o que vcs acham da banda que toca no altas horas?

Autor Mensagem
Faísca
Veterano
# jun/04


porra, eu to fazendo esta pergunta pq aquela banda é foda eles tocam muito so curte a baixista com baixo de 7 cordas,assistam o autas horas hoje pra vcs verem os caras são feras!

cbjr na veia
Veterano
# jun/04
· votar


eu curto achu q os caras mandam bem pra caramba...

Faísca
Veterano
# jun/04
· votar


ba os caras são todos formados,tocam melhor que muitas bandas por ai!

Ps1c0
Veterano
# jun/04
· votar


os caras?
a banda do altas hrs num eh soh de mulheres?!

de qlqr maneira...elas podem tocar bem mas tem umas coisas nada a ver hewuhuheuhe
uma vez ia entrar um cara acho q era um ator aih tocaram The Number of the Beast com os metais lah e talz ficou toskera heUHEUhe

Faísca
Veterano
# jun/04
· votar


ta veio mas eu sei que é so mulher, mas eu não to dizendo as musicas que eles tocam,mesmo pq eles recebem ordem pra tocar as musicas que a direção quer e o tempo deles é muito curto, mas que são foda "elas" são deixam muito marmanjo no buraco!

Faísca
Veterano
# jun/04
· votar


olha os solos de baixo que aquela demonia faz, e a guitarrista toca muito tb, elas fazem uns arranjos muito bons!

ozzy_celso
Veterano
# jun/04
· votar


Faísca
100 falar na batera neh vehio...mto da hora v ela tocando...domina altas técnicas d jazz e pah...toca com o jeito clássico d jazz d segura a baqueta...ela eh foda

Ice Bergh
Veterano
# jun/04
· votar


sem coments, profissionais.. a guitarrista mto gata, toca mto..

Faísca
Veterano
# jun/04
· votar


po ainda bem que tem gente que reconheçe o talento delas que nem eu,tem uns amigos meus que dizem que elas não tocam nada so pq são mulheres...porra mas eu queria tocar que nem elas!!!!

Faísca
Veterano
# jun/04
· votar


eu vi um show delas fora do programa,elas tem umas musicas propias muito massa,e fazem uns covers pra la de furiosos,vcs acreitam que elas fizeram um cover de peruvian skies do dream theater,ja vi elas tocarem master of puppets do metallica!eu me apaixonei!(por elas e pela tecnica delas)Hehehehehee!

ozzy_celso
Veterano
# jun/04
· votar


hehehehe...apavoram msm cara

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


eles tocam bem...cmo disseram...saum formados...

Faísca
Veterano
# jun/04
· votar


agora vou curtir elas tocarem, a do jo tb é muito boa!!!!!

hugoms
Veterano
# jun/04
· votar


na minha opiniao, sao todos musicos formados com muito conhecimento teorico e tal... mas eh uma banda muito sem sal, e a mulehzinha da guitarra na minha opiniao eh fraca... pelomenos na hora q ela mete os solinhos dela lah eu achei muito fraco mesmo...
bom, se elas fazem coisas por fora do programa aih eu nao sei... mas a banda q eu vejo tocar lah no programa, na minha opiniao, eh sem sal =D
e nao eh por serem mulheres nao.. mas o sexteto do Jo apavora... pena q eles tocam sempre as memas musikas ehehe.. enxe

hugoky
Veterano
# jun/04
· votar


agora o mais importante..
são gostosas?

hugoms
Veterano
# jun/04
· votar


hugoky
nem um pouco ehehe
pelomenos a guitarrista eh moh tribufú

Faísca
Veterano
# jun/04
· votar


HUGOMS:se tu tocar 1% que aquela mulher da guitarra toca,e conseguir formar uma banda daquele nivel é muito pra ti, e so um idiota como vc para dizer que aquela banda é sem sal,no programa eles recebem o repertorio pronto pra ser tocado,não é delas a seleção musical,te liga meu! pra tocar metallica e dream theater não é qualquer um.nem banda tu deve ter, mas se tiver não deve ser grande coisa...eu se fosse vc lavava a boca com sabão!

kreutz_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


Eu curto qndo elas tocam surfing with the alien...

naka
Veterano
# jun/04
· votar


na boa... a baixista é legal mas o resto das banda é morto.

ozzy_celso
Veterano
# jun/04
· votar


Faísca
huahuahauhau apavoro

Hocus Pocus
Veterano
# jun/04
· votar


a tecladista eh meu sonho de consumo... =D

GuitarGata
Veterano
# jun/04
· votar


Eu curto Pra caramba, mas não curto a guitarrista é Normal saca, naum tem aquela coisa de _" nosssa como aquela mulher é foda" !
Mas a era Figueredo e o resto toca muito, adoro a banda!
achei bem legal elas acompanhando o supla ontem!

hugoms
Veterano
# jun/04
· votar


Faísca
ô meu chapa.. tu nao tah falando com a sua mae nao vlw?
em nenhum momento eu te chamei de idiota ou faltei com respeito a vc.
se vc criou um topico para q as pessoas expressem suas opinioes sobre um determinado assunto, aceite ou pelomenos respeite todos os tipos de opiniao.
essa eh a MINHA opiniao, q foi formada com o q eu vi eles fazendo LAH DENTRO do programa.. se eles mandam dream theater, metallica ou sei lah oq, eu nao vi, estou falando de acordo com o q eu vi.
eu acho aquela banda sem sal.

Mr Fernando
Veterano
# jun/04
· votar


sou MUIIITOO mais a do programa do jô...
o tomate, e o bira tocam muito.. verdadeiros mestres

Mr Fernando
Veterano
# jun/04
· votar


mas as minas são boas. ehhehhe

Bleed
Veterano
# jun/04
· votar


Elas tocam bem mas comparadas as bandas do programa do jô soares e a do domingâo do faustâo elas sâo uns lixos.

Bleed
Veterano
# jun/04
· votar


Tb acho a banda muito sem sal.

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


Porra.. esse povo ta doido.. MUITO RUIM!!!.. sem pegada nenhuma.. horrivel parece q ela ta pegando numa guitarra de papel... fala serio acharem aquela tiazona bonita eh o cumulo!! hauhauah.. q mau gosto..

Mr Fernando
Veterano
# jun/04
· votar


só se mudou.. pq quando eu assisti era uma banda só de meninas.. lindas

Mr Fernando
Veterano
# jun/04
· votar


só se mudou.. pq quando eu assisti era uma banda só de meninas.. lindas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vcs acham da banda que toca no altas horas?