na hora da apresentação...

Autor Mensagem
euuuuu
Veterano
# jun/04 · Editado por: euuuuu


ae, do que mais vcs tem medo na hora que estao tocando pra um publico consideravel de umas 200 pessoas +/-

- que no meio de um solo destruidor sua corda arrebenta
- a palheta escapa da mao na ora da batira/solo
- qd acaba a energia dae desliga td...
- o cabo da guitar/baixo escapa e caga td a apresentação..

respondam ae... ¬¬

GrungeMan
Veterano
# jun/04
· votar


o q eu tenho mais medo é da correia escapar ou do cabo escapar da guita e vc ficar solando o som cortado ...

eu racho o bico qdo acontece issu com os outros ! hehehe....

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Medo de me preocupar demais com coisas nada a ver e não me concentrar pra fazer tudo oq meu potencial permite!

Edu_Duck
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface

Falou tudo!!!

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


seila as vezes fico encanado com o foot, já pesnou na hora de mudar pro canal sujo o baguio falha e vc manda um riff pesadao no canal limpo?

Math_campos
Veterano
# jun/04
· votar


Se a corda arrebentar no meio do solo, eu poço improvisar qualquer coisa na escala, sem usaer aquela corda...
Se a palheta cair, ou eu toco com o dedo, ou dou uma disfarçada e ajoelho no chao pra pega-la
Se acabar e energia, a culpa nun vai ter sido da banda, entao os caras do lugar terao q marcar otro show em otro dia..
Mais, se o cabo escapar, ou der mal contato, dai nun tem como, pq se ele sai da caixa, fica aquele puta barulho dos inferno, entao dai teria q parar a musica

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


Math_campos
Mais, se o cabo escapar, ou der mal contato, dai nun tem como, pq se ele sai da caixa, fica aquele puta barulho dos inferno, entao dai teria q parar a musica
Já aconteceu isso comigo (deu mal contato e saiu aquele barulhinho bom no cubo!!!!) Sorte que meti a mão no cabo e pluguei o danado direto (uns 2 segundos) ehehehe. É uma lama quando isso acnotece!

Math_campos
Veterano
# jun/04
· votar


lmazev
Comigo acontece todo dia aqui em casa...eu toco em pe, e sempre piso no cabo...isso quando eu nun enrolo meu pe nele e caio...uihaiuhaiuahiau

Harry
Veterano
# jun/04
· votar


sempre q eu toco o cabo cai....
eh mto pequeno, deve te uns 2 metros mais ou menos
mas eh bom, tenho ele desde q comprei a guita e num estrago!

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


- que no meio de um solo destruidor sua corda arrebenta
Considero isso um pouco difícil de acontecer, nunca arrebentei uma corda, por mais velha e oxidada que estivesse... hehe

- qd acaba a energia dae desliga td...
Aí num seria culpa minha, pararia tudo, normals... ehehe

- o cabo da guitar/baixo escapa e caga td a apresentação..
Nossa, pro cabo sair do jack ele tem que ser mágico... uhahua

- a palheta escapa da mao na ora da batira/solo
É, esse até que eu concordo... ehehe

Dr destino
Veterano
# jun/04
· votar


o meu maior medo é alguém jogue uma lata ou garrafa em min

CacoAntibes1
Veterano
# jun/04
· votar


Meu maior medo é sair um tiroteio no bar, alguém morrer e ninguém prestar atenção no meu solo

CacoAntibes1
Veterano
# jun/04
· votar


Meu maior medo é sair um tiroteio no bar, alguém morrer e ninguém prestar atenção no meu solo

bach
Veterano
# jun/04
· votar


o que eu tenho medo e de não pegar nenhuma gatinha depois do show!

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


CacoAntibes1
Aí que melhora, pode ver que tudo mundo vai começar a pular e espernear... huahuauhhauuhaa

cbjr na veia
Veterano
# jun/04
· votar


Meu maior medo é sair um tiroteio no bar, alguém morrer e ninguém prestar atenção no meu solo
hahahaha

farewell
Veterano
# jun/04
· votar


a da palheta eh a pior ainda mais no solo.. mas mesmo assim da jeito.. pro cabo solta o cara ou tem q ta mto distraido ou intao se mexe d+.. em show num eh possivel q va usar um cabo com menos de 7 metros... isso pra palco pequeno..

