me recomendem uma guitarra

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar

larga dessa pobreza compra logo uma gibson custom shop... :/

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar

Epiphone Toni Iommi usada
essa sim eh ferA!

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar

Compra uma Gibson MaGIC ou uma Variax e não se fala mais nisso!
(venda um rim ¬¬)

Mr Walker
Veterano
# jun/04
· votar

ace frehley
Bom gosto musical...tb sou jurássico...Pink Floyd, Deep Purple, Emerson Lake & Palmer, Creedence, Midnight Oil, Slade, Led, Rush, The Who e outros dinos....
Estou v e n d e n d o uma Shelter Strato Custom, Sunburst, zerada. Vai no M..e r ca do Li vre e procura em Shelter. Tem fotos lá...é muito boa. Excelente timbre. Valew.

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar

Tagimão
UAhuAaHuA

ramaione
Veterano
# jun/04
· votar

Um cara aqui da minha cidade vendeu uma Gibson por 1200 reais, pena que fiquei sabendo atrasado. Vê se encontra um maluco desses aí...

ace frehley
Veterano
# jun/04
· votar

é

ace frehley
Veterano
# jun/04
· votar

adrian
Veterano
# jun/04
· votar

pega ibanez...a melhor

Toninho AR15
Veterano
# jun/04
· votar

vc quer um nome ou uma guitarra ? e se a melhor guitarra do mundo chama-se Godofredo ? eu ia comprar na hora. e se uma Joaquim Les Paul humilhase uma Gibson vc naum compraria ?

Funkyman
Veterano
# jun/04
· votar

Toninho AR15
aheaeaueaheuuehaueauheuueauheuehaue

Funkyman
Veterano
# jun/04
· votar

cara, foi mal, mas essa aew do nome foi foda, kra mta babaquice da sua parte meu, tagima é uma marca muito foda e dá um pau em muitas marcas... larga a mão kra, tira isso da cabeça que você vai se dar mal...

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar

Epiphone quilted r$2100

andyshaws
Veterano
# jun/04
· votar

cara compra um les paul da golden q ela vem com corpo maciço q vai sair uns 600 conto ai vc compra dois captadores da gibson o 500t pra ponte e o 496t pro braço q os dois junto vai dar uns 700 conto depois vc compra umas tarrachas da gotoh com trava por uns 300 e depois vc manda em um luthier e manda cola o braço pronto c nao precisa d mais nada vc vai gasta uns 1800 no maximo e vai ter uma puta guitarra na mao e manda o cara aparafusar os captadores no corpo da guitarra pra dar mais sustain

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar

se for assim é melhor comprar dois captadores emg Zakk Wylde
que são para estilo mais pesado

andyshaws
Veterano
# jun/04
· votar

depende do gosto do cara eu nao curto captadores ativos os passivos tem um som mais legal na minha opiniao e depois pra coloca os ativos vc vai ter q rasgar a guitarra pra colocar as baterias

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a me recomendem uma guitarra