ESP MH II Deluxe

Autor Mensagem
DeatH_SparK
Veterano
# jun/04


Alguem já testou essa guita? É boa? Eu vi ela e me apaixonei, eu tava pensando em no final do ano compra uma Ibanez 250B,e essa ESP tem quase o mesmo preço, quem já testou essas guitas por favor opinem entre uma das duas

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


essa ibanez ma falaram q eh boa.....agora essa esp nunca ouvi falar
posta um link dela ae

algo
Veterano
# jun/04
· votar


Eu troquei minha ibanez numa ESP M II DELUXE,na semana passada, e cara a guita é custom, made in japan,os materiais são todos top e além disso veio com floyd rose original.

R_ZAKK WYLDE
Veterano
# jun/04
· votar


velho p/ quem nao conhece ESP nada mais nada menos o James do Metallica usa, c usa deve ser foda tb, claro q eh dificil achar uma guitarra igual a dele(toda particularizada)mas deve ser boa tb....espero q tenha ajudado desculp c falei alguma bosta

R_ZAKK WYLDE
Veterano
# jun/04
· votar


eu nao testei nehuma das duas, e nao conheço muito disso, mas depende d algumas coisas, a captaçao das duas, o modelo, o tipo d som q vc toca...

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


depende do gosto da pessoa tb....gibson eh uma puta guitarra mas eu nao curto o braço delas...

R_ZAKK WYLDE
Veterano
# jun/04
· votar


dizem q o braço delas e um pouco mais largo e fica meio desconfortavel tocar, mas mesmo assim eu piro nelas...

algo
Veterano
# jun/04
· votar


R_ZAKK WYLDE
realmente elas são bem "robustas" o braço é bem + "gordo" q os das ibanez.

DeatH_SparK
Veterano
# jun/04
· votar


Bah, o foda eh que eu nao tenho como testa essa guita, pq moro em SC e eu vi no site da gangmusic... mas entre a ESP MII Deluxe e a Ibanez 250b qual vcs preferem?

algo
Veterano
# jun/04
· votar


essa esp da gang é o mesmo modelo da minha guitarra!!

algo
Veterano
# jun/04
· votar


DeatH_SparK
acho q a esp é melhor.

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


DeatH_SparK

nunca toquei nessa ESP, mas tenho essa ibanez e curto mto ela

Imnomine
Veterano
# jun/04
· votar


DeatH_SparK
http://www.harmony-central.com/Guitar/Data4/ESP/M-II-Deluxe-01.html
da uma lida...

Bigode Ozzy
Veterano
# jun/04
· votar


a ESP é muiito boa sim cara...eu ficaria com ela...alem disso, normalemten elas só vem com as melhores madeiras e peças do mercado...e seymours duncans!

GuitarGata
Veterano
# jul/04
· votar


Na Minha opinião, eu Pegaria uma IBANEZ RG 250 B, Primeiro Por que curto Muito IBANEZ é umas das Preferidas e Talz!
Depois nãoconheço Muito sobre ESP!
Sei que o James Metallica Usa desses modelos ai abaixo: http://www.espguitars.com/ltd_ex.htm

o Emmpu do Nightwish Ta tocando com ESP tmb, Mas sei Lá, vou pesquisar Mais sobre ESp, quem sabemudo de Idéia ate juntar a Grana.
No Mimento eu fico com a IBANEZ que é fodona =)

Mr Laney
Veterano
# jul/04
· votar


Eu tenho uma dessa , comprei nessa promoçao da Gang tbm , eh a Transblue a minha.

O acabamento dela eh impecavel , ela eh muito linda mesmo , da pra ver bem a madeira , os veios da madeira ,q eh de primeira . Corpo eh ash , braço em maple e escala em rosewood.

O braço eh um pouco gordinho , mas a escala eh muito rapida, eh bem plana e da pra ter uma açao muito baixa nas cordas (1,2 milimetros no 24 traste , na mizinha) eu achei muito confortavel .

