Ajudinha com relação a Amps Laney.Por Favor.

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04


    Ae...eu vo compra um amp no final do ano...pretendo gastar ateh uns 1800 2000...ouvi falarem mto bem ddos laney...por favor gente...ajuda ai....a sim...pretendo comprar um com uns 65 80 watts rms...VLW!

    Mr Laney
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu gosto bastante dos laney , pq tem um som limbo muito bom , e a distorçao bem legal tbm , mas isso vai muito de cada um , tem gente q nao acha legal.

    Agora dos laneys eu acho legal os valvulados , os transitores soam muito abelhudos .
    Se for pegar transistorizado , acho q o bandit 112 (peavey) eh mais negocio.

    Procura por amplis valvulados , q vale bem mais a pena do q a linha TF .

    Com essa grana acho q da pra pegar um LC-50 usado. (valvulado)

    Nao sei se vc ja viu o site da laney , da uma olhada

    http://www.laney.co.uk/

    A11anF1y
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mr Laney

    Aí cara, vi seu amp. muito legal.

    Eu tb gosto muito de Laney, desde que toquei uma vez (teste) em um cabeçote valvulado, muito foda.
    Toquei um combo tb valvulado mas não me lembro o modelo, achei muito bom tb.
    Estava pensando em partir para o TF, mas vc é a quinta pessoa que diz que eles não são muito bons. Eu toquei em um TF100 e achei fraco, porém estava achando que o tamanho do alto-falante dele estava degradando sua sonoridade. Tava pensando no TF200 ou no Bandit112. Goste muito do Bandit112, porém não toquei no TF200. Vc já tocou no TF200?

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    A11anF1y
    Homem Cueca
    Da Laney eu conheço bem o TF. Mto fraco, timbre mto ruim. Som limpo velado, distorção mto fraquinha. Esses Tube Fusion definitivamente não valem a pena.

    Mr Laney
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    A11anF1y

    Ja toquei em varios TFs e todos tem o timbre muito parecido , acho q vale mais a pena um bandit 112.
    Mas vale lembrar q com o preço de um banditt 112 novo , vc compra um ampli Hand Made(Lead Vox) valvulado de 50 wats.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudinha com relação a Amps Laney.Por Favor.