Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# jun/04
· votar
larga dessa pobreza compra logo uma gibson custom shop... :/
|
Drinho Veterano |
# jun/04
· votar
Epiphone Toni Iommi usada
essa sim eh ferA!
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
Compra uma Gibson MaGIC ou uma Variax e não se fala mais nisso!
(venda um rim ¬¬)
|
Mr Walker Veterano |
# jun/04
· votar
ace frehley
Bom gosto musical...tb sou jurássico...Pink Floyd, Deep Purple, Emerson Lake & Palmer, Creedence, Midnight Oil, Slade, Led, Rush, The Who e outros dinos....
Estou v e n d e n d o uma Shelter Strato Custom, Sunburst, zerada. Vai no M..e r ca do Li vre e procura em Shelter. Tem fotos lá...é muito boa. Excelente timbre. Valew.
|
Drinho Veterano |
# jun/04
· votar
Tagimão
UAhuAaHuA
|
ramaione Veterano |
# jun/04
· votar
Um cara aqui da minha cidade vendeu uma Gibson por 1200 reais, pena que fiquei sabendo atrasado. Vê se encontra um maluco desses aí...
|
ace frehley Veterano |
# jun/04
· votar
é
|
ace frehley Veterano |
# jun/04
· votar
mé
|
adrian Veterano |
# jun/04
· votar
pega ibanez...a melhor
|
Toninho AR15 Veterano |
# jun/04
· votar
vc quer um nome ou uma guitarra ? e se a melhor guitarra do mundo chama-se Godofredo ? eu ia comprar na hora. e se uma Joaquim Les Paul humilhase uma Gibson vc naum compraria ?
|
Funkyman Veterano |
# jun/04
· votar
Toninho AR15
aheaeaueaheuuehaueauheuueauheuehaue
|
Funkyman Veterano |
# jun/04
· votar
cara, foi mal, mas essa aew do nome foi foda, kra mta babaquice da sua parte meu, tagima é uma marca muito foda e dá um pau em muitas marcas... larga a mão kra, tira isso da cabeça que você vai se dar mal...
|
Jerry Cantrell Veterano |
# jun/04
· votar
Epiphone quilted r$2100
|
andyshaws Veterano |
# jun/04
· votar
cara compra um les paul da golden q ela vem com corpo maciço q vai sair uns 600 conto ai vc compra dois captadores da gibson o 500t pra ponte e o 496t pro braço q os dois junto vai dar uns 700 conto depois vc compra umas tarrachas da gotoh com trava por uns 300 e depois vc manda em um luthier e manda cola o braço pronto c nao precisa d mais nada vc vai gasta uns 1800 no maximo e vai ter uma puta guitarra na mao e manda o cara aparafusar os captadores no corpo da guitarra pra dar mais sustain
|
Jerry Cantrell Veterano |
# jun/04
· votar
se for assim é melhor comprar dois captadores emg Zakk Wylde
que são para estilo mais pesado
|
andyshaws Veterano |
# jun/04
· votar
depende do gosto do cara eu nao curto captadores ativos os passivos tem um som mais legal na minha opiniao e depois pra coloca os ativos vc vai ter q rasgar a guitarra pra colocar as baterias
|