Os captadores sao legais , sao bem melhores do q da Ibanez 250b q eu testei (um aluno meu tem uma , aquela cinsa com escudo preto). Achei bem legais , nao precisa de troca urgente , da pra tocar muito tempo com eles.

Oq eh foda nela mesmo eh a ponte , floyd rose original, NAO SE COMPARA COM A PONTE Q VEM NA IBANEZ, eh muito , mas muito melhor. Essa ponte pra ser comprada sozinha , esta por volta de 700 reais. Ou seja , so pelas madeiras e pela ponte q vem nela, ja vale o preço ...
Vale lembrar q eh uma puta promoçao da Gang , quando eu comprei a minha ainda tinha 14 peças, agora ja nao sei mais quantas tem.


http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2852

Arthur Barlow
Veterano
# jul/04
· votar


eh a guitarra dos meus sonhos soh q a q eu vo compra no fim do ano sao dois humbuckers

Mr Laney
Veterano
# jul/04
· votar


Ha , o captador do braço eh humbucker em formato de single , tipo o hot hails .

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


DeatH_SparK
eh LTD...mas de qualquer jeito eh EXELENTE!

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


promoção???

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


vai ateh qnd esse promoção???

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


poutz...!!!

janick
Veterano
# jul/04
· votar


eu tenho uma ltd, do modelo q saiu de linha, nao produz +, m-102 . . . ela so nao tm top assim, mas os caps dela sao no mesmo nivel, ela assim, no mesmo nivel . . . essas ltds sao umas puta guitarras da esp . . . sao segunda linha da esp, mas sao do kralho . . . outra da esp q tbm eh mto boa eh a subdivisao dela no japao, acho q o soulface conhece, a edwards . . . parece ser mto boa . . .

Mr Laney
Veterano
# jul/04
· votar


Homem Cueca

Acho q vai ate quando durar o estoque , da uma ligada la.
Eu ja garanti a minha , outra oportunidade dessa vai ser dificil :)

Vc viu o link da guitarra?
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2852

Mr Laney
Veterano
# jul/04
· votar


Ha, outra coisa, a guita nao eh ltd nao , ltd eh feita na coreia, eh ESP mesmo (veja a foto), MII deluxe, eh a mesma q o carinha do symphony x usa,so q a dele eh dois humb e caps emg. eh japoneza.

janick
Veterano
# jul/04
· votar


Mr Laney
serio mesmo? mas mesmo assim, acho q minha ltd nao perde feio p uma esp nao . . . claro q tem acabamento melhor e tal, mas a madeira eh a mesma(basswood), os p'ups sao um pouco melhores, os trastes os mesmo, floyd tbm pq nao eh a original, . . . essa guita na minha opniao dve estar pau a pau com uma ibanez prestige . . . a minha fika perto ou + q uma rg350dx . . . em qualidade

algo
Veterano
# jul/04
· votar


Essa ESP é muito massa.Eu tenho uma M-II custom e num me arrependo.Trocando os caps vc tem uma guita Top, + Top mesmo!

janick
Veterano
# jul/04
· votar


algo
nem precisa troca os caps kra . . . eles sao seymour duncan mesmo ou duncan designed? mesmo duncan designed eh bom . . . os da minha sao duncan designed e eu to mtooo satizfeito . . . essa guita eh mto boa mesmo . . . o preço original dela eh la pelos 3.000 certo?

algo
Veterano
# jul/04
· votar


janick
realmente eu num tô querendo trocar os caps n,são ótimos os da minha são da própria ESP.ela tá por esse preço mesmo, mas eu comprei a minha em promoção por 1400r$(antes eu tinha uma ibanez GRX 220 :-().Enfim a guitarra é foda!!!!

janick
Veterano
# jul/04
· votar


algo
porra . . . mas mesmo assim a minha ta + barata, fiko por 1.000 . . . nao troco NADA NADA nela . . . no maximo maximo, eu trocaria a escala por ebano, pq eu acho + bonita, mas nao iria ser + original . . . entao eu deixo quieto . . . foda mesmo . . . ESP RLZ . . . vo faze esp players club(volto a modinha ne)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ESP MH II Deluxe