cordas, abafado e como eu estou indo

    Autor Mensagem
    SuperGeo
    Veterano
    # mai/04


    ae gente blz

    eh o seguinte, troquei meu jogo de cordas au mas 3 semanas, entao agora q eu ja estou tentando tocara lguma coisa mais rapidas, estou vendo que essa corda esta meio ruim de tocar, os ligados eu estou precisando fazer muita força para que o som saia...

    outra coisa, como faco para abafar as cordas com a mao esquerda sem executar harmonicos? valew :D

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    isso das cordas é normal, quanto mais gastas elas estiverem, mais difícil será de tocar

    quanto ao abafar com a mão esquerda, eu ñ sei te explicar :P

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    caiohleal
    mas minhas cordas estao como novas... e tambem tipo, pus um encordoamento 0.10... a corda que estava antes era mais fina sera que eh melhor eu colocar uma 0.9?

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    SuperGeo
    ponha mais de um dedo, de vc por apenas um e vc der azar de colocar em cima de um dos pontos ha um harmonico, o harmonico vai sair....

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    crowley666
    funciono sim :D vlw

    ae gente eh que os hammer on la nas 17 e 19 n ta saindo mto bem naum :/ so cum força


    aconteceu uma coisa legal aki h0h0h eu tava com a palheta entre os dedos, ai eu abri eles pra palheta sai e ela fico grudada hauehuae ^^

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: SuperGeo
    · votar


    [url=http://www.sup3rgeo.palcomp3.com.br
    ]www.sup3rgeo.palcomp3.com.br
    [/url]

    a the trooper la... tem uma parte que ta baixinha baixinha... so a nota palhetada que aparece mais

    editado: n sei se pode ser por causa do revalver aki

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cordas, abafado e como eu estou indo