Sobre o Creed q acabo !

    Autor Mensagem
    Les P4ul
    Veterano
    # jun/04


    Aew galera ! ! ! ! agora flando numa boa , sem nenhum ingrasadinhu vir aki chingar e nada..!!! Eh puta sacanagem um cara comecar a zuar de uma banda q alguns curte como Creed ! comecar a flar q eh uma merda, etc ! comecar a xingar tmb porq acabo.. porq sempre qndo mexem com a banda dos karas q curtem flam q eh ruim eles sempre acabam fincado com raiva e xingado.... ! Intao se vc naum gosta q xinguem, falem mau sobre bandas q vc curte n faz isso com os otros ! ;) ! :)

    Vlw !

    Jean
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Aew moderador colcoa esse forum nas musicas gerais acho melhor né : )

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Les P4ul
    Todo mundo tem direito de dizer que não gosta de certa banda. Porém, o modo como alguns dizem isso não demonstra a mínima inteligência ou conhecimento sobre o assunto tratado. No caso do Creed, coisas do gênero "Ainda bem, era uma merda" ou "Finalmente o New Metal está acabando", respecticamente.
    Mas o melhor q se tem a fazer é ignorar. Deixe q falem o q quiserem. =b

    pagode nem morto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Grande coisa q o Creed acabou. Daqui a pouco algum integrante forma uma outra banda ou vem outra banda parecida. Pra mim não faz diferença nenhuma tb, já q eu não gosto, mas eu acho q respeitar o gosto dos outros é uma forma de respeito consigo mesmo tb.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Daqui a pouco algum integrante forma uma outra banda ou vem outra banda parecida

    mas acabou pra formar outra banda

    ja enjoaram dela, pois ja vender um singelo numero: 30milhoes de cds.

    Agente Smith
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu digo graças a deus! eu n gosto de creed,masnum xnguei ninguem q gosta de creed

    Jean
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Isso de xingar a banda é primitivo na boa,eu nunca entrei pra xingar a banda,acho ridiculo iso.

    Joe Satriani
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Les P4ul
    pow eu curto umas músicas do creed minha banda até toca algumas, as minas vao ao delirio heheeh... justo por isso que agente toca mesmo, para mim também não faz diferença alguma daqui uns dias como o pagade disse os integrantes formam outra banda nova... os caras copiaram muito........... isso da para ver legal nas músicas deles...

    felipe_rlima
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu gosto de creed e nem sabia q tinha acabado.... :(

    rwr14
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ACEU TAMBEM NEM SABIA QUE TINHA ACABADO... E O HENDRIX, CONTINUA TOCANDO EM WOODSTOCK?

    rules
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    inda bem q acabo!!..tem coisas muito melhores por ai gente!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o Creed q acabo !