Joe Satriani cover - Always With me Ibanez Prestige RG2550 japonesa pod hd500

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # dez/12




    essa melodia no começo me lembra uma musica do legião urbana no começo, hahah


    Desçam a lenha..

    Daave Muurraay
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Muito bom como sempre ... e essa Ibanez ae !? linda ....
    Ta usando a simulação de qual amp na Pod ? gostei bastante do timbre ..

    Paulo Heineken
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Daave Muurraay
    to usando um gibtone e um pro rat pra empurrar com um pouco de delay

    opa man valeu!
    abraços!

    mr.jackson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Paulo Heineken

    Pô, velho, você faz um cover do Satriani, põe óculos e toca, e não faz a barba e nem raspa o cabelo ? POSER ! hahahaha

    Brincadeira, bicho, ficou animal como sempre !
    Eu sempre me surpreendo com sua pegada e seu feeling, velho.

    Show !
    Abração.

    Iwar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Fico daora, só teve uma coisa que eu não gostei, vc fez a música em gravações diferentes, vc deveria ter feito tudo de uma vez

    Crossqb
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Quase melhor que o cover ficou o visual eim cara HAUihAiuhAiu!!!! curti demais! Parabens ae!!!

    Mas uma coisa o Paulo Heineken tomando Brahma ?????? Pode isso Arnaldo ??? hUAhiUAhIAUhuIA

    Abraço velho !!!! \m/

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Muuuito bom! parabéns ;-)

    tomcykman
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Paulo Heineken
    pegada excelente, como sempre. esse primeiro acorde tem uma abertura bem chatinha, já tirei uma vez.

    tem uns ligados muito bons ai! ótimo cover.

    abç

    Paulo Heineken
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    mr.jackson
    Iwar
    Crossqb
    Juh_Cruz
    tomcykman

    Opa galera, valeu pelos elogios e pelas criticas! !

    PS: to um tanto feliz com essa ibanez =D
    quem quiser saber mais sobre ela
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/298859/

    abraços!

    Floydniaco
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Paulo Heineken


    Mt fodaaaa como sempre ! ! !

    Pegada e timbre... e execução claro ! !




    Iwar

    vc deveria ter feito tudo de uma vez

    Ahh , então existe uma regra agora pra isso ?! Eu não sabia não ....


    O vídeo é do cara , ele faz o que quiser ...

    Superglau
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Superglau
    · votar


    Eu também acho que deveria ter feito tudo de uma vez.

    Superglau
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Superglau
    · votar


    O vídeo é do cara , ele faz o que quiser ...

    Sim, mas se ele fizesse tudo de uma vez, daria pra ter uma idéia melhor da execução dele. Acho que ficou meio mascarado.

    Floydniaco
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Superglau

    Claro, afinal ele está ali pra ser julgado pelos seus mínimos detalhes e erros certo ? O que importa não é o resultado final sonoro , e sim se ele vai errar alguma notinha pra invejoso poder ter o que comentar , certo ?!

    Vc entra no tópico que o cara criou , assiste o vídeo, que está bem legal e NADA mascarado , tudo que ele fez ali ele FEZ mesmo ... e só fala que acha que deveria ter feito tudo de uma vez ..... agora se ele tivesse errado , ai sim , ai sim teria o que comentar certo ?

    Mas cada um tem sua opnião .... a única coisa que posso fazer é ter a minha também.

    Superglau
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Superglau
    · votar


    Floydniaco
    Bem, se vc vê dessa maneira, eu não vejo. Aqui é um fórum e o cara criou um tópico para que fosse julgado seu vídeo. A opinião é pessoal, esteja ela embasada no que for, vai dos critérios de quem emite. Achei um tanto mascarado SIM, pois o vídeo denota uma execução de um take só, mas se percebe vários cortes, corrigida muitas vezes. Minha opinião parte do pressuposto de que ele não consegue tocar a musica inteira direito e tem que ficar corrigindo. Como posso avaliar isso?
    Até onde me foi apresentado no vídeo, me baseando na execução do satriani, que é a original, achei fraco, principalmente a pegada. Fazer o que...

