Super PRESTIGE RG2550

    Autor Mensagem
    Dire_Straits
    Veterano
    # jun/04


    Bom Galera eu sou novo aqui.
    Alguém sabe o valor dessa guitarra? Será se existe uma dessa no Brasil? Poxa ela é deve ser d+, ainda mais sendo uma Ibanez. Outra pergunta todas Prestige são japonesas?

    http://www.music-town.de/onlineshop/hersteller/ibanez/ibanezrg2550exgk _big.jpg

    Me ajudem!
    Valeu!

    Zé_Do_Alho
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    essa guitarra eh massa pra caramba queria ter uma
    hehehe
    era so botar uma marcaçao de dentes de tubarao nessa e vai mata velho de infarte

    direstraits
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Essa guitarra é realmente senssacional. Só falta mesmo a marcação de dente de tubarão. Gostaria muito de saber qula o preço dessa guitar.

    cbjr na veia
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mto linda essa guita cara...

    Dire_Straits
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ninguém sabe?
    Por favor me ajudem!

    kreutz_guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Zé_Do_Alho
    acho que ia ficar mais tri com a marcação da universe do steve vai

    VRock
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Poutz, isso sim eh uma guitarra bonita pra caramba!!! Soh tem 2 defeitos, a marcação realmente deveria ser dente de tubarao e o Headstock com akela vírgula da Ibanez!!!

    Acho q essa guitarra naum tem no Brasil naum, e mesmo q tivesse ela deve ser MUITO cara, primeiro por ser uma série Prestige e segundo por ser Japonesa...se ela existir aki deve tar em torno de R$3.500 ateh R$5.000...

    Dire_Straits
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    É, até 3.500 dar pra fazer um esforço pra comprar,ou melhor um enorme esforço porque dinheiro não tá fácil de arranjar, mas deve valer muito apena. Porém se passar de 3.500, não vai dar pra compra não. Ai acaba o sonho.

    Slash_007
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Não sei se tem no Brasil, mas tomara que tenha pois eu també to querenso uma dessa. Ela é show.

    janick
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    realmente, ela eh bonita...mas nao tanto... para MIM, os defeitos aparentes:
    *Escala em Rosewood(ebano seria melhor, tanto em qualidade quanto visual)
    *Escudo(pq eu nao gosto muito de guitarras com escudo, exceto lps, ibanez jem555(branca), e guitarras strato(pq esse ficou + - o padrao)
    *Marcaçao em bolinhas(bolinhas assim eu n gosto mto, ao menos bolinhas pequenas, mas de preferencia em flag, ou dente de tubarao)
    mas seriam + detalheszinhos pessoais assim . . . mas d resto, para mim ela seria perfeita, mesmo com isso ja ta mto bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Super PRESTIGE RG2550