Acorder power abafado...

    Autor Mensagem
    FiSH
    Veterano
    # abr/04


    Aew pessoal... gostaria de saber como eh que aquelas bandas de hardcore ou punk ou qq outra conseguem fazer aquelas palhetadas alternadas nos acordes abafados... naum sei se vcs me entenderam...

    eu naum consigo fazer, fica enrroscando nas cordas e o som naum fica legal... será que tem que enclinar a palheta?

    JediKnight
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: JediKnight
    · votar


    hehehe sei como é isso ...

    é questão de treino ...(resposta padrão)

    FiSH
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mas eh um abafado normal??
    eu so consigo se for palhetada pra baixo... alternada naum sai nem a pau...

    JediKnight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    acho q alternada em power abafado é meio estranho .. entretanto não entendo de HC ou punk ..

    FiSH
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eh tipo ... eh como se tivesse tocando uma musica normal com palhetadas pra cima e para baixo, soh que eh abafado... eh foda...

    Seu craison
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara é treino msm normalmente vc abafa com palhetada só p/ baixo mais dependendo da musica é impossivel tocar com palhetada só p/ baixo


    tem umas supersonicas que só vira com alternada.....


    o esquema é vc abafar e tocar só na corda de cima a be baixo vc pega só em acordfes mais cheios ou nos intervalos naum abafados



    vai no treino isso é só falta de intimidade com sua guitarra vc pega com o tempo..


    falow

    FiSH
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    valew seu creison... ajudou pra caramba...

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    FiSH
    Aew eu consigo tocar.Ja vi que o guitarrista do offspring tb toca assim,ja vi em um show ele tocando selfsteem dessa forma.

    yvo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu sei fazer tanto alternado como soh pra baixo.. acho que a sonoridade de so pra baixo fica melhor, mas as vezes nao da pq eh mto rapido pra ficar soh na mesma direção

    Seu craison
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Jean


    o cara do offspring toca esses abafados muito lokos com facilidade so fã dele, na selfsteem é alternado msm, mais da p/ perceber no som da uma diferença ferrada



    offspring é um ótimo treino p/ isso tem umas abafadas rapidas p/ caraio em augumas musicas, aprenda a tocar os powers de offspring e todos os outros de qualquer estilo ficaraum faceis! ( esperiencia propia, hoje eu tiro ebafados em qualquer velocidade de letra )

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Seu craison
    olha e ele usam uns power chords bem rapidos,e é muito bom tocar o som deles,sou fã pacas!

    nothing else matters
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Seu craison
    cara,intao ouca os sons de simphony x,stratovarius,helloween,...yngwie,muitos outrtos,..
    q "eles(os guitarristas)" tem grande agilidadee para fazer bases e solar,..

    Seu craison
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    nothing else matters


    eu escuto sons de stratovarius! acho animal helloween o que escutei achei uma bosta e o outro naum coneço AUHaIUHaui


    mais em questaum de base por mais rapidos que sejam é facil mesmo as do strato que eu curto é facil as abafadas rapidas deles. mais os solos e etc saum fodas ainda p/ mim

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Simphony X é bom pra pegar divisões "diferentes" de tempo... As músicas são "tortas" pra caramba, muito legal.

    Seu craison
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    nothing else matters


    yngwie opa o malmsteen eu conheço só naum reconheci o primeiro nome ele é fodaum msm

    Seu craison
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Leandro
    vo ve se pego auguma coisa deles p/ ve...

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Seu craison
    Começa por Wicked ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acorder power abafado...