Autor |
Mensagem |
Dark Angel Veterano |
# jun/04
Me desculpe caso já exista um tópico com o mesmo assunto, mas efetuei a busca, olhei tópico por tópico e não encontrei bem o q queria.
Bom, da galera q tem Les Paul, quem usa os caps Seymour Duncan JB e 59? Como ficou o peso na hora de tocar? Se alguém aí tiver inclusive sons para ouvir, seria muito bacana!!!
Abraços
|
CORVO Veterano |
# jun/04
· votar
JB na ponte e 59' no braço EM TEORIA é uma boa combinação para guitarras de 2 humbuckers.
|
HeavyMetalMan Veterano |
# jun/04
· votar
up pro nosso amigo
|
HeavyMetalMan Veterano |
# jun/04
· votar
up pro nosso amigo
|
Dark Angel Veterano |
# jun/04
· votar
CORVO
Pq na teoria? Vc acha q fica fraco ou o q?
|
Tripa Seca Veterano |
# jun/04
· votar
Dark Angel
acho que o corvo disse teoricamente, por que a guitarra não se resume aos captadores. Depende do projeto, materiais, construção e etc
|
CORVO Veterano |
# jun/04
· votar
Dark Angel, Porque a guitarra não se resume aos captadores. Depende do projeto, materiais, construção e etc (2)
|
Dark Angel Veterano |
# jun/04
· votar
Bom, então vamos arriscar no fim do mês!!! rs Os caps originais dele, apesar de meia boca, deixam a guita com um puta som!!! Tem um som pesado, ela tem um belo corpo, diria q muito bem feito, um ótimo braço, só não sei se os Seymour Duncan segura o tranco q eu quero!!! rs Eu queria ouvir o som da guita de alguém q tivesse esse set pois os sons q tem no site da Seymour estão muito toscos e sei q eles falam melhor q akilo!!!
Valeu galera!!!
|
HeavyMetalMan Veterano |
# jun/04
· votar
up!!!! pq tb kero saber
|
Fábio Lyrio Veterano |
# jun/04
· votar
tenho uma N4 com duncan "59, tem um som legal, gordinho, gordinho, já vi melhores, mas ele segura bem na N4... é só!
|
Dark Angel Veterano |
# jun/04 · Editado por: Dark Angel
· votar
Fábio Lyrio
Valeu pelo toque véio!! Não tem som por aí pra mostrar?
|
Fábio Lyrio Veterano |
# jun/04
· votar
Dark Angel
www.fabiolyrio.palcomp3.com.br
|
Dark Angel Veterano |
# jun/04
· votar
Fábio Lyrio
Valeu véio!!!