ESP MH II Deluxe

Autor Mensagem
algo
Veterano
# jul/04
· votar


vo faze esp players club(volto a modinha ne)
hehe

Nomade
Veterano
# jul/04
· votar


Mr Laney
Você realmente recomenda essa guitarra? Posso comprar de "olhos fechados"? A única coisa que não gosto é do headstock invertido, mas, de acordo com as opiniões deste fórum, não vou me importar com isso, aliás, nem deveria. Posso me acostumar com ele..hehehe

JediKnight
Veterano
# jul/04
· votar


Alguem já testou essa guita? É boa? Eu vi ela e me apaixonei, eu tava pensando em no final do ano compra uma Ibanez 250B,e essa ESP tem quase o mesmo preço, quem já testou essas guitas por favor opinem entre uma das duas

Incrível .... tenho a mesma dúvida.




ô Janick, sério na mina opinião a 350 dx é inferior a 250 b ...



Porra, excelentes comentários a respeito da ESP ...os caps são melhores mesmo ....a ponte quebra a da ibanez ...que leva vantagem pelo visto no braço e no visual ...o visual é opinião minha

Arpeggios From Hell
Veterano
# jul/04
· votar


Meu deus .... Esse headstock é o mais lindo pra min cara ... Se eu tivesse grana pegaria ela já!!!

janick
Veterano
# jul/04
· votar


JediKnight
so pq eh japonesa? acho q nao . . . compara preço, construçao, beleza, . . . essa de q eh japonesa nao eh argumento . . . falando da esp, eu tenho uma(ltd) . . . serio, os caps sao melhores q as rg(tirando as prestige e akelas q vm com dimarzios fodas, pq os ibz e psnd sao de qualidade inferior aos q a esp usa), a ponte eh melhor tbm, pq das ibanez q eu testei(270,370), nao sao mto boas, o visual, na minha opniao, eh melhor nas esp . . . akela escala em rosewood na ibanez tm umas q chegam a ser marrom . . . odeio isso,gosto de escala escura mesmo . . . mas o visual eh pessoal

JediKnight
Veterano
# jul/04
· votar


janick
puts ... .... os caps da 350 DX são os PSDN enquanto que da 250b são os V6.

Isso é argumento ?

janick
Veterano
# jul/04
· votar


JediKnight
totalmente ... ai ja mudo ne ... mas mesmo assim prefiro minha esp

secret
Veterano
# jul/04
· votar


eu conheço ESP.Quem usa é o Kirk Hammet, o James Hetfield e o Rafael Bitencourt do Angra tem uma tbm..sei q guitarra é essa..me amarro mto nela!mas nunca nem vi ao vio uma dessas...eu tenho uma RG 250B e posso garantir q é uma puta guitarra!

janick
Veterano
# jul/04
· votar


secret
a minha tbm, eh uma puta guita do kraio

DeatH_SparK
Veterano
# jul/04 · Editado por: DeatH_SparK
· votar


pelo q eu to vendo nos sites aqui essa guita tem um puta som, + ela eh boa pra toca rapido, dah pra toca com a mesma velocidade q numa ibanez?

_Du_Du_
Veterano
# jul/04
· votar


m Eu axo q a ESP eh melhor

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


DeatH_SparK
isso vai depender dos seus dedos... agora se eh mais confortavel ou nao eu num sei...

DeatH_SparK
Veterano
# jul/04
· votar


Bom, acho q eu vo pega a ESP mesmo, daih algm jah encomendo instrumentos pela gang? eh seguro?Pq soh o q falta essa ESP chega aqui quebrada...

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


DeatH_SparK
eu acho que eh seguro sim... pow.. eles tem nome neh, num vao querer estragar esse nome

DeatH_SparK
Veterano
# jul/04
· votar


eu acho que eh seguro sim... pow.. eles tem nome neh, num vao querer estragar esse nome
Pd cre... pow, mais qm encomendou instrumentos de lah por favor postem ai, digam se chego em bom estado e talz.

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Eu comprei um baixo ESP LTD e gostei muito do som dele.....tem um timbre mt bom, mas o braço eu num gostei mt naum.....quanto a braços eu so fã dos braços da Ibanez....to juntando uma grana pra ver se compro um.

Nomade
Veterano
# jul/04
· votar


DeatH_SparK
Comprei esta semana uma ESP MII Deluxe na Gang. Pode comprar de olhos fechados lá. Se houver algum problema, eles trocam. Levei a guitarra para o meu Luthier dar uma olhadinha, o Ivan, do MusicMaker e ele falou que é uma puta guitarra, para vida toda. Material de primeira. Agora, é só trocar as cordas, dar uma reguladinha na maravilhosa ponte Floyd Rose e dar risada a toa...e claro, tocar o puteiro com ela..hehehe

DeatH_SparK
Veterano
# jul/04
· votar


Comprei esta semana uma ESP MII Deluxe na Gang. Pode comprar de olhos fechados lá. Se houver algum problema, eles trocam.

Soh, valew ae.No final do ano vo compra minha ESP entao =D.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ESP MH II Deluxe