qual a banda preferida de vc?pq vc acha isso?

Autor Mensagem
pagode nem morto
Veterano
# jun/04
· votar


Van Halen é dahora.

Dark Avenger
Veterano
# jun/04
· votar


Symphony X,Mr.big, Dr.sin e Angra......atualmente são essas.

AgSarola
Veterano
# jun/04
· votar


Los Hermanos (pelas harmonias e letras), Metallica gosto do peso, misturado com dedilhados .. Dead Fish (rapidez e letras críticas) e por aí vai.... Ed Motta, Djavan, Helacopters... putz muita coisa....

pagode nem morto
Veterano
# jun/04
· votar


AgSarola
Ed Motta e Djavan é dahora.

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# jun/04
· votar


Black Sabbath

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


Jethro Tull.. simplesmente a melhor.. a mais foda


quem q eh o puto q ta falando em metallica, eterna na frente d iron?

Ice Bergh
Veterano
# jun/04
· votar



dream theater eu concordo mas iron, nem a pau antes deles temos metallica, eterna,led,deep purple.....


como vc julga metallica melhor q iron? eh opinião dele..

ICED EARTH
tem o melhor compositor do mundo eh pesado e num tem solos aviadados

Up !!!! é isso ae , Jon Schaffer eh o foda.
vo postar na orden

!!!Iced Earth!!!, Iron Maiden, Children of Bodom, Black Sabbath, Ozzy osbourne, Pink floyd, Deep Purple, Steppenwolf, In Flames, dai te akeles rockoes 80´s e 70´s , dai tem + umas par de infinidades de banda
dai vem em ultimo lugar metallica, q curto apenas os 3 primeiros cds.

Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
· votar


Se você me perguntar uma banda: Respondo duas

Guns e Led


Se você me perguntar um estilo: Digo dois

Metal melódico (tipo Angra) e "sei lá como se chama Ópera+rock" (estilo Queen)

Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
· votar


Se você me perguntar uma banda: Respondo duas

Guns e Led


Se você me perguntar um estilo: Digo dois

Metal melódico (tipo Angra) e "sei lá como se chama Ópera+rock" (estilo Queen)

Gosto é bem variado, e acho que não se deve ser discutido

Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
· votar


Se você me perguntar uma banda: Respondo duas

Guns e Led


Se você me perguntar um estilo: Digo dois

Metal melódico (tipo Angra) e "sei lá como se chama Ópera+rock" (estilo Queen)

Gosto é bem variado, e acho que não se deve ser discutido.

André Gomez
Veterano
# jun/04
· votar


Queen

- Senso músical indescritível;
- Uma das poucas bandas da história onde todos os integrantes compunham e criaram músicas de sucesso;
- Eles não faziam shows. Faziam espetáculos;
- Todos da banda eram formados;
- Levavam multidões aos shows (inclusive o Recorde de público no morumbi de todos os tempos é um show do Queen em 80 ou 81);
- Não estavam nem ai para a mídia; (Diferente de TODAS as bandas atuais e muitas das antigas);
- Riffs Maravilhosos do Brian May e Solos inesquecíveis;
- Red Special;
- John Deacon ;\../ Yeah!!!!!
- Foram a única banda a se apresentar 2x no Rock in Rio 1 pelo fato da procura ser enorme. E no evento estavam nada menos que Iron Maiden, Ozzy, Scorpions, AC/DC e outras...;
- A melhor presença de palco da história das bandas

Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
· votar


Estranho...
Minha mensagem saiu 3 vezes...

flpmartin321
Veterano
# jun/04 · Editado por: flpmartin321
· votar


The Black Crowes
o que vcs acham da banda eterna?
tenho 2 cds deles... sao muito bons... o melhor "speed metal" brasileiro, mas gosto muito mais do antigo vocalista(o negro) do que desse atual, putz... ouça working man que o cara se destaca legal... essa banda é foda, pena eu nao seguir as letras deles pois sao religiosos e eu nao... mas musicalmente eu adoro!!!


