Autor |
Mensagem |
nofx2804 Veterano |
# jun/04
galera, os artistas famosos usam correias especiais, ou eles trocam akele prego onde ela é enroscada? Já repararam q alguns seguram a guita bem pendurada pela correia, e ela n solta do preguinho? impossível ser uma correia normal..alguém sabe aí como q faz pra n soltar?
|
guitarist from hell Veterano |
# jun/04
· votar
num entendi nada.
prego ???
a minha correia num tem porra de prego nenhum...
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
nofx2804
deve ser alguma especial....naum comum para nos....
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/04
· votar
Cara, tem 2 tipos: Strap Lock e clip lock
uso a clip lock...vc trava a correia na guitarra com um parafuso de bunca grande, mas a correia tem 2 pecas, igual de mochila, pra vc tirar a correia
e a Strap lock eh a mesma ideia, um parafuso de bunda grande prende a correia reforcada nas pontas, dai ela nao sai de jeito nenhum, soh se desparafusar
|
caiohleal Veterano |
# jun/04
· votar
nofx2804
a minha correia nunca soltou (ja tenho ela a 2 anos) é só vc comprar uma correia de qualidade e cuidar dela, evitar ficar tirando e colocando ela.... procure colocar a correia e deixar ela na guita
|
nofx2804 Veterano |
# jun/04
· votar
valeu guitar house
|
caiohleal Veterano |
# jun/04
· votar
falei em vão
|
The Hellraiser Veterano |
# jun/04
· votar
A minha também nunca soltou não... Ou melhor, ela nunca soltou na hora que eu estava tocando, pra ser mais específico... hehehe
|
nofx2804 Veterano |
# jun/04
· votar
galera, eu n to falando q a correia solta qdo vc ta tocando a guita normal, to falando qdo vc muda ela de posição, tipo qdo o kirk faz um solo...ele tipo põe a guita apoiado na barriga dele...dakele jeito é bem fácil da correia soltar. Se tomar cuidado, talvez n solta, mas se tiver jeito de fixar bem ela, é um conforto a mais para mim. valew
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jun/04
· votar
nofx2804
é q o kirk tem cola na barriga =P
zuera, cara deve ser o q o GuitarHouse, tem tipos de parafusos com bundas (?) grandes q naun sontam as correias =P
|
Ja1 Veterano |
# jun/04
· votar
qto custa os lock ae????
|
thanatos Veterano |
# jun/04
· votar
a guita do kirk nao cai pq ele cola ela com suor...fala serio, o cara derrete nos shows
|
hugoms Veterano |
# jun/04
· votar
nofx2804
nunca aconteceu da minha correa soltar... oq acontecia era do "prego" soltar da guitarra as vezes... aih eu colei (OIAUehoiaUEH) o prego na guitarra e nunca mais soltou
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/04
· votar
Cara, tem uns mais baratos.;.o clip lock eh da dimarzio...paguei R$ mas hj deve ta quase 100
xo botar fotos dele
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/04
· votar
Cara, pra v o cliplock no site da dimarzio soh entrano la...pq eh flash e nao tem foto separada
www.dimarzio.com
Dai entra em STRAPS
vai aparecer uma correia vermelha ma esquerda. É aquilo la.
|
caiohleal Veterano |
# jun/04
· votar
eu faço altas coisas com a guita quando to tocando nunca aconteceu nada... é só saber cuidas e ñ comprar correia barata
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/04
· votar
nofx2804
a minha soltou uma vez e foi hilario...coloquei strap lock nas minhas guitas...num solta mesmo...soh q eh caro bagarai!!
|
caiohleal Veterano |
# jun/04
· votar
_BLACKMORE_
ela é confortável???
a parte dela q fica no ombro, é larga?
|
Funkyman Veterano |
# jun/04
· votar
eh verdade, quando coloco correia e apoio meio de lado cai...
|
caiohleal Veterano |
# jun/04
· votar
puts, eu tava louco pra comprar uma correia de couro bege (é breguinha mas eu acho style) mas era 50 reais e eu fiquei com um pouco de medo da ponta dela ñ ser boa.. haha, nem comprei
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/04
· votar
caiohleal
intaum cara...a correia q uso eh larga, num eh daquelas fininhas...soh acho q minha les paul eh muito pesada e talvez o strap naum suportaria...mas eh bem fixado...a correia de couro bege por acaso naum eh aquela do ..puts..esqueci o nome do cara...q tem uns fiapinhos...hehe...bem gay....
|
caiohleal Veterano |
# jun/04
· votar
_BLACKMORE_
ñ, sem fiapinhos
|
The Hellraiser Veterano |
# jun/04
· votar
_BLACKMORE_
As do Santana parecem tapetes, cobertores, sei lá... uhahua
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/04
· votar
The Hellraiser
eh...tem umas fender assim pra vender por aqui mas eh muito cara pra mim...iniciam em 80 conto...soh na correia..eh fods..
caiohleal
sem fiapinhos eh melhor ... hehe
|
caiohleal Veterano |
# jun/04
· votar
_BLACKMORE_
vc tem msn???
se tiver passa aí q eu te mando uma foto de q mostra a correia mais ou menos como eu queria
|
CaCo_ Veterano |
# jun/04
· votar
amigo sabe o que vc faz:
tira o parafuso q segura aquela pecinha aonde vc prende a correia
coloca uma arruela entre a peça aonde vc prende e o corpo da guitar
aperta o parrafuso e pronto
a guitar nao cai so q tb a corria nao sai
nossa essa até rimo
eahaeheah
|
caiohleal Veterano |
# jun/04
· votar
CaCo_
meu professor fez isso, realmente ñ cai... ñ lembrava disso
boa dica
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/04
· votar
caiohleal
stomp_handmade@hotmail
CaCo_
puts...tb jah fiz isso...mas dependendo da arruela ela vai enferrujando...enferujando...
|
diablos Veterano |
# jun/04
· votar
pega a correia novinha e coloca aí costura ela pra fechar o buraco hauhau minha mãe costurou a minha, num sai nem a pau!
|
inthelight Veterano |
# jun/04
· votar
a minha Golden Les Paul tem o parafuso da correia da frente inclinado demais, naum dava pra por a correia. eu tirei a pecinha q prendia a correia e coloquei a correia, o parafuso e depois uma moeda japonesa de 5 ienes (aquela q tem um furo no meio) pra naum soltar, ficou legal e naum solta de jeito nenhum
|