Acabo de adquirir uma guitarra por R$0,00 (Ou não)...

Autor Mensagem
DeFaCe_
Veterano
# jul/05


Então, eu tava vendo uns sites q vendem instrumentos pela Internet, e dentre muitos preços - R$702,25, R$1540,00, R$3000,00, até mais - me deparei com uma guitarra com o preço de R$0,00. Isso mesmo!
Daí decidi clicar em "comprar" só pra ver no que ía dar... Coloquei o endereço, nome, etc, e pra finalizar não pediu nenhuma forma de pagamento, como deveria acontecer... Vamo ve no q vai da agora, iuahaiuhaiuhaiauhai. Q q vcs acham? Tipo, não ganhei nada mas tb não perdi nada...

Obs.: Eu só fiz isso pq a uns dias atras eu troquei uns pontos do IbestVip q eu tinha ganho, no site Submarino. As coisas chegaram aqui tudo certo e na nota tava escrito R$0,00 tb... Daí eu lembrei disso e pensei: Pq não?

Falo ae

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


DeFaCe_

Se der certo, me vende depois por -R$ 50,00, ok?!

Lucas R
Veterano
# jul/05
· votar


putz yauhauhauha

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


DeFaCe_
se eles naum intregaram a guitarra voce pode processa-los, é serio! ja aconteceu (quase) isso comigo, o pc tava com o preço de outro, mas meu pai decidiu não processa-los (ou ele tinham que dar o computador por akele preço mesmo) :P

andrehirata
Veterano
# jul/05
· votar


DeFaCe_
uahauhuhauhauah q zuado... q guita q era??

jr_angra
Veterano
# jul/05
· votar


semana passada comprei uma gianinni de 1900 e cacetada por 40R$, ela tah boazona!!

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


q site? quero uma tb

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


DeFaCe_
O esquema é vc salvar uma cópia da página, pois se eles apagarem, já era.

DeFaCe_
Veterano
# jul/05
· votar


Rowashburn

Eu tirei print screen...

MatheusMX
Veterano
# jul/05
· votar


Print screen lah ! Prepare suas provas hehe

Tuarelli
Veterano
# jul/05
· votar


Teve uma história há um tempo dum laptop q tava sendo vendido a R$3, acidentalmente claro. haeheh

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


Deram azar, eu já comprei todas.

hahahahaha

DeFaCe_
Veterano
# jul/05
· votar


Tuarelli

Mas e ae, o q aconteceu depois...

Thiago ed
Veterano
# jul/05
· votar


q massa..eh serio eles tem q te dar hein!!! eu faço faculdade de adm empresas e tenhu aula de direito e ja estudei dereito dos consumidores hehe..eles tem q te dar sim!!!

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


e q guita era?
pra ve se vc se deu mt bem

DeFaCe_
Veterano
# jul/05
· votar


Thiago ed

Tipo, vc q faz essa faculdade ae podia me dizer q medidas devo tomar para q consiga a guitarra...

paulgilbert

pra ve se vc se deu mt bem

Q isso cara, nem tem como eu falar isso, pois só fiz aquilo "na brincadeira", não estou esperando q eu vá receber. Tipo, se eu receber, beleza, melhor ainda, hehehe, enfim...
A guitarra é uma Tagima Telecaster.

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


DeFaCe_
:´(
eu babo em tagima tele, mas fl como foi, pra vai q eu do sorte e consiga ontra, onde foi, explica melhor fazendo favor

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


DeFaCe_
eu tb quero compra! ops...ganha!? qual foi o site?

Thiago ed
Veterano
# jul/05
· votar


DeFaCe_

o unico modo eh com um advogado cara...mas por o preço errado mexe com o "principio da tranparencia"( lei naum sei qual...), mas se naum receber tenta manda um email pra pro site, mas achu q naum vai adiantar, cabe a vc tentar com advogado se vale a pena ou naum...

eu sou meio calouro mas na lei eh assim, tenta se enfoma melhor cara..blz?!

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


mas se for mexer com prossesso eles podem flar que você esta fazendo montagem do site,

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


DeFaCe_

tirou screen-shot?

edscampos
Veterano
# jul/05
· votar


DeFaCe_

fala o site!

Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Se chama direito do consumidor... eh o procom...

DeFaCe_

pior q caso naum intreguem vc tem o direito de reclamar sim... confirme essas coisas no procom e mande um email para o site indicando a lei e tal... e diga q vc tem obrigaçao de receber determinado produto... aih tu consegue... =D

ferjnando
Veterano
# jul/05
· votar


Tuarelli

Ae essa do notebook acho que foi o mesmo do meu amigo... Ele trabalha em uma empresa que faz manutenção de sites... e um cara novo lá foi arrumar os preços e botou 3000 e não botou a virgula e o sistema mudou pra 3 aueahsuea o cara vendeu uma porra de notebooks auehasuea

Era no submarino essa promoção?


Flwz

Thiago ed
Veterano
# jul/05
· votar


DeFaCe_

se eles naum derem bola pro seu e-mail, antes de entrar com o advogado ameaça contratar um para ver a reaçao....hehe

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


DeFaCe_
Passa o link aê pra gente comprar também.

Zé Rato
Veterano
# jul/05
· votar


/ferjnando
não seria o ponto? 3.000?
ou a vírgula de 3000,00?

thanatos
Veterano
# jul/05
· votar


acho que se for erro grosseiro eles não tem a necessidade de te dar o produto.....ou então o funcionário que errou nisso do preço do notebook teve q vender a casa pra repor o prejuizo que o erro dele causou

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


e se nao mandarem? se vai gastar 5000 com advogado, numa guita q vale 550

ferjnando
Veterano
# jul/05
· votar


Zé Rato


Eu não sei dizer pq foi meu amigo que me disse.. mas foi um dos 2 eu sei que foi a mania de botar numeros direto...


Flwz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acabo de adquirir uma guitarra por R$0,00 (Ou não)...