o que vcs acham da banda que toca no altas horas?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


Fermc

Nessa o cara encheu a pá mesmo!!

hahahaha!!!!

Não sei, mas acho a banda sem química...gosto bastante da baterista, e acho a baixista legal. Já vi a moça do sax(Daniela Spielmann) tocando em outras formações, e achei ela muito boa(MUITO superior ao que ela mostra na tv). No entanto concordo com que diz que a banda é sem sal, não tem aquela liga...

Daniel_MV
Veterano
# fev/08
· votar


Gosto da Vera Figueiredo, excelente baterista, uma das melhores nesse instrumento no Brasil somando os homens. Gosto da baixista também.

Agora aquela guitarrista é feia demais, a boca dela é igual a de um cavalo e a mina só gosta de fritar, não tem o menor bom gosto na colocação das notas, feeling passa longe alí

Mioto
Veterano
# fev/08
· votar


Ahh cara fala sério....o bandinha sem sal!!!!Só a Figueiredo tem um "q" a mais...pois o resto é fraquinho!!!!

Akela guitar pode até tocar bem, mas sinceramente não gosto, mto fraca, vc nem ouve ela...Bem o programa em si já é muito chato, akele Serginho Groisman é muito sem noção, e a banda não fica atrás.....prefiro a banda do Jô, estes sim destroem!!!!!

Daniel_MV
Veterano
# fev/08
· votar


A banda do Jô destrói realmente e aquele guitarrista barbudo que morreu, que tocava antes do Tomati, mandava bem demais na improvisação, esqueci o nome dele, acho que tinha uma SG

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Daniel_MV

Era o Rubinho. Ele era Jazzista total, o tomati é mais eclético.

tocava muito bem o velhinho

PS: com certeza, a banda do Jô é bem melhor...

agora os dois programas são um saco

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


thmenezes_RJ

O Programa do Jô é um saco?

O que é legal pra você, Zorra Total?

Daniel_MV
Veterano
# fev/08
· votar


Exato Rubinho, e sim, o cara era um Jazzista dos bons. Aliás naquela época era o quinteto onze e meia e o foco era 100% jazz, quando foi pra globo ficou uma banda mais eclética realmente, até pq entrou o cara do clarinete lá e hoje a banda tem uma sonoridade mais latina, puxando para a salsa.

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc

é um saco sim cara, já foi bom.

Agora qualquer convidado que vai lá, infelizmente ouve bem mais do que fala. O programa é um festival de piadas infelizes, recheado de interrupções completamente sem educação do apresentador em cima dos entrevistados, sem contar que, quando ele não gosta do assunto da entrevista (por exemplo, quando é um político de quem ele não gosta, ou quando é um estilo musical que ele não gosta) passa ela inteira tentando fazer o entrevistado de bobo com piadas sobre qualquer coisa séria... e piadas quase que 90% péssimas, seguidas do Jô sem graça pq não fez o povo rir.

Eu vi os bons tempos desse programa cara... na época do SBT e do bordão "não vá pra cama sem ele"... Hoje em dia, não perco meu tempo vendo um monólogo de um idiota que se acha o foda.

Vejo o programa do Letterman, vejo programas de música, vejo Manhattan Connection...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vcs acham da banda que toca no altas horas?