Fonte E3áudio pws-iso 3

    Autor Mensagem
    G123
    Veterano
    # abr/16


    To procurando uma fonte pra comprar, tava querendo uma voodoo lab, mas agora não vai dar.

    Pensei em pegar uma barata tipo powerplay ou one spot e depois pegar a voodoo lab

    Pesquisando vi uns comentários bem positivos sobre as da landscape, dizendo que não havia ruído algum etc. Aí eu já estava pensando em pegar a landscape, se ela não gerar ruído mesmo, logo não seria necessário eu trocar pela voodoo lab.

    Depois encontrei a fonte PWS-ISO da E3áudio (R$550,00), vi um vídeo do Torao sobre ela, li umas coisas no site e to achando ela muito massa até agora(tem saídas isoladas, dupla filtragem, saídas indenpendentes, várias outras coisas etc), e parece ser bem melhor que a landscape.

    Dizem que a landscape é boa e não gera ruídos, então se essa pws-iso for melhor mesmo é mais garantido ainda que não vou ter problema com ruídos etc. Pena que a marca é nova eu acho e não tem muitas pessoas que usam pra falar sobre ela. Até agora só achei um pra dar opinião. Vi uns endorses. mas aí não conta né haha..

    To gostando muito dessa fonte, mas to com medo de pegar pq a marca não é conhecida, não tem opiniões de usuários etc..

    Alguém aí tem a pws-iso pra falar algo? Ou então deixa aí sua opinião sobre ela ou indicação de alguma boa fonte..

    Valeu

    OBS: criei esse tópico pq não tem algum tópico específico pra essa fonte ou marca citada..

    Iversonfr
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Pra mim é gato por lebre, independentemente de ser boa ou não.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/112821/p3#9151071

    Dolar ta uma sacanagem, mas não acha uma voodoo usada por 550? Ta feio o negócio mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte E3áudio pws-iso 3