Autor |
Mensagem |
Hudson Penteado Veterano |
# jun/04
olá pessoal... andava meio sumido pq fiz umas gravações com minha bandinha num churrasquinho... Em breve vou ta disponibilizando pra vcs analisarem...
Nosso vocal manda mto bem e a banda não deixa por menos... eu toco violao na faixa q vou disponibilizar...
Bem minha pgta é a seguinte : Oq vcs acham do Júnior da Sandy e JR ? Particularmente eu aprecio o estilo dele naum virtuoso, tocando apenas o essencial... Sem contar que ele toca vários instrumentos e eu só violao e *******, fui num show deles com minha irmã (obrigado) e gostei... o kra manda bem... Sem contar que ele tem uma Peavey EVH...
vms opinar civilizadamente sobre o Junior... Curto o estilo deles... e logo vou disponibilizar algumas jams da minha banda relembrando músicas do passado...
|
paulao_jazz Veterano |
# jun/04
· votar
Hudson Penteado
cara, gosto é gosto, né? ele evoluiu bastante, mas daí a achar que ele é um bom instruimentista, sei lá. Num é pq ele não é virtuoso não.
Curto o estilo deles
eu não curto. gosto de musica pop, mas a deles é muito chata e quadrada (como a tendencia que ta hj em dia).
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jun/04
· votar
nunca escutei ele tocando guitarra...só vi ele no fastão com a guita, mas sem o som =P
Mas q na bateria ele manda bem, ele manda!
|
JucaSG Veterano |
# jun/04
· votar
Sei lah, ele deve manda bem, ele fez um show com o Andreas Kisser, eles tocaram Jimmi Hendrix, Petrucci, Satriani e Vai, ele deve tocar mto bem
|
kreutz_guitar Veterano |
# jun/04
· votar
Grana pra pegar aula com os melhores professores do Brasil ele tem...
Acho que o kra manda bem tah certo q ele não eh nem um satriani mas toka bem...
|
Dogs2 Veterano |
# jun/04
· votar
Acho que ele toca muito ruim, ainda tem uma Peavey EVH pra se exibir pra todo mundo (aliás, mais parece uma Erniee Ball EVH do que uma Peavey Wolfgang).
|
Véi Angelo Veterano |
# jun/04
· votar
Dogs2
Acho que ele toca muito ruim
oooooooooooooooooo portugues bom esse ein
|
Dogs2 Veterano |
# jun/04
· votar
Véi Angelo
Não entendi onde tá o erro.
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Dogs2
Não entendi onde tá o erro.
Se entendesse não teria "escrevido" né?! aheuhaeuaheuhaeuahea
|
Dogs2 Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
huahuahuahua
Ei Soulface, cadê o erro?
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Dogs2
Não seria: "Acho q ele toca muito MAL"?
|
Dogs2 Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
Ah é mesmo
Portugays sux!
|
Grodash Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
E lembre-se que é com "l"!!
Eu sei que vc escreveu certo, mas só lembrando!
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
E eu achei que jah tinha visto tudo nesse fórum... Deprimente, hehe.
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
Dor de cotovelo hein!!!
Eu acho akele microfone dele muito louco! hauehaeuhaeuhae
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
Tah, eu admito, foi isso mesmo. =/
|
perpetual burn Veterano |
# jun/04
· votar
Boyzinho FDP......até eu c tivesse milhoes de dolares tokaria com uma peavey wolfgang e tbm tokaria milhoes de instrumentos
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
perpetual burn
E seria um boyzinho FDP?!
Se ter dinheiro é defeito, eu qro ser o cara mais defeituoso do mundo! haeuhaeuhaeuhaueae
|
perpetual burn Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
ahahhahahahah;;;até eu kiria ser filho do xororo!!!!HUAHuHAuHAUhUA
|
James Veterano |
# jun/04
· votar
o cara se acha o melhor, naum toca mais do q a obrigação, e ainda nem ta bom assim naum, mas infelizmente essa é música q o povão curte né..faze o q....
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
Nao acho q ele toca bem nao... falta muito pra chegar num nivel legal... temos muitos caras aqui no FOrum que da um malho gostoso nele de deixa de boca aberta mesmo...
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
silvio_rp
Será? Qm garante q ele não toca muito mais doq ele mostra no Faustão?
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
Quem gosta muito é a minha filha de 5 anos. E eu fico feliz porque são dois artistas de muito bom gosto e musicalidade, além das letras serem bem adequadas. Também não existe uma apelação sexual nas músicas, como a Kelly Key que dz que o cara não comeu ela quando era pequena e também depois de grande não vai omer mais.
A medida que o tempo passa é notável a evolução musical dos dois e não vejo o porquê de serem tratados muitas vezes como "lixo" só porque é pop.
Isso é besteira!!!
E como dizia um velho deitado:
"Besteira pouca é bobagem!"
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Velho preguiçoso pra caraio hein! hauehauehauehauehuaehua
|
Hammer Veterano |
# jun/04
· votar
Po nao tenho nada contra o cara nao..como artista até que ele manja bem...tem um gingado de bailarino coisa e tal (rs..) mas dai pra dizerem que ele é um exelente instrumentista a ponto de ganhar o premio multishow de 2003 ja foram longe demais...na minha opiniao do que ele toca acho q 60% é marketing...pelo menos na tv eu nunca ouvi ele sola (nao dubla) algo de verdade...
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/04
· votar
num gosto dele naum...na batera ele manda bem mas na guitarra eh ridiculo...
|
CacoAntibes1 Veterano |
# jun/04
· votar
eu gosto da sandy
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
Velho preguiçoso pra caraio hein! hauehauehauehauehuaehua
HERUAHEUAHEUAHEAUEHUH! Essa foi soda!
|
Zadh Veterano |
# jun/04
· votar
O Junior? Ora ele é uma grande influência do meu idólo..o Mestre Dylon...composição e musicalidade a serviço da arte..isso sim que é artista! hu-hu!
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
O que é imortal não morre no final.
Cara, eu sempre me emociono quando ouço essa música... De onde surgiu tanta inteligência para chegar a esta conclusão? Platão jamais conseguiria pensar em algo tão complexo...
LeandroPanucci
lixo" só porque é pop.
Não acho q seja lixo pq é pop, é lixo pq as músicas não são deles, e ainda assim são músicas horríveis.
Pra uma criança de 5 anos até vai, mas quando ela se tornar um ser pensante espero que ela perceba algumas coisas... =]
|