acho que eh impossivel dizer minha banda preferida... posso dizer algumas:

RAGE - (não é Rage against the machine) ninguem conhece essa banda aqui no forum =( mas os caras sao muito bons tem um estilo bem característico onde fundem um peso inigual´vel, uma batera com variacoes em 2 bumbos, bem estilo progressivo, uma guita com riffs e solos poderosíssmos e um vocal meio rasgado mas com um certo peso ao mesmo tempo lembrando o trash... por isso eh impossivel definir o estilo deles... progressvi/melodico/trash/heavy... hahaha

IRON MAIDEN - num vou escrever nada pois dispensa qualquer comentarios... e meu post jah tah fikando grande

RACER X - mistura de metal com rock n roll na medida certa com solos incriveis e muito tecnicos do paul gilbert, mas ao mesmo tempo solos tbm com MUITO feeling (ghosts) eh perfeito!!!

nacionais:
DR SIN - batera e baixo sao legaizinhas mas fazem o feijão com arroz... porem o edu ardanuy... nossa senhora, o cara eh foda, rock n roll de 1ª

ANGRA - pra mim o angra pode ser considerado como sendo duas bandas... uma: nova formação... outra: antiga..
a minha preferida é a antiga(principalmente o cd holy land) que mistura os ritmos brasileiros com o metal que eles jah faziam)... na minha opiniao essa mistura deu muito certo (tanto no angra como sepultura, mas nao so tao fã de sept)...
bom eh isso, curto muito o vocal do andré meio rasgado (meio forçado, mas tudu bem) e as guitas entao nem precisa dizer nada... pra mim a nova formacao tem instrumentistas muito bons, tecnicos demais, até demais, fika muito legal mesmo, mas nada que se compare a antiga(mesmo pk sao 1000x diferentes)


caramba, vc teve a paciencia dde ler ateh aki???
valew, tah aih minha opiniao!

Giovani Dal Mas
Veterano
# jun/04
· votar


Curto mto RUSH, MAIDEN, ANGRA ... PURPLE, e por aí vai ...
SATRIANI, MALMSTEEN,

Mas escuto literamente de tudo cara ...

Tio Jimmy Page
Veterano
# jun/04
· votar


LED ZEPPELIN E NADA MAIS!!!!!

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


naum dá para falar de uma banda só... curto mto três bandas no mesmo grau de intensidade: Racer X, Mr. Big e Dokken.

Mr. Big:

- Fazem musicas bem legais, do hard rock ao pop.
- Todos tocam mto bem.
- Curto mto o estilo do Paul Gilbert
- O vocal manda mto bem.
- Possuíam um estilo próprio (naum eram cópia de outras bandas, o q era comum nos anos 80).

Dokken:

- O som é o mais puro hard rock californiano dos 80´s.
- Além do hard rock, tem umas musicas puxando pro metal (tipo tooth and nail).
- Tinha umas baladas legais.
- O George Lynch (guitarrista) tocava mto e tirava um puta timbre da guitarra.

Racer X:

- Puro hard 80
- O Paul Gilbert tava na melhor fase qdo tocava no Racer X.
- Os solos arregaçam, e as bases tb saum foda.
- Tinha musicas de guitarra (como Frenzy) e hard ballad (como Sunlit Nights).

symphony
Veterano
# jun/04
· votar


iron maiden, mightwish, angra, edguy, stratovarius, rouge(hehe, sarcasmo) e tudo de metal melódico

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


flpmartin321

outro solo do Paul Gilbert (Racer X) q tem mto feeling é o de "Sunlit Nights". Procura ae, é mto foda.

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


The Black Crowes
o que vcs acham da banda eterna?

Muito boa, inclusive muito melhor que Angra.

