Autor |
Mensagem |
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
Galera por favor quem conhecer ou tiver a bondade de baixar essa musica do racer x: GHOST DANCE
por favor me digam que que o Paul faz pra ter aquele sustain lá... ele fika uns 30 segundos ou mais sem fazer nada e continua saindo som...eu num sei explicar direito mas quem pegar e ouvir o solo verá... será que é aquele sustain tipo da ebow??? sao os dimarzios deles que sao fodas mesmo ou algo que eu num sei!?!?!?
falem ae... valew
|
marcio_zav Veterano |
# jun/04
· votar
flpmartin321
caracas, 30 segs....a minha num fica nem 3....
|
The Hellraiser Veterano |
# jun/04
· votar
marcio_zav
Hhuahuauhaa... A é média, tem o braço colado, mas os captadores não são tão bons... hehe
|
bocao Veterano |
# jun/04
· votar
Lembrando que a guitarra dele tem braço parafusado, eu acho.
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
A é média, tem o braço colado, mas os captadores não são tão bons...
num entendi???
|
hugoms Veterano |
# jun/04
· votar
compressor kra...
se eu ligar meu compressor com 100% no sustain, meu sustain fica literalmente infinito...
|
STY Veterano |
# jun/04
· votar
Eu nao sei como e a musica ou o guitarrista, mas pode ser
|
STY Veterano |
# jun/04
· votar
Eu nao sei como e a musica ou o guitarrista, mas acho que pode ser que a guitarra dele tenha um sustainer, um captador que produz um sustain infinito. se deixar ela continua ate acabar a bateria ou desliga-la.
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
hugoms
compressor faz isso mesmo?
|
thifm Veterano |
# jun/04
· votar
Alguem jah tentou? Misture o sustain do compressor com um pedal de delay que tenha aquela função de repetir infinitas vezes... fica chapado...
|
The Hellraiser Veterano |
# jun/04
· votar
flpmartin321
A minha tem o braço colado no corpo da guitarra, e não parafusado, isso aumenta o sustain... Mas os captadores da guitarra não são tão bons, isso não ajuda a aumentar o sustain... Sacou?... hehe
|
hugoms Veterano |
# jun/04
· votar
flpmartin321
faz...
|
Fernando Veterano
 |
# jun/04
· votar
Não conheço essa música, mas provavelmente é feedback. O Gary Moore tb tem um sustain de uns 30 segundos em Parasienne Walkways. Não tem segredo, é só achar a posição certa, eu mesmo já consegui várias vezes sustain infinito aqui com meu Staner Kute eheh, doidera.
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
Compressor ueh...
|
rafilziks Veterano |
# jan/09
· votar
EBOW....procuren no you tube
|
Blackus Veterano |
# jan/09
· votar
rafilziks tópico de 4 anos e meio cara, e tu levanta ele pra responder?
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/09
· votar
dá pra fazer com compressor ou com ebow ou com muita distorção e uma posição correta, ou encostando o headstock da guitarra no painel do amplificador, ou om uma certa distorção e um supervibrato...tem vários modos...
|
luxos Veterano |
# jan/09
· votar
pode ser o fernades sustainer tbm!!
o q o Vai usa, the edge, eticetera!! flpmartin321 procura no youtube a música whispering a prayer do steve vai pra cv ver!
abçs
xD
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jan/09
· votar
flpmartin321
Cordas BEM altas ajudam MUITO no sustain.
Mas com certeza nesse caso ele está com um sustainer.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/09 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar
Vinicius Nogueira Cordas BEM altas prejudicam MUITO no sustain.
Se tiver um tempinho bota as cordas da guitarra bem altas, e toque um power chord, a sua guitarra vai ter um som xoxo, vai ser algo parecido com berimbau. Mas claro, isso é relativo, pra vc cordas altas pode significar o mais baixo possivel sem trastejar nada, e dai sim, isso ajuda o sustain. Cordas muito baixas ou muito altas detonam o sustain. Mas não é a altura das cordas que vai fazer uma ibanez de braço colado e com floyd rose ter um sustain de meio minuto....
|
In The Navy Veterano |
# jan/09
· votar
Dark Fallen Angel
na verdade isso varia com a altura do captador
|
Ed Gomes Veterano |
# set/10
· votar
Bobagem. Ajuste o amp no limiar da microfonia. Aí é só estudar a posição da guitarra a frente do amp. Sem realimentação não dá para ter um sustain gigante, mesmo com uma Les Paul. A propósito, eu sustento minhas notas o tempo que quero. Vou fazer uma experiencia de manter uma nota por alguns minutos. Se der certo, vou tentar filmar e mostrar tudo. Não sei quando, mas vou tentar fazer isso o mais rápido possível. Obs: faço isso com meu equipo de ensaio, um Meteoro Atomic Drive 20, e com minha CTX 100 (braço parafusado) e um TS-7 de booster e um SD-1 de drive.
|
Black Horse Guitar Veterano |
# set/10
· votar
Hoje em dia já existe guitarra com botão de sustain, prolongando sem grandes dificuldades a duração do som, agora não lembro qual o modelo
Abraços
|