qual a banda preferida de vc?pq vc acha isso?

Autor Mensagem
deep purple fan
Veterano
# jun/04
· votar


Deep Purple(eh óbvio, eh soh ver o meu nick), Pink Floyd, Rush, Yes, Led Zeppelin, Black Sabbath, algumas músicas do Jethro Tull, um pouco de Van der Graaf Generator, Uriah Heep, Iron Maiden, um pouco de Mettalica, talvez Dream Theater, Khallice(banda brasileira muito boa), The Who, Roger Waters e talvez mais alguma q agora eu naum lembro.

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


Khallice

n seria calix?

deep purple fan
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido

naum. Esta (khallice) eh outra. Eh de Brasília.

tiagowzoles
Veterano
# jun/04
· votar


intao la vo eu posta tudo diferente de todo mundo aki (pq ateh agora soh ouvi guns, led, meltallica e iron e soh essas coisas)....eu nao sei pq eu odeio essas banda, curto soh um pokinho de metallica mas o resto eu odeio, nao sei pq...esses dia eu comecei iscuta eu nao lembro oq mas começa com um solo gigantesco duns 4 minuto no 1min e 30 eu desligay pq tava com dor de cabeça...(eh serio isso)

intao oq eu curto msmo eh uns hardcore tipo sum 41 e green day sao meus preferidos mas dae tem um monte de banda ae tbm q eu curto pra kralho e definitivamente eu odeio metal =)

flws

Becker
Veterano
# jun/04
· votar


Children of Bodom, Sonata Arctica e Arch Enemy são uma das bandas que eu mais gosto, além de Angra, Symphony X e outros que são muito bons!

Funkyman
Veterano
# jun/04
· votar


Red Hot Chili Peppers

veioloko
Veterano
# jun/04
· votar


seila tem varias ai q eu curto....
tipow
sum41, simple plan
evanescence, foo fighters
detonautas, cpm22
http://www.globalrock.net
tem tudo ai...

Joe Satch
Veterano
# fev/05
· votar


guns n' roses - com slash e axl numa banda ñ se pode discutir
van halen - com eddie e david numa banda ñ se pode discutir
alcatrazz - com malmsteen ow steve vai e um cara q eu ñ sei o nome (hahuahuahuaha) ñ se pode discutir
o q se pode ver eh q toda grande banda tem q te um bom guitarrista e um bom vocalista (essa eh a minha opiniaum...)
mas tbm no guns todos saum bonms slash, axl, duff, matt, dizzy, gilby (essa pra mim foi a melhor formação do guns) izzy e steve...
e no van halen tbm tem o outro irmaum van halen

vusitur
Veterano
# fev/05
· votar


black sabbath

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


iron maiden,pq todos os intstrumentistas saum bons,aas composiçoes saum boas,o vocal eh otimo,as letras saum boas....

spainEL
Veterano
# fev/05
· votar


Led Zeppelin... ainda não consegui escutar uma musica ruim deles

pedrovai
Veterano
# fev/05 · Editado por: pedrovai
· votar


Steve Vai... Pois simplismente adoro os barulhos aliens e as músicas são composições totalmente perfeccionistas ( Steve Vai herdou isso do Frank Zappa)... Também curto muito blues, e dentro desse subtema, minhas bandas preferidas são a do Eric Clapton, depois Buddy Guy e o BB King

erikpinheiro
Veterano
# fev/05
· votar


Paralamas

primo_itt
Veterano
# fev/05 · Editado por: primo_itt
· votar


Pink Floyd, porque o som eh simplismente perfeito, e eles no show não tem quem segure... David Gilmour mesmo, fazia a guitarra falar em muitos solos

Led Zeppelin também totalmente lendario, e todos os que tocavam na banda destruiam tudo... Foda é dizer quem era o melhor...

E tem outras bandas que eu admiro muito como Dr. Sin, sonzeira fudida, muito bom de ouvir, caindo muito bem nos ouvidos, e o Ardanuy é o melhor guitarrista daqui sem duvida...

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


Putz... neguin falar q Nirvana é a preferida hahaha tem q tá mto ruim... e Los Hermanos tb... ô coisa nojenta "aiiiii olha como somos inovadores" inovadores porra nenhuma haahha são uns mala do caralho!

Deep Purple é a melhor de todos os tempos!
Ouçam Lazy, Highway Star, Burn, Speed King...
FUDIDA!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/05
· votar


Arthur Barlow
ICED EARTH
tem o melhor compositor do mundo eh pesado e num tem solos aviadados


ziotti
black sabbath

jefflaiho
Veterano
# fev/05
· votar


com certeza children of bodom...........o laiho eh muito foda, pra cantar e tocar como ele tem q ser muito foda, e a banda td eh foda!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual a banda preferida de vc?pq vc acha isso?