Nossa, pro cabo sair do jack ele tem que ser mágico... uhahua
tambem nao eh assim.. na empolagaçao o cara se vira e puf.. ja era.. mas pra isso tem q ta viajando na musica pra nao perceber q o cabo ta puxando..

Meu maior medo é sair um tiroteio no bar, alguém morrer e ninguém prestar atenção no meu solo
uheuehuehueh

Demolisher
Veterano
# jun/04
· votar


Eu tenho medo é de não receber o restante do pagamento depois que acabar o show, huahuahuahuahuahua....
- o cabo da guitar/baixo escapa e caga td a apresentação...

usa transmissor fm, hehehehehehehehe

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


- A correia escapar
- Uma corda arrebentar
- A palheta escorregar da minha mão

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


eu tenho medo de ter uma galera q

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


que realmente entenda do assunto e começe a gritar:SAI DAÍ BICHO RUIM!!!

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


Eu vou tocar com minha banda na minha escola dia 11 de Agosto e estou muito anciado (serão + ou - 500 pessoas), já pensou se acontece uma coisa ruim dessas ???

Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
· votar


Numa ocasião estranha, minha mãe me chamou pra ajudá-la numa apresentação de sertanejo (ela canta com dois cabras que tocam violão) aí eu toquei quatro músicas sertanejas, com seus respectivos riffs tirados de ouvido às pressas um dia antes. O público era o duma quermesse, umas 300 pessoas, o som tava horrível, mas muita gente nem deu bola. Se tivesse caído a palheta ao arrebentar uma corda na hora que soltasse a correia acho que ninguém ia notar...

FINCH na veia
Veterano
# jun/04
· votar


o q aconteceu comigo foi o meu pedal de distorçao acabar a bateria no meio duma apresentaçao na minha escola de musica...o começo era sem distorçao, dai na hora de pisar...cade a distorçao???Dai eu fiz um sinal pro meu professor q tava do lado do amp, ele entendeu e ligou o drive....ainda bem q ele conhecia a musica...dai nas horas de ligar e desligar a distorçao, ele apertava o botaozinho

FINCH na veia
Veterano
# jun/04
· votar


obs: acho q ninguem percebeu...ahh!!!e ainda na mesma musica, nois erramu no finalzinho....era pro batera continua mais duas vezes e ele parou...ficou eu e o outro guitarrista tocando sozinho...

Demolisher
Veterano
# jun/04
· votar


FINCH na veia
Huahuahuahua, Aconteceu com a minha banda algo parecido...
Show no SESI, tudo lotado, devia ter umas oito mil pessoas no clube, de frente pro palco, o Guita solo tava ligado numa Peavey, no meio de uma música dos Raimundos que agente tava levando, o drive da caixa cisma de falhar...
Solução:
Eu comecei a dar porrada na caixa quando ela falhava, maior comédia, agente tocando e eu espancando a caixa...

FINCH na veia
Veterano
# jun/04
· votar


Demolisher
8000 pessoas?!?!?! Caraleo...na minha num tinha nem umas 200 hehehehe

Demolisher
Veterano
# jun/04
· votar


FINCH na veia
Huahuahuahua...
Daqui a pouco tu chega lá...

nofx2804
Veterano
# jun/04
· votar


se vcs usarem o wireless vale mto a pena....n tem enroleira de cabo, e n tem esse problema de ele soltar sem kerer

farewell
Veterano
# jun/04
· votar


FINCH na veia
hehehe.. fica sem pedal e apela pro drive da caixa eh foda.. se ao menos tivesse um footswitch pra tu mesmo controla.. ja penso sem professor.. e q musica era?

nofx2804
o palco fica bem mais livre.. mas cade dinheiro pra um?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a na hora da apresentação...