deles... e logo vou disponibilizar algumas jams da minha banda relembrando músicas do passado...

paulao_jazz
Veterano
# jun/04
· votar


Hudson Penteado

cara, gosto é gosto, né? ele evoluiu bastante, mas daí a achar que ele é um bom instruimentista, sei lá. Num é pq ele não é virtuoso não.

Curto o estilo deles

eu não curto. gosto de musica pop, mas a deles é muito chata e quadrada (como a tendencia que ta hj em dia).

Bigode Ozzy
Veterano
# jun/04
· votar


nunca escutei ele tocando guitarra...só vi ele no fastão com a guita, mas sem o som =P

Mas q na bateria ele manda bem, ele manda!

JucaSG
Veterano
# jun/04
· votar


Sei lah, ele deve manda bem, ele fez um show com o Andreas Kisser, eles tocaram Jimmi Hendrix, Petrucci, Satriani e Vai, ele deve tocar mto bem

kreutz_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


Grana pra pegar aula com os melhores professores do Brasil ele tem...
Acho que o kra manda bem tah certo q ele não eh nem um satriani mas toka bem...

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Acho que ele toca muito ruim, ainda tem uma Peavey EVH pra se exibir pra todo mundo (aliás, mais parece uma Erniee Ball EVH do que uma Peavey Wolfgang).

Véi Angelo
Veterano
# jun/04
· votar


Dogs2

Acho que ele toca muito ruim

oooooooooooooooooo portugues bom esse ein

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Véi Angelo
Não entendi onde tá o erro.

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Dogs2
Não entendi onde tá o erro.
Se entendesse não teria "escrevido" né?! aheuhaeuaheuhaeuahea

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
huahuahuahua
Ei Soulface, cadê o erro?

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Dogs2
Não seria: "Acho q ele toca muito MAL"?

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
Ah é mesmo
Portugays sux!

Grodash
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
E lembre-se que é com "l"!!
Eu sei que vc escreveu certo, mas só lembrando!

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


E eu achei que jah tinha visto tudo nesse fórum... Deprimente, hehe.

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
Dor de cotovelo hein!!!
Eu acho akele microfone dele muito louco! hauehaeuhaeuhae

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
Tah, eu admito, foi isso mesmo. =/

perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


Boyzinho FDP......até eu c tivesse milhoes de dolares tokaria com uma peavey wolfgang e tbm tokaria milhoes de instrumentos

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
E seria um boyzinho FDP?!
Se ter dinheiro é defeito, eu qro ser o cara mais defeituoso do mundo! haeuhaeuhaeuhaueae

perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
ahahhahahahah;;;até eu kiria ser filho do xororo!!!!HUAHuHAuHAUhUA

James
Veterano
# jun/04
· votar


o cara se acha o melhor, naum toca mais do q a obrigação, e ainda nem ta bom assim naum, mas infelizmente essa é música q o povão curte né..faze o q....

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


Nao acho q ele toca bem nao... falta muito pra chegar num nivel legal... temos muitos caras aqui no FOrum que da um malho gostoso nele de deixa de boca aberta mesmo...

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


silvio_rp
Será? Qm garante q ele não toca muito mais doq ele mostra no Faustão?

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Quem gosta muito é a minha filha de 5 anos. E eu fico feliz porque são dois artistas de muito bom gosto e musicalidade, além das letras serem bem adequadas. Também não existe uma apelação sexual nas músicas, como a Kelly Key que dz que o cara não comeu ela quando era pequena e também depois de grande não vai omer mais.

A medida que o tempo passa é notável a evolução musical dos dois e não vejo o porquê de serem tratados muitas vezes como "lixo" só porque é pop.

Isso é besteira!!!

E como dizia um velho deitado:

"Besteira pouca é bobagem!"

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


E como dizia um velho deitado:
Velho preguiçoso pra caraio hein! hauehauehauehauehuaehua

Hammer
Veterano
# jun/04
· votar


Po nao tenho nada contra o cara nao..como artista até que ele manja bem...tem um gingado de bailarino coisa e tal (rs..) mas dai pra dizerem que ele é um exelente instrumentista a ponto de ganhar o premio multishow de 2003 ja foram longe demais...na minha opiniao do que ele toca acho q 60% é marketing...pelo menos na tv eu nunca ouvi ele sola (nao dubla) algo de verdade...

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


num gosto dele naum...na batera ele manda bem mas na guitarra eh ridiculo...

CacoAntibes1
Veterano
# jun/04
· votar


eu gosto da sandy

Bigode Ozzy
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface

E como dizia um velho deitado:
Velho preguiçoso pra caraio hein! hauehauehauehauehuaehua



HERUAHEUAHEUAHEAUEHUH! Essa foi soda!

Zadh
Veterano
# jun/04
· votar


O Junior? Ora ele é uma grande influência do meu idólo..o Mestre Dylon...composição e musicalidade a serviço da arte..isso sim que é artista! hu-hu!

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


O que é imortal não morre no final.

Cara, eu sempre me emociono quando ouço essa música... De onde surgiu tanta inteligência para chegar a esta conclusão? Platão jamais conseguiria pensar em algo tão complexo...

LeandroPanucci
lixo" só porque é pop.
Não acho q seja lixo pq é pop, é lixo pq as músicas não são deles, e ainda assim são músicas horríveis.
Pra uma criança de 5 anos até vai, mas quando ela se tornar um ser pensante espero que ela perceba algumas coisas... =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião : Júnior