Creed

    Autor Mensagem
    Slash
    # ago/02


    O que vcs acham da banda Creed?

    Pra mim é muito boa

    Mathaus
    # ago/02


    Tem uma banda aqui no sul que tá tocando muito parecido com eles, o som é totalemnte inspirado, e a voz do vocalista tem o mesmo timbre!
    Entra no site deles: www.reacaoemcadeia.com lá tem trechos de músicas pra escutar

    Anônimo
    # ago/02


    uma pergunta...quem e o baixista do creed? pq eu nunca vi nenhum nos clipes...

    Anônimo
    # ago/02


    podre,o cara parece q ta cagando

    Clapton
    # set/02


    a creed tem umas musicas legais mais o arranjo deles e muito pobre e tudo a mesma coisa podem perceber

    MKM®
    # set/02


    a banda e legalzinha, mas como o clapton disse, as musicas soam quase todas iguais, mto repetitivo...
    e como o anonimo eu queria sabe quem e o baixista do creed...ja q ele num aparece nem nos clipes, c e q tem um baixista...

    Anônimo
    # set/02


    muito comercialzinha hjhadflsuhtjkdfhbnioyutr;y tr

    Marcelo DZD
    # out/02


    Se forem prestar atenção na música One Last Breath, naum sei se estou certo... mas eu naum ouço nenhum baxo... ao naum ser a dos 1:47minutos da música.. ateh os 2:54... me confundo... tem algum baxo tocando junto da guitarra?

    Renan
    # out/02


    o kra q toka guitarra gravo o baixo tbm no cd
    só num sei como eles fazem nos show ehehe
    tbm acho mto comercialzinha... moh ***** isso
    por isso q prefiro Pearl Jam!! =)

    Titi
    # out/02


    Aê Renan Pearl Jam é o que pega!!!!!!

    Unknown
    # out/02


    Nos shows é um músico contratado... eu já vi um clipe ao vivo deles (Higher)... Tipo, Creed é legalzinho, tem umas baladas bacanas de se ouvir junto da namorada... mas sou 10000x Pearl Jam...

    Ps1c0
    # out/02


    ahahah!!!comparar uma banda com varios estilos tipo grunge com um CrEed é brincadeira!!uahUAhuAH!!
    qm qr ouvir musica romantica ouve last kiss q dah um pau em qualquer uma do creed!!pearl jam existe a mais de 10 anos!!e creed???a 2 meses???
    uahUAhUAhUH

    Unknown
    # out/02


    DETALHE: Last Kiss é apenas uma regravação feita pelo Pearl Jam... na real é de uma banda lá do final dos anos 50, inicio dos 60...

    nami
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    OW... parem de comparar creed com pearl jam... só porque o vocalista do creed FORÇA E MUITO a voz para ficar igual ao eddie vedder não significa que tenham estilos parecidos... e pra mim, quem só conhece last kiss precisa ouvir mais pj, pois essa música não diz nada sobre eles, já que é regravada, como já foi dito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Creed