Fontes da Xv-amp!!! Queimou ... e agora ??

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05


    bem pessoal .. parece que minha fonte queimou ... parece naum ... queimou ... e essa fonte eh diferente das demais ... eu coloquei uma fonte "Pé de rato" nela e ela apenas liga mais naum dah som .. apenas um zumbido!!! alguem sabe como eu faço pra solucionar esse problema sem gastar muita grana ...???

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fonte não custa caro man, 20 conto vc compra uma legal, ve a polaridade e os dados da original e compre outra

    Blonde Hammet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    9v AC

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mais o problema naum acho que eh bem a fonte que se compra ... o problema eh ki tem ki ser A fonte pra colocar lah .. primeiro que eh um bocal diferente dos demais ... ai eu consegui achar um que encaixe mais naum funciona o audio ... soh as funcoes normais ... fica um zuumbido ... eu naum sei bem ao certo pq ... mais ela liga ... mais naum funciona o som ...

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    a fonte que eu arrumei era 10 barão cara ..."PÉ DE RATO TOTAL" mais ligava ... hehe

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hahahaha


    mas assim cara compre a fonte certinha e com-re uma de boa qualidade com 20 conto vc compra uma boa fonte, e não saia lgando o pedal com qualquer fonte assim

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    eu tive pensando em compra uma igual ... ai tipow ... soh se fabrica e vende dessa merda na europa ... ai paraece que aqui na minha cidade naum vende daquela fonte ... to ateh discrente ... to quase levnado nesses doido ai que inrola fonte e manda inrola de novo a fonte cara ... saka como funciona esse lance de inrolar o cobre ?!

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tive pensando em compra uma igual ... ai tipow ... soh se fabrica e vende dessa merda na europa ... ai paraece que aqui na minha cidade naum vende daquela fonte ... to ateh discrente ... to quase levnado nesses doido ai que inrola fonte e manda inrola de novo a fonte cara ... saka como funciona esse lance de inrolar o cobre ?!


    sei mais acho que não é um,a boa escolha não, sei-la




    assim ve o polaridade dela, voltagem deve ser de 9v, e amperagem a minha zoom parece que erac 300ma, ve tudo isso e compre uam fonte de outra marca com as mesmas especificações, isso é facil de achar

    não precisa ser a mesma só as mesmas especificações

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mais veiu .. ai eh ki tah ... saka u pino que se poe na pedalera ... ??? o bocal onde o pino vai ... da xv amp eh diferente ... por isso que eu num consigo arrumar uma ki funcione nela ...

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    iS_LaSh

    como é é aquele tipo que tem 3 pinos tipo de microfone? nesse caso cara, use o fiu da fonte queimada, solda dreitinho na outra fonte, ou imende o fio

    DiogoSnake
    Veterano
    # out/05
    · votar


    meu filho................. vai na loja procura uma fonte com o bocal q entra no x vamp e com a mesa voltage da fonte as mesmas característca se bobiar vc acha uma giual do x vamp... ¬¬

    simples assim para de fazer gambiarra antes q vc quebre seu x vamp...

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nops ... essa ideia eh legal de usar o cabo da fonte bixada ... pois o pino dele eh u unico que se encaixa na pedaleira ... sakou ... ?? o lugar onde se pluga o pino da fonte eh menor que os normais ...

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Aproveita e joga essa merda fora também

    DiogoSnake
    Veterano
    # out/05
    · votar


    entao compra uma fonte nova e manda alguém usar o plug da fonte do x vamp

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    intaum compre uam nova, e use o cabo da velha, resolvido :)

    antes de soldar o fio direto na fonte, testa se liga, porcausa da polaridade, se ligar invertido ela não liga :) ai se funfar ja solda e tens uma fonte nova heheh


    falow

    Blonde Hammet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mais veiu .. ai eh ki tah ... saka u pino que se poe na pedalera ... ??? o bocal onde o pino vai ... da xv amp eh diferente ... por isso que eu num consigo arrumar uma ki funcione nela ...
    não é diferente nao cara
    é o msm tamanho

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Blonde Hammet
    ja tentou pegar uma fonte usada numa zoom 505 e tento usar ela nu xvamp ? naum entra ... eh isso que eu to tentando explicar ...

    mio

    uai cara ... vo joga fora e tocar com o q ?!


    DiogoSnake
    ainda naum tinha pensado nisso ... mais a ideia eh boua !!! =)

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    UP ...
    MAis Ideias ??

    Blonde Hammet
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    iS_LaSh

    o pino é do msm tamanho da fonte do meu ge-7

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    iS_LaSh

    bixo, eu odeio todos os V-amp, X-VAMPS, V-AMPS2... tenta vender isso. Analogico é o que há de bom

    marcos_bnu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    olha soh, eupassei pela msm situação.... pelo fato de vc estar usando uma fonte DC, q tem capacitores para transformar a voltagem, e a xv-amp usa fonte AC, q naum tem, acaba causando o zumbido.... relaxa, cara, leva essa fonte numa eletônica e explica q vc qr uma fonte 9v AC, como pino dessa fonte queimada. eu fiz isso e funciona normalmente. aki em blumenau eu paguei 17 conto, ou seja perto dos quase 400 da pedaleira, eh um investimento baixo. o pessoal aki eh gente fina, me ajudou muito. agora surgiu o msm problema, entaum eis a solução. espero ter ajudado. flw

    rafaelbretas
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aff.. pro povo ki nunca viu fonte de v-amp: já viu saída de "S-Video" de televisao ou DVD?? algumas placas de video de PC tb tem.. eh uma saída com 4 pinos... é IGUAL saída de fonte de v-amp...
    nunca vi fonte igual de v-amp pra vender... td idiota acha ki fonte d v-amp eh igual essas de otros pedais tipow zoom... td show aparece gente de otra banda pedindo fonte emprestada e qndo eu falo ki nao serve os idiotas naum acreditam e eu SEMPRE preciso mostrar a fonte pra eles acreditarem... eh foda...

    gauchito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rafaelbretas

    cara, idiota eh vc...o cara tem uma x-vamp, e não v-amp!!!!

    iS_

    LaSh

    sente no chão, cruze os braços e chore...as fontes das x v-amp devem passar por algum tratamento termo-quimico-espiritual que faz somente as originais funcionarem!!!!!

    ki_suco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara a minha acontecei a mesma coisa faz 1 semana... seguinte: a minha fonte nao queimou, só o fio perto do conector que se partiu. também comprei uma dessas cheia de conector e só saiu chiado (apesar de ter ligado a bagaça). solução: cortei a parte exterior do plugue (o plástico q tem em volta) e dexei só no metal. Após, soldei os fios (o fio preto e branco vai no meio, em cima). Problema resolvido =)

    PS.: botei uma fita isolante em volta pra não ficar mais chinelão ainda :P

    iS_LaSh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gauchito
    e u pior q eh verdade ... tem tempo esse topico ... eu tive que mandar enrolar de novo a porra da fonte !! e toda vez que isso acontecer o jeito eh mandar enrolar !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fontes da Xv-amp!!! Queimou ... e agora ??