pra abafado

    Autor Mensagem
    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/04


    ai cara no abafado o q conta.. a distorçao? os captadores?? a guitarra? ponte? amp?


    bom eh o seguinte minha guitarra tagima strato 635 num mudei nada dedla...tenhu um ds-1 e um amp basico(mto basico msm).. ai eu fui num showzinhu de boate e vi o cara com uma guitarra igual a minha e o abafado animal... po dava gosto de ve o cara tocanu.. ele tinha num meteoro mas eu naum sei diferenciar qual q era... usava a dist do amp msm e uma strato e o abafado saia mais alto q o som limpo.. eu curto abafado.. alguem ai pode me da umas dicas de captador.. ou alguma coisa q faça meu abafado fica tao possante igual a de bandas tipo offspring e outras

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tudo isso conta...

    algo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    LeSPaUl
    o + importante é a pegada e a regulagem do ampli + os efeitos

    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    algum captador q eh mais especifico pra abafado?? ou alguem q troco os captadores da uma strato e viram q fico bem mais incorpado...

    algo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    LeSPaUl
    humbuckers sao + apropriados pra sons pesados em geral

    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    algo
    mas ai num eh pr auma strato... ia te q refaze a parte eletrica... mas basicamente se eu tiveh um vulcano eu ligo a dist dele e regulo bem.. a minha guitarra vai bem e dexo o bass no maximo?isso pode ajuda neh??

    algo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    LeSPaUl
    cara existem modelos de humbuckers pra stratos(pipo 2 laminas ou stack), mas pra sons abafados usa o cap da ponte e abafa as cordas o + próximo da ponte possível tipo que fique definida a nota, enfatiza os graves,e um poko de agudos e presence.

    Ps1c0
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    a técnica do Palm Mute eh bom vc aperfeiçoar tbm...
    e não contar somente com o equipamento...

    Um PM legal sai qdo vc abafa as cordas não soh as 3 de cima digamos com a parte da mão "mais perto do pulso", o legal eh a abafar todas as cordas esticando o mindinho do lado da ponte e isso te dah liberdade.
    eh soh ir treinando.

    algo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ps1c0
    a famosa "mão de karatê"

    Ps1c0
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    algo
    EHuEHuEuhE
    eu nunca tinha ouvido falar nisso aih não mas essa expressão c encaixou bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra abafado