o que vcs acham da banda que toca no altas horas?

Autor Mensagem
Faísca
Veterano
# jun/04
· votar


ta loco dizer que a guita não toca nada, eu to aqui rindo foi uma piada isso que falaram ai encima né? tb como pode alguem opinar sobre uma banda se nem conheçe essa banda direito eu que ja shows fora do programa digo que elas são foda,é muita idiotice dizer que elas são sem sal e ruim, quem é bom? o filipe dylon?

Faísca
Veterano
# jun/04
· votar


e tem outra a guitarrista e a baixista tocaram com o eric clapton em porto alegre,e são formadas...mas tudo bem tem gente que diz que elas são ruins, então eu não sei o que é bom1 será que o jimmy hendrix tb é ruin pra vc sque se acham os mestres?

flea fan
Veterano
# jun/04
· votar


Como disseram elas nao escolhem o repertorio, mas na hora do improviso...acho ruim, a baterista e a melhor e a tecladista toca direitinho, o resto...

hugoms
Veterano
# jun/04
· votar


Faísca
repito: pq vc abriu um topico de discussao sobre esse assunto se vc nem ao menos respeita opinioes diferentes das suas ?
vc perguntou : "o que vcs acham da banda que toca no altas horas?"
tdo mundo tem q achar q nem vc, senao eh idiota? ve se cresce

cbjr na veia
Veterano
# jun/04
· votar


Ps1c0
confundi com a do jo...+ elas tocam mo bem tb...hehe

Hansen
Veterano
# jun/04
· votar


meu... aquilo é um programa... da rede globo... vcs queriam o que? que elas tocassem sepultura? Elas tocam pra kralhu, e ainda tão ganhando o delas... no mínimo ainda dão aulas e tocam com suas respectivas bandas... Tão fazxendo o delas... quero ver neguinho sobreviver de música tocando o que gosta... papai num banca naum...

tamahome
Veterano
# jun/04
· votar


soh tem mulher gostosa!

Patrucci
Veterano
# jun/04
· votar


ae na boa..a tecladista q eh mto gata....a batera toca legal , a baxista tbm..mas a guitarrista eh bizonha....fica tentando fazer uns solos rápidos e caga tudo!.... haha

hugoms
Veterano
# jun/04
· votar


Patrucci
agreed.

Sharlander
Veterano
# fev/05
· votar


Qual é o nome daquela Guitarrista ?

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


Sharlander
Lui Rabello

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


As integrantes:

LUI RABELLO (guitarra)
GÊ CÔRTES (baixo)
VERA FIGUEIREDO (bateria)
GUTA MENEZES (trompete)
ILCA LEANZA (teclados)
DANIELA SPIELMANN (sax)

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


essa foto é legal!

Mackabr0
Veterano
# fev/05
· votar


eu nao gosto daquela guitarrista...
ela erra demais... tcando com o sydney magal erro feiao no solo... foi o mais feio q eu ja vi dela, sou muito mais o sexteto do jo soares! alí é impecavel!

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


Mackabr0
Porra pode crê, n tem nem comparação. Mas as meninas tocam legal =)

Sharlander
Veterano
# fev/05
· votar


LUI RABELLO
"Na adolescência, ouvi Led Zeppelin, Pink Floyd, muito rock progressivo. No Brasil, Rita Lee e Tutti Frutti, Mutantes etc. Posteriormente veio a fase de Novos Baianos, A Cor Do Som, Milton, música brasileira em geral. Adoro Gilberto Gil, guitarristas e violonistas como: Mike Stern, John Scoffield, Jeff Beck, Pat Metheny, Larry Carlton, Ricardo Silveira, Armandinho, Ernesto Nazareth, música instrumental brasileira em geral. Tenho múltiplas influências, além da afro-baiana, é claro!"

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


Sharlander
Eu acho nada a vê esse gosto dela...

Sharlander
Veterano
# fev/05
· votar


Só sei que essa Lui Rabello tem uma Ibanez JEM77FP...
Putz...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/77670/

funtastic
Veterano
# fev/05
· votar


Acho bem fraquinha a banda... A melhor dali é a baterista.

Bosi
Veterano
# fev/05
· votar


Pow eu gostei da baterista e da baixista.... a guitarrista eu achei bem fraquinha achei os improvisos dela muito chatos e sem presença... nos metais achei q rola uns arranjos meio nava a ver em algumas músicas... num é pq são formadas q são fodonas, pq questão de improviso vai do feeling de cada um não de quanto sabe teoricamente, mto guitarrista q usa um feeling du caralho só com pentatônicas enquanto outros só mostram seus conhecimentos em cima de outras escalas, modos, etc....

GrungeMan
Veterano
# fev/05
· votar


aff...... a guitarrista come um monte d notas na hora do solo dela.... e eu nunca vi ela fazer algo mto rapido sem comer notas ...

bbjoe
Veterano
# fev/08
· votar


Todas "punheteiras". Adoram tocar rápido e bem sujo. Sempre improvisam a mesma lenga-lenga. Tem uma cantora lá que gosta de fazer um uns vocalizes horríveis e rápidos. Ela acha que é uma daquelas americanas que cantam gospel. É uma tristeza só. A coitada repete esse nhém-nhém-nhém todo programa. A Leila e uma outra que usa um Black Power, não são tão ruins!!

bbjoe
Veterano
# fev/08
· votar


Todas "punheteiras". Adoram tocar rápido e bem sujo. Sempre improvisam a mesma lenga-lenga. Tem uma cantora lá que gosta de fazer um uns vocalizes horríveis e rápidos. Ela acha que é uma daquelas americanas que cantam gospel. É uma tristeza só. A coitada repete esse nhém-nhém-nhém todo programa. A Leila e uma outra que usa um Black Power, não são tão ruins!!

BaNdAiD
Veterano
# fev/08
· votar


Pelo q eu sei, a Vera Figueiredo é uma das melhores e mais respeitadas bateristas do mundo!! Tem bastante nome...

A banda é bem legal!! Todo mundo da conta do recado sem problema nenhum!!

Nos_FERA_tu
Veterano
# fev/08
· votar


A banda é bem legal!! Todo mundo da conta do recado sem problema nenhum!! [2]

Berdinazzi
Veterano
# fev/08
· votar


Muito boa a banda!!!!!!

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


já que uparam mesmo o tópico...

A batera manda bem pra kcta. A baixista manda bem

a guitarrista, infelizmente, não me agrada... achei ela fraquinha das vezes em que eu vi, não gostei nem um pouco dela solando, faz uns two hands meio nada a ver, e manda mal nos bends... isso é o principal defeito dela, não é nem questão de tocar pra caralho ou não, é mesmo a falta de precisão nas coisas mais simples, como um bend... n gostei nas vezes que eu vi

Mas a banda em si, é boa. E mesmo a guitarrista dá conta do recado, mas também a banda não toca nada de especial, né...

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Faísca

Sinceramente acho aqueles mulheres fraquinhas, fraquinhas, franquinhas...

Acho que de todas a baixista é a pior. De todas as vezes que eu vi ela tocando, ele não mandava bem em nenhuma!! Muito fraca!! Na hora do improviso em vez dela mandar bala ela continuava tocando de boa, num fazia nada, só seguia a música.

Acho que a melhorzinha é a baterista.

Fermc
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fermc
· votar


Putz... Nem vi a data do tópico!! Nessa o cara encheu a pá mesmo!!

frangooo
Veterano
# fev/08
· votar


elas mandam bem ms prefiro o sexteto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vcs acham da banda que toca no altas horas?