VAN HALEN É A MELHOR!
(1245123462)

Agente Smith
Van Halen-Todods os membros da banda tinham muita atitude, mas Os irmãos Halem eram (e ainda são) fodas.e alem disso, se depois do zeppelin nada se criou, eles souberam aproveitar muito bem a musicalidade do zep.

Putz véi, o Van Halen tem muitas coisas diferentes do Led Zeppelin.
O Eddie Van Halen num tem nada a ver com o Jimmy Page, o David Lee Roth num tem nada a ver com o Plant, o Michael Anthony num tem nada a ver com o John Paul Jones e o Alex Van Halen tem um pouco a ver com o Bonhan, mas só um pouco.
Van Halen é bastante diferente de Led Zeppelin.
E larga desse papo que depois do Led Zeppelin tudo se copiou ou misturou porque existe muitas bandas que num tem nada a ver com o Led Zeppelin por aí, tipo Angra ou Shaman.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


Dogs2

falou tudo cara, eu naum sou fanzão de Van Halen (só conheço a fase Lee Roth), mas eles realmente foram uma das bandas mais criativas da história. Altes deles naum havia nada igual. Naum é à toa q eles praticamente "fundaram" o estilo hard farofa, e uma leva imensa de bandas veio na onda deles (e licks com tapping e alavancadas se tornaram a febre dos anos 80), como Dokken, Ratt, Winger, Bon Jovi e praticamente todas as bandas do hard 80.

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
falou tudo cara, eu naum sou fanzão de Van Halen (só conheço a fase Lee Roth), mas eles realmente foram uma das bandas mais criativas da história. Altes deles naum havia nada igual. Naum é à toa q eles praticamente "fundaram" o estilo hard farofa, e uma leva imensa de bandas veio na onda deles (e licks com tapping e alavancadas se tornaram a febre dos anos 80), como Dokken, Ratt, Winger, Bon Jovi e praticamente todas as bandas do hard 80.

É verdade. E eles além de remoldar o conceito de Hard Rock eles ainda trouxeram à tona o que seria chamado de 'virtuosismo'. Bem, pelo seu nick dá pra ver que tu saca mesmo de Hard Rock.

Frango _O Impostor_
Veterano
# jun/04
· votar


esse negócio de melhor banda, cantor guitarrista etc... é coisa pra quem não tem o q fazer.... jah tem milhares de tópicos assim negadaaa!!

=P

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


Dogs2

eu naum saco mto de Hard Rock, eu sou fanático, louco por hard rock! Eu gostaria de ter vivido nakele cenário, o circuito hard rock de Los Angeles do anos 80, putz, deve ter sido mto foda.

Frango _O Impostor_
Veterano
# jun/04
· votar


HARD_ROCKEIRO[b][/b]

vc em L.A. nos anos 80 e eu em Seattle nos 90!! Rox d+!

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Frango _O Impostor_
Hard Rock e Grunge
hehehehe
Sou mais Hard Rock!

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


Iron Maiden - Sem comentários...

MrGuitar
Veterano
# jun/04
· votar


Dream Theater! \o/
Acho q é a minha banda favorita atualmente.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


Frango _O Impostor_

uma pena q nascemos no Brasil! a chance dese originar nesse país um movimento musical de qualidade e projeção internacional é minima...

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


olha o papo nerd.. ¬¬

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


Queen :

Tudo é perfeito nesta banda, totalmente sem comentários.

Dream Theater :

Desda primeira vez que ouvi uma música destes caras eu virei fã de carteirinha.

AC/DC :

Foi escutando AC/DC que eu comecei a gostar de guitarra e comecei a me interressar por música, os caras detonam tudo!

Iron Maiden e Metallica:

Primeiras bandas nas quais me interessaram pelo rock/metal, meu pai é fã de Iron Maiden e a primeira música que me recordo ter escutado é Aces High.

Deep Purple :

Graças ao perfeito riff de Smoke on the Water eu comecei a tocar guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual a banda preferida de vc?pq vc acha isso?