| Autor | 
Mensagem | 
CassianoRock Veterano | 
 # jun/04 

Aew eu to prescisanu de uma guitarra no minimo 400 e 450 num pode passar disso q marca boa sera q eu consigo??? nessa faixa de preco???

| 
Leandro Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Acho q uma Shelter deve ser uma boa opção.

| 
DeFoDoN Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  consegue sim...shelter, eagle...e por ae vai

| 
Mr Fernando Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  tem a golden, giannini, strinberg
 compra alguma melhor só q usada

| 
DeFoDoN Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  CassianoRock
 aconselho a compra uma zerada...pega tdas essas guita q nos falamos e vai testa-las....a q vc mais gosta vc pega...mais usada...soh c vc conhecer a pessoa...ou for algum vendedor d confiança....

| 
Leandro Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Mesmo sendo usada, se vc testar a guitar e ela estiver boa dificilmente vai ter problemas depois. Acho melhor do q comprar uma nova.

| 
DeFoDoN Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Leandro
 pode ser...mais conheço gente...q pego umas usadas pra testa...pego a q tava melhor i num deu dois meses pra fude u captador e a entrada do cabo...

| 
Leandro Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  DeFoDoN
 Eh, eh um risco mesmo, hehe.
 Mas sei lá, conheço um monte de gente que comprou guitar usada e nunca teve problema...
 Ah, sei lá! +P

| 
euuuuu Veterano | 
 # jun/04 · Editado por: euuuuu 
  · votar  
  da pra compra 5 tonante com 400 reau i formar um banda intera, se vc pexinxar ateh 6 hein...

| 
Keldorn Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Dá pra pegar uma Squier Bullet usada...

| 
Mr Walker Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  CassianoRock
 Brother, eu estou negociando uma Shelter Strato, Sunburst, zeradinha. Linda mesmo! Dá uma olhada no ML. Procura em Shelter e vai achar as fotos dela lá. Shelter Strato Sunburst Zerada.

| 
Mr Walker Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Leandro
 Já dei um toque para o CassianoRock. Uma Shelter. Estou negociando uma, zeradinha. Strato. No ML.

| 
Maicco Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  PEGA UMA SHELTER E PRONTO!!!!! STRINBERG, EAGLE, É TUDO BOSTA....PODE ACREDITAR.....

| 
thanatos Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  eh SHELTER ou SHECTER? ou existem as 2 marcas? pq eu jah viescrito dos 2 jeitos em varios lugares

| 
Mr Walker Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  CassianoRock
 Tô vendendo a minha Shelter Strato com um mês de uso porque não quero ficar com duas Strato, já tenho uma Squier...e dá para o gasto...
 Vai no M e r c a d o L i v r  e e digita Shelter na busca...é a que diz "Zerada"...
 O timbre é excelente!!! Não desafina!!!

|