Sera q eu consigo uma guitarra boa de R$ 400

    Autor Mensagem
    CassianoRock
    Veterano
    # jun/04


    Aew eu to prescisanu de uma guitarra no minimo 400 e 450 num pode passar disso q marca boa sera q eu consigo??? nessa faixa de preco???

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Acho q uma Shelter deve ser uma boa opção.

    DeFoDoN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    consegue sim...shelter, eagle...e por ae vai

    Mr Fernando
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tem a golden, giannini, strinberg
    compra alguma melhor só q usada

    DeFoDoN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CassianoRock
    aconselho a compra uma zerada...pega tdas essas guita q nos falamos e vai testa-las....a q vc mais gosta vc pega...mais usada...soh c vc conhecer a pessoa...ou for algum vendedor d confiança....

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mesmo sendo usada, se vc testar a guitar e ela estiver boa dificilmente vai ter problemas depois. Acho melhor do q comprar uma nova.

    DeFoDoN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Leandro
    pode ser...mais conheço gente...q pego umas usadas pra testa...pego a q tava melhor i num deu dois meses pra fude u captador e a entrada do cabo...

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    DeFoDoN
    Eh, eh um risco mesmo, hehe.
    Mas sei lá, conheço um monte de gente que comprou guitar usada e nunca teve problema...
    Ah, sei lá! +P

    euuuuu
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: euuuuu
    · votar


    da pra compra 5 tonante com 400 reau i formar um banda intera, se vc pexinxar ateh 6 hein...

    Keldorn
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dá pra pegar uma Squier Bullet usada...

    Mr Walker
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CassianoRock
    Brother, eu estou negociando uma Shelter Strato, Sunburst, zeradinha. Linda mesmo! Dá uma olhada no ML. Procura em Shelter e vai achar as fotos dela lá. Shelter Strato Sunburst Zerada.

    Mr Walker
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Leandro
    Já dei um toque para o CassianoRock. Uma Shelter. Estou negociando uma, zeradinha. Strato. No ML.

    Maicco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    PEGA UMA SHELTER E PRONTO!!!!! STRINBERG, EAGLE, É TUDO BOSTA....PODE ACREDITAR.....

    thanatos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eh SHELTER ou SHECTER? ou existem as 2 marcas? pq eu jah viescrito dos 2 jeitos em varios lugares

    Mr Walker
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CassianoRock
    Tô vendendo a minha Shelter Strato com um mês de uso porque não quero ficar com duas Strato, já tenho uma Squier...e dá para o gasto...
    Vai no M e r c a d o L i v r e e digita Shelter na busca...é a que diz "Zerada"...
    O timbre é excelente!!! Não desafina!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sera q eu consigo uma guitarra boa de R$ 400