| Autor | 
Mensagem | 
Seu craison Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  pow to gostando disso aqui! pessoal tem bom gosto e muitos curtem blues

legal isso!

continuem postando ai o que escutaum

| 
spy2k Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  no metal minhas influencias são: angra, metallica, iron
 punk: hellacopters, naum sou muito chegado em punk..vai um ramones aí ?
 classico: mozart, beethoven, bach
 classicos do rock: ozzy, led, deep purple, scorpions, pink floyd,velvet underground, beatles.. jimi hendrix..tudo da velha escola...tirando a década de 80 =]
 blues: eric clapton, SRV, bb king
 grunge: nirvana, pearl jam

sei lah..talvez eu tenha eskeçido de alguém coisa .. blehh

| 
kreutz_guitar Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Satriani, Steve vai, eric johnson, drema theater, angra, frank solari, eric clapton, malmsteen, oasis, b.b king, creed, stevie ray vaughan, deep purple, metallica, bruce dickinson (carrera solo), led zeppelin, pink floyd, erudita, orquestras, corais, frejat, guns'n'roses, hendrix, legião urbana, paralams do sucesso, bon jovi, gauchescas, nenhum de nós, engenheiros do hawaii, van halen, Skid row, jazz, blues...
 Tem mtas outras...

acho que sou muito influenciado por essas bandas, e estilos ...

| 
lula_molusco Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  metal, blues, jazz, musica classica, reggae e forró (esse ultimo é bom pra dançar, se é que me entendem)

| 
stratopeido Veterano | 
 # jun/04 · Editado por: stratopeido 
  · votar  
  odeio satriani e steve vai e MPB

bom pra mim..

| 
Homem Cueca Veterano

| 
 # jun/04 
  · votar  
  Metal
 Rock
 Jazz
 Blues
 Fusion
 Funk
 Flamenco
 Erudito
 MPB
 Chorinho
 Ópera
 Baião
 procuro ser o máximo eclético...

| 
LeandroP Moderador | 
 # jun/04 
  · votar  
  Eu gosto daquela banda de forró qe é a maior sensação do momento: "Banda Chico na Calcinha". De reggae é "Plantas que Curam". De pagode é o "Grupo Mexendo a Bundinha com Óculos na Testa". De new pop hard plus metal é a "Carnification Brutulation" e a nacional "Ejaculation na Escalation". De rap é "Big Brow Bronson Jr." e as nacionais "Bala na Agulha" e "Cano Serrado".

Até parei de ouvir Noel Rosa.

| 
Diamond Dog Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Seu craison
 Nossa cara, cansei d fazer listas aqui, mas respondendo a segunda pergunta:
 Sim, tudo q escuto eu processo e utilizo na execução (improvisação isso é ótimo) e na criação d músicas... qnto mais vc fizer isso, "escutar/diversidade", melhor e maior campo criativo vc terá...
 Ñ sei d sua disponibilidade, mas eu escuto uma média d 6 à 8 horas d música por dia e descubro 2 à 3 novas fontes (álbum banda) no mínimo por semana. Mas se pegar um disco por semana e escutar música sempre q der, já ajuda bastante.

| 
spy2k Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  apesar de ser eclético não consigo curtir rap.. sei lah.. tem q ouvir várias coisas..mas separar o audível do inaudível..  faltou muito nome aí .. tem muita coisa .. kra..

| 
flpmartin321 Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  spy2k
 punk: hellacopters
 VOCÊ PRECISA REVER SEUS CONCEITOS! ;)

| 
Polêmico Veterano | 
 # jun/04 · Editado por: Polêmico 
  · votar  
  Yngwie Malmsteen
 Steve Vai
 Joe Satriani
 Jason Becker
 Paul Gilbert
 Guns N' Roses
 Metallica
 Iron Maiden
 Ac/Dc
 Black Sabbath
 Ozzy Osbourne
 Aerosmith
 Van Halen
 Megadeth
 Nightwish
 Skid Row
 Rage Against The Machine
 Audioslave
 Bruce Dickinson
 Sepultura
  E Por ai vai.....hehehe

| 
LeandroP Moderador | 
 # jun/04 
  · votar  
  Eu não perco o meu tempo com rótulos e não deixo de ouvir uma boa música porque pertence a um gênero diferente. Posso com facilidade ouvir uma Billie Holiday e depois bater cabeça pro Ramones. Acho que eu não regulo bem da cabeça...

| 
nothing else matters Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Metal 
 Rock 
 Jazz 
 Blues 
 Fusion 
 Funk 
 Flamenco 
 Erudito 
 MPB 
 Chorinho 
 Ópera 
 Baião 
 procuro ser o máximo eclético... (2)

Homem Cueca
 só uuma coisa
 erudito tem uma "sub-categoria" chamada flamenco,ou seja,quando vc fale em erudito flamenco está dentro do "grupo"

| 
CacoAntibes Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Ué? flamenco é erudito? puta essa eu não sabia

| 
Digao Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Como guitarrista eu ouco so blues e rock classico... eh aquele tipo de musica q nao consigo ficar muito tempo escutando sem pegar a guita...

E pra escutar por prazer mesmo tem muita coisa... bossa nova, musica regional (mato grosso e sul do brasil), jazz, mpb em geral, choro, samba...

| 
spy2k Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  flpmartin321

meu que merda q eu escrevi.. foi viagem...pq eu tenho um cd que tem o hellacopters tocando bullet do misfits.. aí achei q era punk mesmo.. foi mal aew.. tah..um exemplo de punk.. ramones.. pronto.. =o]

| 
MacCa Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Queen
 Beatles
 Weezer
 The Offspring
 Greenday
 Dire Straits
 Miles Davis
 Art Tatum
 Bethoven
 Bach
 Baião
 Samba
 Bossa Nova
 Kiss
 Aerosmith
 Enfim, eu tento ouvir os bons compositores de todos os estilos, para obter influências efetivas na minha maneira de tocar.

| 
MacCa Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Esqueci do funk... Tim Maia, Ed Motta, músicas dos anos 70 (como os bee gees e alguns funks do Paul McCartney)

| 
farewell Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Eu não perco o meu tempo com rótulos e não deixo de ouvir uma boa música porque pertence a um gênero diferente. Posso com facilidade ouvir uma Billie Holiday e depois bater cabeça pro Ramones. Acho que eu não regulo bem da cabeça...

num sei bem q em billie holiday mas o conceito eh a mesmo!!

|