Tô querendo uma guitarra de R$600. Qual?

    Autor Mensagem
    Alvaro Dos Santos Peçanha
    Veterano
    # jun/04


    quais marcas de guitarra vcs me sugerem nesse preço?

    000
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    DIGA O ESTILO DE SOM QUE IRA TOCAR EUMAS BANDAS RELACIONADAS P/ DA UMA IDÉIA P/ NÓIS

    italo_angra
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    usada ou nova

    Marisco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nem sei se pode fazer isso, mas

    Alvaro Dos Santos Peçanha

    Eu to vendendo a minha Memphis MG-100 by Tagima, preta. Se quiser detalhes entra em www.tagima.com.br ou me manda um e-mail: ikifenix@terra.com.br

    É uma guitarra bem boa pra quem tá começando. E tá praticamente nova...

    Mr Walker
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Alvaro Dos Santos Peçanha
    Estou v e n d e n d o uma Shelter Strato Custom, Sunburst, zerada. Vai no M..e r ca do Li vre e procura em Shelter. Tem fotos lá...é muito boa. Excelente timbre. Valew.

    Mr Walker
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Marisco
    Olha brother, se pode eu tb não sei...estou aproveitando e anunciando a minha tb...eheheheheheheh.....Um abraço e boa sorte!Tô vendendo a minha Shelter Strato com um mês de uso porque não quero ficar com duas Strato, já tenho uma Squier...e dá para o gasto...
    Vai no M e r c a d o L i v r e e digita Shelter na busca...é a que diz "Zerada"...

    robinho
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bom
    acho que vc tem q dar uma olhada no timbre que vc quer são estilos de guitarras diferentes....outro detalhe muito inportante é o braço da guita não testei a Cort essa é muito presença..... mas braço de Ibanez na minha visão é foda....... não tem outra marca melhor em termos de braço.......mas cada um no seu estilo

    OmegaZer0
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    brow... com R$ 600 eu compraria uma condor... tava regulando umas guitar dessa marca é tão vindo de f'brica com mó sonzão!!! Cheguei a tirar um som igualzinho ao que eu tiro com a minh guita... (uma charvel USA vintage, com capt SD)

    nothing else matters
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tagima usada

    tamahome
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu tenho uma TONANTE banhanda a OURO! quer? te vendo por R$300.00! hehehehauahuahuha!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Shelter, tagima, yamaha, cort, samick...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Kra eu tenho uma Rocky by Condor Rx-30 (strato)
    Ela tem 4 captadores e eu acho ela boazinha assim como o OmegaZero disse.. Gostei mto do braço dela um amigo deixou as cordas bem baixas, ficou boa.
    Acho ela boa para quem tah começando a tocar, tipow assim, ainda n toco mta coisa, mas para aprender eh boa(paguei 520 nela)

    ramoncp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    TAGIMA MODELO STRATO...USADA NEH DEPOIS TU JUNTA MAIS UMA GRANA E BLINDA ELAH!

    astruc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MINHA SUJESTÃO É: JUNTE MAIS UMA GRANA E COMPRE UMA GUITARRA MELHOR... VALE MAIS A PENA!

    jeremias
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    astruc
    minha sugestão é: tenha algumas aulas de português.

    SNK_2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Alvaro Dos Santos Peçanha
    junta + uns 100 e compra uma fender

    rvalle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Um amigo meu (que toca com o Erasmo Carlos) comprou uma Fender Telecaster com B-Bender, por R$ 500,00 (é isso aí, 500 reais). Tenha o dinheiro em mão e não compre nada por impulso. Aparecem sempre oportunidades.

    Dogs2
    Veterano
    # jun/04
    · votar



    tagima usada

    (2)

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Acho melhor pegar uma guitarra nova... Ve uma Fender Squier, eh barata, com uns 700 vc acha uma nova eu acho

    Felipe Dalbosco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Beleza Alvaro Dos Santos Peçanha!
    Vá no site: www.bigjam.com.br
    Lá você vai achar um monte de marca boa; tem Shelter, Ibanez, entre outras. Tem também instrumentos usados, vale a pena conferir.

    Luís Felipe Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    compra uma epiphone les paul se 750, se xorar acha por 650

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tagima é boa(eu tenhu e recomendo)....mas se for comprar usada é melhor junta mais grana e compra uma melhor, tipo, jackson, ibanez...

    OMD RETURNS
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    caralho porque eu nao vi esse topico de anuncios antes? porra! aagora ja era! agora ja vendi minha bc rich signature mick vermelha! só vendi porque tenho uma preta tambem! e naao gosto de guita red!

    OMD RETURNS
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    caralho porque eu nao vi esse topico de anuncios antes? porra! aagora ja era! agora ja vendi minha bc rich signature mick vermelha! só vendi porque tenho uma preta tambem! e naao gosto de guita red!

    Deji
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Shelter

    Vinicius PF
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    squier talvez

    Midgard
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    junte masi 200 reais e compre uma jackson usada

    Centauro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mr Walker
    Você anunciou como SST-1 mas é uma SST-2 certo? ela tem um duplo na ponte...esse duplo dá som mesmo ou é só visual?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tô querendo uma guitarra de R$600. Qual?