    Paulo Heineken
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Paulo Heineken
    · votar


    Floydniaco
    Opa, valeu pelo elogio man!
    Fico feliz que tenha curtido!

    hehe

    Superglau
    opa, Valeu pela dica..to trabalhando mais justamente a pegada que tb acho que estou devendo bastante nesse aspecto.

    Sobre a edição
    Na verdade estou testando algumas edições, pro video não ficar tipo "muito direto", minha idéia era fazer algo menos "reto" e mais parecido com um clip mesmo, bom pelo menos sempre gostei de fazer videos assim. Não imaginei que o resultado desse geraria esse tipo de "conflito".

    Boa parte dos cortes que ocorrem no video não são takes diferentes, são só presepadas que fiz com as imagens já existentes gravei dois videos completos e uma intro e não corrigi os erros de execução. Eu meio que sempre faço isso para diferenciar alguns trechos (mudança drastica da musica) r saio fatiando o video todo pra jogar os efeitos visuais (no sony vegas). Acho que pelo menos pra mim, fica menos cansativo de assistir..

    Valeu mesmo por postar sua opinião!


    grande abraço

    Abixibarraba
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Paulo Heineken
    essa hd500 é foda...... fiquei mto me duvida qnd fui compra minha pedaleira, entre ela e a digitech rp500, fiquei com a digitech por causa do preço e tbm achei os clean dela melhores....

    vintagentleman
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Paulo Heineken

    Primeiro é de dizer que impressiona a qualidade geral do equipo e o timbre obtido. Achei tudo perfeito e conheço bem essa música (mas não a toco porque não consigo rsrsrsrs).

    Definitivamente com uma execução dessas e com o resultado alcançado, percebe-se que discussões sobre analógico X digital são irrelevantes.

    Como crítica achei tudo super idêntico à versão original, claro que isso pode ser considerado por muitos um elogio, dada a dificuldade técnica para executar essa música, os conhecimentos prático e teórico necessários etc.

    Só que, por isso mesmo, percebendo sua capacidade, acho que poderia ter colocado alguma coisa sua na versão, algo de estilo, de pegada, sei lá...

    Mas que ficou igualzinho, ficou.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Abixibarraba
    é um baita equipo o hd500...o melhor é que a cada atualização, eles melhoram algumas coisinhas..


    vintagentleman
    obrigado pelas criticas. Grande abraço

    Jube
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Paulo Heineken
    Cara, ficou fera demais para variar, mas concordo com o vintagentleman, um talento desses com toda certeza pode trazer alegria aos nossos ouvidos da sua maneira.

    Abixibarraba
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Paulo Heineken
    pois é, o bom dela é q atualizam, a minha acho q é "daqui pra panela"......pois é mas a diferença de preço dela pa RP500 da digitech(a minha ) tava de quase 800 reias e qnd testei não vi essa diferença toda.....kra mas tu pedaleira podia ser ate uma zoom 505 mas vc ia tirar um somzão dela....vc toca mto....

    Calime
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Paulo Heineken

    Bah, a musica que sempre toco, rs...gosto mto dela, pra mim um dos instrumentais de guitarra mais bem compostos e arranjados de todos os tempos, tem melodia, técnica, timbre, um bom arranjo.

    Parabens pelo cover, ficou mto bom, curto seus trampos. Abç!

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jube
    Calime
    Valeu man. Vou ver se improviso um pouco mais em covers futuros. É que acho esses sons tão perfeitos que acabei não optando por muito improvisos. abraços

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Paulo Heineken
    · votar


    Abixibarraba
    kkkkkkkkkkkkk..
    valeu man!

    voce tem absoluta razão! o cara tem que testar e comprar aquilo que mais lhe agradou e combinou com o bolso!

    abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Joe Satriani cover - Always With me Ibanez Prestige RG2550 japonesa pod hd500