A RG2550 eh boa pra tocar gnr, led zeppelin,

    Autor Mensagem
    guitar filipe
    Veterano
    # dez/08


    minha banda ta planejando gravar algumas musicas ai eu to pressisando d uma guitarra boa pra tocar nossas musicas q eh hard rock e pra tocar led , acdc, ozzy , judas priest, iron maiden, metallica, etc.eu curto uma guitarra com mt pegada, sustain ,gain e floyd rose
    eu to pensando em testar essa rg e algumas outras da ibanez se vcs souberem algumas guitarras boas para meu estilo me falem

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    guitar filipe
    precisa perguntar?

    é uma prestige amigo, é muito boa sim
    só não posso te informar se ela é mto cara ou mto barata, nem comparar com outros modelos, mas que é boa, é sim, principalmente pra o que vc toca

    abç!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    guitar filipe
    cara eu to vendo aqui
    vc com 13 anos ja queria comprar dual rectiefer, masrshall e o escambau, agora atras dessa ibanez , e vc só tem 15 anos

    vc é multi do toaki ou do renato?

    guitar filipe
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Jg Destroyer

    na quela epoca eu era lok naum tocava pora nenhuma e queria um gear foda mas eu desisti do amp
    eu to procurando uma guita boa pq eu realmente to prescisando minha guita atual naum ta satisfasendo em termos d son
    eu to querendo uma ibanez pq eu quero uma guita q eu toq e possa usar mesmo se eu virar proficinal e tambem jah ouvi falarem mt coisa boa sobre essas guitas

    e quem são esse toakii e renato?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    guitar filipe
    bom, como respondi ali, é uma excelente guitarra, ja vem com dimarzio de fabrica, além de ser uma prestige !

    Sniper
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu virar proficinal

    é o renato!!

    guitar filipe
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Jg Destroyer
    entre as ibanes RGs e Ss tem alguma guita q vc jah tocou e sugiria pra min testar?
    pq en termos d d IBNEZ eu sou leigo na minha vida toquei en 2ou 3 IBANEZ so

    guitar filipe
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sniper
    qn eh esse renato q vc e o js destroyer falaram?

    Rod Turtle
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara lembre-se que ela tem floyd então não vai rolar de mudar afinação,coisa que muitas dessas bandas fazem.

    guitar filipe
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu to ligado eh raro eu mudar d afinção

    ROo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vc é multi do toaki ou do renato?
    Certeza que é multi do Toaki.

    Rod Turtle
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    guitar filipe
    Mas se quer tocar essas bandas aí vai ter que mudar a afinação direto e reto.

    guitar filipe
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    a maior parte das musicas q minha banda toca foi conposta por nos e as musicas q agnt dessas bandas agnt naum toca no mesmo ton do cd ou são musicas q foram compostas na afinação padrao e o baixista da minha banda ele odeia trocar a afinação

    AsaphGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    hahahahhaha com 15 anos sonhando alto demais :)

    Payday
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Depende mais do amp na minha opinião.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    guitar filipe

    Não compra não, Ibanez só dá pra tocar metal, ela não aceita Hard Rock, outro dia eu tentei tocar Skid Row com a minha e ela me mordeu!

    guitar filipe
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Payday
    amp atualmente eu naum to prescisando pq no estudio q eu ensaio e vou gravar so tem amp fudido e quando vou tocar em outro lugar ou o lugar fornesse o amp ou agnt aluga um amp

    guitar filipe
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    que outra marca vc sugiria pq gibson tem guitas fudidas mas sem floyd, fender eu naum curto o braço, jackson eu axo q seria mt pessada e tambem tem uma floyd naum mt cofiavel, eu andei pensando em mandar um luthier fazer a guita mas eu tenho medo da guita fica uma merda e eu perder o dinheiro, se vcs conhecerem um luthier fudido q faz guitarras mt boas e tem a oficina em são paulo na região do morumbi me falem q ai eu posso ve se mando fazer a guita exatamente do jeito q eu quero?

    FelipeMassa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vc está disposto a pagar 5mil numa guita?

    Megamedes
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    guitar filipe
    Te recomendo uma les paul =)

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Rodrigo Yoshida
    · votar


    guitar filipe

    Antes de comprar guitarra cara ganha experiência, senão vc vai fazer cagada. Dá pra ver que vc ainda tá "verde".

    Ah, só pra acrescentar, qualquer guitarra dá pra tocar qualquer estilo (com algumas poucas exceções) então o esquema é achar uma guitarra que vc se sinta bem tocando, o resto é resto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A RG2550 eh boa pra tocar gnr, led zeppelin,