Fontes para pedal

    Autor Mensagem
    zakk wylde
    Veterano
    # mar/03


    Ae eu tenho um MT-2, eu to pensano em compra uma fonte, mas a fonte da boss é $59. Será q tem algum problema ou diferença se eu usa uma da onerr, q custa $22???

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Veja se a tensão das duas fontes é a mesma, provavelmente 9V.
    Veja se o conector da onerr cabe no encaixe do MT-2.
    Se for só para um pedal não tem problema, o problema é qdo vc usa com uma pedaleira, pois as pedaleiras puxam bem mais corrente que um pedal.
    Por exemplo, a Zoom606 puxa quase 300mA a Boss GT-6B puxa 800mA. percebe q nesse caso não dá para usar fonte a da Zoom na Boss? mas daria para usar a fonte Boss na Zoom.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pow....vai em lojas de eletronica leva o pedal e pede uma fonte com a voltagem e o mesmo encaixe do pedal, vc vai gastar no maximo 15 ou 20 conto e é a mesma coisa...!!
    Falow..!!

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Quê, passa no camelô e compra uma fonte de 5,00 com voltagem selecionável..

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Quê, passa no camelô e compra uma fonte de 5,00 com voltagem selecionável..
    MKazan
    Cara, dá uma olhada no tópico "Seu violão na Net", blz???

    nukebass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O que pode acontecer ao usar fontes não originais são aqueles ruídos indesejáveis... mas cada caso é um caso... o melhor que vc faz se quiser economizar com uma fonte é levar a pedaleira na loja e testar as fontes disponíveis de lá...

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nukebass
    Boa, tb..

    Load
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu tenho o mesmo pedal e a fonte da onner, soh q a minha quebro cum 3 meses de uso, vo na loja troca

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    BramiresQuê, passa no camelô e compra uma fonte de 5,00 com voltagem selecionável..



    hahahhaha é esse esquema mesmo....!!!

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Guitar_Fury
    heheehe... Eu comprei meu pedal e uso com uma fonte dessa de camelô q tinha em casa....

    Load
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    vou em camelô, parece q eh melhor q comprar a fonte da onner mesmo...pqp a minha quebro rapidim, akela merda eskentava mto, eu desligava da tomada sem conseguir pegar nela

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Load
    Ih cara, qdo isso acontece é pq é vagabunda mesmo.
    se esquenta assim, quer dizer q a qualidade dela é pior q a do camelô. nunca usei a fonte da onner, mas pelo q vc ta falando ela é podre então.

    MadMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Uso uma Onerr nos meus pedais ha muito tempo de nenhum problema... accho que vale a pena.

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    fonte pra mim eh qualquer uma...eh soh saber a voltagem do aparelho e pega uma compativel q seja de mesmo encaixe...axo q ateh fonte de discman serve...

    Load
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    quem dera se servisse fonte de celular, aí num precisava comrprar outra. Mas tipo, a minha da Onner esquentava ao ponto de tocar ao dedo e tirar cum moh força por puro reflexo, a minha pode ter vindo cum defeito, mas tb deixei cair no chão depois e ela abriu o encaixe e num funfa agora

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ixi...deve se pq caiu no xaum..pq a onerr n eh ruim a esse ponto..alias nao eh ruim...nem a fonte do meu megadrive eskenta a esse ponto...

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    quando eu comprei a pedaleira o kra me arrumo uma fonta por 15 real e dá pra ligar 4 pedais

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bramires poizé....usei uma dessas um tempão numa zoom 505 II e nunca deu nenhum problema....e nem ficava com chiado nada..!!!

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu uso faz 6 meses essa de camelô e nunca de galho... E olha q eu esqueço dela na tomada horas.... E num esquenta.. =)

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bramires
    essa de camelô é uma beleza, ela é capaz de fornecer 1000mA, isto é, da pra usar com um moooooonte de pedal ao mesmo tempo, até mesmo pedaleira (em alguns casos, mais de uma juntas)
    enquanto q essas de marca fornecem 300mA, por aí.

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    "Pode acontecer do pruduto mais simples consumir mais energia e a fonte do pedal mas sofisticado não estar dentro dos parâmetros necessarios para fazer o aparelho funcionar corretamente. Veja Esta Exemplo:
    O modelo ZOOM 1010 requer uma fonte de 300Ma. Já o modelo 2020, que é maior, mais sofisticado e com mais recursos, prescisa de uma fonte de 200Ma."


    É só vocês olharem as especificações da fonte e do pedal no manual dele...

    Morello
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu tenho uma Onerr dessa num Metal Zone e funciona beleza. Só a luz do check que fica um pouco menos acesa. De resto, uma beleza.

    Léo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    uuup comprei um MT-2 e qria sabe se a fonte q eu tenho serve, ela eh de 9v e 300 mA, so q o cara da loja falo q tinha q se 500 mA, so q eu acho q aquele cara nao entende porra nenhuma

    Rei Guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tenho uma dúvida...

    Uso uma fonte da hayonik de 9v (500mA) para 4 pedais, e ligo nele um pedal Boss ds2(distortion), Dunlop Cry Baby, GDI 21 Behringer...porém estou tendo problemas com chiados principalmente no da Behringer...
    Alguém pode me ajudar???

    G123
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    alguém aí pra dar uma ajuda? tópico abaixo

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/326623/

    brunobarata
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Olá
    Tenho um pedal T Miranda Pro Vibe, um Ditto Looper e um Joyo Sweet Baby e queria usá-los com fonte. Alguém poderia me indicar uma boa fonte que tenha três saídas, que seja bivolt e de boa qualidade.
    Grato a todxs pela atenção!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fontes para pedal