Sustain Do Satriani

    Autor Mensagem
    Max
    Veterano
    # mar/03


    Queria saber que efeito ele usa por exemplo em flying in a blue dream que tem umas notas que duram 50 segundos e com a msm forca...valeu

    ThE_WhO
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    po armônico dura bastante... e num perde tanta força......

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    mas nao é armonico...é nota msm....nao é harmonico artificial tb...ele da a nota e fica dando alavancada

    ThE_WhO
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ai o segredo pode ser sustain + alavancada pq quando vc dá forte mesmo sem atacar a nota, ela sai som

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pode ser efeito de estudio tb, neh.

    Oel
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Max

    Tenta usar compressor, eh o que eu uso qdo toco Love thing, mas cuidado pra naum dar microfonia,mas talvez, em alguns casos, a microfonia eh legal, pq ao invés de um feedback ela apenas realça a nota tocada fazendo com que dure bastante tempo,... flw

    Satriani Rox

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ae galera...alguem sabe dos pedais que ele usa qual é o principal responsavel pelo efeito do sustain infinito dele????
    valeu...
    http://guitargeek.com/rigview/293/

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ah completando...fui no show dele e nao é efeito de estudio nem nada...é ele msm...mas um efeito ajuda...isso q queria saber...
    ele toca mto....putz...igual e melhor q nos cds...

    Fernando
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Meu, talvez ele tivesse usando o ebow. É um aprelho q vc poe sobre a corda q dá um sustain infinito. Deve ser isso. Flw!

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Fernando
    nem é cara...agora vi que sao os racks de delay e td equipamento q juntos com um som bem alto dao esse privilegio de notas durarem mais...pq como eu vi ele esses dias to curtindo mais ainda e to tirando mais musicas dele e hj eu toquei com meu camarada e o som fico "igualzinho"...quem me dera mas parecia msm...o dele...e dai fico com mto sustain cara...e eu tava so com a 707 2 e o volume da guita no maximo e o do ampli no 5...o meu ampli é uma caxa sem dist com 150w...cara to conseguindo o som esperado...hehehhuahuahua

    Fernando
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Max
    Deve ser isso mesmo, os efeitos, (tipo delay) com volume bem alto. Mas vc disse q fica durando uns 50 seg, acho q vc exagerou um pouco hehehehehe. Por isso disse q poderia ser o ebow. Flw!

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    huahuhuauhahu...exagerei msm...
    mas dura o quanto ele quiser...

    caiohleal
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    acho q é o feedback do delay

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sustain Do Satriani