qual foi a melhor apresentação de vcs?

    Autor Mensagem
    xandyfelix
    Veterano
    # jan/03


    galera, eu queria q vcs falassem ondi, como e qual foi a maior apresentação e melhor apresentação de vcs, e queria saber o q tocaram. valeu.

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    putz minha melhor aprensentacao

    hmmm

    nao sei nunca aprensentei =]

    so pros meus pais e parentes e é bom pq pod fazer a pior coisa do mundo e eles sempre vao falar q esta bom!

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Vc é abençoado cara... Meu pai me critica por mais que eu me esforce, heheheheehhee....

    Slider
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    hehehe ou vc eh mt ruim ou ele eh muito exigente kra... qnd me apresentei, aplaudiram e tal, soh q eu tava moh nervoso...

    Slash_BH
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    porr*, já me apresentei várias vezes, toda sexta a minha banda toca aqui em bh...
    não sei qual foi a melhor, até pq quem te q dizer isso é quem tá assistindo...
    eu acho q todas são boas(pelo menos epero q sejam...hahaha), o nosso repertório própio está crescendo, isso quer dizer, agente tá tocando menos cover e dando valor maior pra nossas músicas, isso pra muita gente deixa o "show" menos divertido, pelo fato de alguém está ouvido uma música q nunca ouviu, mais por outro lado, vai de fod*r, é lógico q tenho q tocar as minhas músicas, afinal agente faz elas pra tocar e não pra ficar guardando!
    espero daqui um tempo fazer toda a apresentação com músicas nossas, mas agente vai ter q compor muito pa isso...

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    hehehe unknown

    meus pais so falam q ta legal qdo ta perto dos outros parentes

    aauh =]

    qdo estamos sos vc so ouve desliga issooooooooo para de faze barulho mas agora eles pararam raramente fala isso

    axo q to melhorando ou ele estao se acostumando huahu =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual foi a melhor apresentação de vcs?